Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Carolina de Angelis
De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
|
|
|
23-08-2009 16:51:11 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Carol,
Verdade é que as pessoas que amam seus animais inventam coisinhas pra que eles fiquem mais felizes. Nós colocamos a venda em nossa Feline Shop dois tipos de bolinha pros gatinhos brincarem. Uma é de sizal com guizo dentro e peninha eles amam e a outra é bolinha com guizo dentro e tem uma varinha com ventosas, mas pelo menos aqui a varinha não para na parede não eles tiram o tempo todo pra ficar brincando, isso é ótimo porque estimulando as brincadeiras, eles fazem exercícios que são muito importantes.
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
23-08-2009 17:42:53 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
o link do blog eh virus??? aqui apareceu!
|
|
24-08-2009 14:49:17 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Olá Patícia...
Não é vírus não... Na verdade, é uma série de fotos do que uma família fez para seus gatos em uma parede... (prateleiras com arranhadores) e os bichanos aproveitando o ambiente!
bjs...
_______________________________________ *CAROL*
"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)
|
|
24-08-2009 15:31:34 |
|
Patricia Abreu
|
|
nao isso, o link do blog...q estranho! as fotos sao o maximo e quero fazer aqui em casa.
obrigada pelas dicas!!!!
patt
|
|
24-08-2009 22:51:46 |
|
Patricia Abreu
|
|
pronto, cliquei de novo no link do blog e meu antivirus soou o alarme aqui..... de uma checada, nao eh vc, eh o sistema, sei lá...
|
|
24-08-2009 22:53:06 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Oi Pat!
Eu entendi... rs Adorei tb... tinha vontade de fazer... mas meu ap é microoo...
|
|
25-08-2009 13:01:13 |
|
Laura Alaby
De: Brasília - DF
|
|
Adoreiiii!!!!
Obrigada pelas dicas Carol, acho que vou fazer um em casa.
Beijos felinos!
_______________________________________ Laura Nayara, Yara, Aiyra e Alena!! "O amor é capaz de curar a mais grave doença."
|
|
26-08-2009 08:52:39 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Puxa que lindo, parecem peças de decoração!
Talvez eu faça isso em casa também...
Bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
26-08-2009 09:36:55 |
|
Jaqueline Melo
De: Osasco -Sp
registrado(a): 08-08-2009
|
|
AHHH eu vivo inventando coisas pros meus 3 'adolecentes', eles tem um quarto só pra eles, la eu fiz um catwalk na parede(q esta quase destruido), arranhador com tapetinho de cozinha, tunel, tudo com material reciclado, não fica tãoooo bonito mas eles curtem muito...
_______________________________________ Jaqueline Melo
|
|
01-09-2009 22:17:53 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Oi Jaqueline!
Mande fotos para que a gente possa ver!!!!
Se meu ap não fosse tão pequeno, eu tb faria um espaço para minhas meninas... rs
Beijos!!!!
|
|
02-09-2009 14:59:55 |
|
Jaqueline Melo
De: Osasco -Sp
registrado(a): 08-08-2009
|
|
Oi Carol, eu estava vendo suas meninas...são lindissimas, a Mel é de arrazar até o coração castrado do Átila rsrsrs, ops o coração ñ foi castrado...vou achar umas fotos q eu tinha por aqui e posto no orkupet e mando o endereço pra vcs...mas não é preciso espaço pra vc fazer o cat walk, só precisa de uma parede livre, eles curtem muito!
_______________________________________ Jaqueline Melo
|
|
02-09-2009 15:17:50 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Ahhh Muitooo obrigada Jaque!!!!
A Mell é lindíssima mesmo... Grande, gorda e tem pose de rainha!!!!! Sou mãe coruja! RSsss
Assim que puder posta as fotos! estou doida pra ver... e quem sabe não consigo fazer tb!!!
Beijoss
|
|
02-09-2009 17:09:13 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Genteee....
Estava procurando a escova furminator para comprar na net e acabei encontrando este site:
http://www.moderncat.net/
Estou babandoooo.... Mas infelizmente não é brasileiro... Nossos filhos merecem!!!!! Quero comprar tudoooo! rs...
|
|
03-09-2009 15:36:55 |
|
Angelica Brandao
registrado(a): 10-10-2009
|
|
Oi gente, é meu primeiro post. Queria dar um mimo para meu gatinho, mas ele,apesar de novo, age como um velhinho. não gosta de nada, além de olhar os faróis dos carros a noite e comer cigarras.Fora isso, nada agrada a esse gato. Ele pareçe achar que é humano. meu namorado diz que é porque eu faço todas as vontades do bichinho. ai, mas ele pede com um miado tão lindo que mesmo sabendo que vou estragá-lo faço todas as suas vontades. mas será que um gato assim pode gostar de brincar?
|
|
12-10-2009 23:12:00 |
|
Carolina de Angelis
|
|
Oi Angélica!!!!
Bem vinda!!!!!
Acho que vai da personalidade dos gatos mesmo...
As minhas 2, são completamente anormais... já comprei vários afiadores (mas elas só afiam as unhas na nossa calça jeans), a fonte de água (mas elas só bebem água com a fonte desligada) e tantas coisas que elas simplismente ignoram, não gostam etc... coisas que o pessoal daqui do fórum recomenda, contam casos dos gatos que amaram... mas não adianta... Até já me acostumei mesmo!!!!! RS... o maior problema??? É que eu continuo comprando... não aguento mesmo...
Beijos
|
|
13-10-2009 13:22:45 |
|
Angelica Brandao
|
|
oi carol,obrigada por responder.Essa vida de mamãe de gato é uma loucura!! engraçado que o apollo, esse é o nome do rapaz, digo,gato,na verdade o apollo nem era meu,era do meu namorado mas acabei assumindo o bichano porque ele é chato,mal-humorado,voluntarioso,arrogante,inteligentissimo,mas eu o amo demaaaaais,eita bicho que fascina,quem tem gato tem sua vida mudada.Já reparou que eles têm um olhar profundo como se tentassem dizer algo,cheguei a um ponto que converso com o meu bebezinho velho,ele me olha e mia como se estivesse respondendo,é muito legal. bem já falei bastante,depois se puder me dizer como faço para ver os novos amiguinhos do apollo eu adoraria.
um beijinho no seu gato!!!!!!
|
|
14-10-2009 21:26:05 |
|
Angelica Brandao
|
|
Carol, vi as fotos da melzinha, era é tão fofuxa. Parabéns tá linda demais tão cuidadinha e vaidosa.Parabéns!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!
|
|
31-10-2009 16:45:16 |
|
Raquel Manente
De: Curitiba - PR
|
|
Oi Jaque... eu gostaria de ver as fotos dos brinquedos que vc inventas pro seus filhotes... posta o link ai pra nós....
Eu pretendo fazer aquele arranhador prateleira... Eu sempre pensei em fazer umas prateleiras para eles ficarem mais alegrinhos e quando vi a ideia caseira e que deu certo, com certeza sera o meu proximo investimento...
Eu já mandei transformar um puff que eles adoram afiar as unhas em um "arranha puff", segunda dia 30/11, chega ai eu tiro fotos e mando pra vocês....
|
|
27-11-2009 21:06:46 |
|