Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Felliway...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
alguém já usou? se já, me digam se realmente funciona pq acho q estou para aumentar a familia, felina, obviamente, hehehehheh

bjos,

patt

21-08-2009 23:52:14

Carolina de Angelis

De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
Olá!

Por curiosidade o que é Felliway?? hehehe

Bjs

"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)

22-08-2009 11:36:57

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Carol,

O Felliway é um feromônio que se utiliza quando uma pessoa quer ter outro gatinho e já tem um em casa.
Ele ajuda na aproximação e facilita a introdução do novo amigo em casa.
Bom pelo é isso pra isso que o produto é indicado.
Aqui nunca usei e também não fui pesquisar mais profundamente a respeito quando estive em São Paulo na Pet South America, pois eu tinha outras prioridades.
Mas alguém aqui no Fòrum já deve ter usado e certamente poderá dar um palpite melhor que o meu!.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

22-08-2009 12:55:58

argemiro

De: Florianópolis
registrado(a): 30-07-2006
Olá gente, desculpem-me a ausência, mas estou por aqui de novo...Eu estou usando o Feliway, tem ajudado bastante em muitas circunstâncias relacionadas ao estresse...e gato não paga imposto pra ficar estressado. Ele foi lançado aqui em SC para um grupo pequenos de profissionais, selecionados por ser um grande ponto de venda ou por trabalhar muito com gatos. Eu fui um dos 20 do estado escolhido, não por vender muito, mas por trabalhar com gatos e por ser formador de opinião na classe. Então, ele pode ser usada pra demarcação de território com urina em locais inconvenientes, para transporte, arranhadura em móveis, perda de apetite, redução de vontade de interagir/brincar, mudanças, como falou a Roseli, hospitalização, estadia em hospedagem, mudança de móveis na casa, apresentação a novos gatos e exposição a multidões (estou colando na bula do produto). Eu achei muito bom, pois haviam situações em que as soluções não pareciam viáveis. Já o conhecia de muitos anos atrás, qdo havia no Brasil. Tentei comprar na amazon.com, mas não fui em frente. Inc      onveniente? O preço não é muito acessível, mas quem tem gato gosta de ter umas coisas diferentes...Então, é isso...Umabraço

48-3348-7001
48-9961-5154

27-08-2009 22:03:26

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.