Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Fernanda Voss
De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá Pessoal,
É com muita tristeza em meu coração que preciso doar meu lindo filho Denis um himalaio blue point de 2 anos, estmos nos mudando por 1 ano para o Canadá e não temos condições de levá-lo. Pois não sabemos como será a nossa morada. Gente, podem acreditar que ele não tem nenhuma doença, estou doando apenas por não te condições de lavá-lo. Meu gatinho é super dócil, carinhoso, dengoso!!!! Ele tem pedigree, seu nome é DUKAIAN DENIS, tem PKD negativo, castrado....come a ração IAMS para adulto e claro a sopinha da Rosele que ele tanto ama. Alguém que tiver interesse entre em contato comigo por email que podemos ver os custos de envio. Só entrego para alguém que seja assim apaixonada(o) por gatos e vá cuidar muito bem e com muito amor. Posso mandar fotos por email para quem quiser. Meu email é voss.fernanda@globo.com
Fico aguardando os comentários
Bjs
Fernanda
|
|
19-08-2009 11:21:08 |
Última edição por Fernanda Voss (19-08-2009 11:29:00) |
|
|
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Puxa Fernanda, imagino a dor no coração que vc está sentindo... Eu estou reformando meu apto por 15 dias e tive de deixar a Daiane na casa da minha sogra (que aliás está gostando muito da experiência de ter um gato), e já fiquei muito chateada com isso...
Se eu morasse mais perto de vc e tivesse espaço, pq meu apto é pequeno, com certeza pegaria o Denis para fazer companhia para a Dai...
Tenho certeza que logo alguém do fórum vai se colocar para cuidar do se bb. Estou torcendo!
Bjs, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
19-08-2009 14:49:21 |
|
Fernanda Voss
De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Adriana, eu estou péssima.....e tbm só dou a alguém que ame como nós amamos nossos filhos de 4 patas. Ele é maravilhoso......dengoso! Nossa....preciso arrumar uma pessoa até o dia 27/08. Mas se Deus quiser ele vai arrumar uma mamãe bem amorosa pra ele. Bjs Fernanda
|
|
19-08-2009 19:52:24 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
Respondi por e mail e me ofereço a ficar com ele como um filho meu. Não vi fotos e , como disse no e mail, amo gatos e não imagino o que voce deve estar sentindo.....O que sei é que, se voc~e quiser e achar que não há problemas em enviá-lo para Salvador, pode contar comigo.Sem lar e sem amor ele não ficará.Mas entenderei obviamente se voce encontrar alguém próximo e sei que será fácil. Estou te dando a segurança de uma opção segura.Eu amo incondicionalmente os animais e em especial os gatos e quero que vc fique mais em paz.
um beijo, pode contar comigo!
Patricia Abreu
|
|
19-08-2009 21:18:58 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
É aí, moça, o que definiu? pensou bem na idéia ?
beijos,
patt
|
|
21-08-2009 23:46:23 |
|