Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / OLHOS ESBRANQUIÇADOS - Socorro    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jane Mizukami

De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-08-2009
Encontrei uma gatinha persa, magérrima, cheia de fungos, com rinotraqueíte. Foi tratada com ITL, cloresten e AZI, destes primeiros problemas esta OK. Mas passou depois a não se alimentar, não fazer xixi e fezes. Está tomando Vitasil, voltou a comer,
tomou agua de coco verde, está fazendo xixi  e lactulona como regulador intestinal que está resolvendo. O último problema agora é o olhinho direito, esta como que encoberto por uma película esbranquiçada. Já passei por tres veterinários, usou Torbrex e nada, agora está usando Colirio veterinário "simões" , nem sinal de melhora, isso já há 20 dias. Já foi verificado que não tem nenhuma lesão. O que mais posso usar?  A gatinha está espertinha agora, mas está pendente este problema no olhinho, já gastei muito com "os veterinários", internação mais medicação. Agora está difícil, por isso peço ajuda de voces.

18-08-2009 09:58:49

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Jane,

Olha, problemas de olho devem mesmo ser vistos por um vereterinário.  mesmo que vc tenha que ir em outro, veja tem aí em SP a Clínica Sr Gato que inclusive nós temos parceria, vc poderia conversar com elas, se quiser ir até lá, envie um e-mail direto pra mim que lhe dou uma senha pra vc obter desconto. Aqui no Fòrum tem várias pessoas que já estiveram na Clínica utilizando serviços deles e gostaram muito. Melhor do que ficar passando um  monte de colírios e pomadas, por que não sabemos a causa, ok? E vc nos escreve depois contando como ela está, afinal se precisar de  outras dicas, todos estamos aqui pra ajudar.

Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

20-08-2009 20:31:08
Última edição por Cia. do Gato Persa® (20-08-2009 20:31:55)    
Jane Mizukami

De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-08-2009
Levei minha gatinha ao Oftalmologista da universidade UNIP no centro de São Paulo, infelizmente foi diagnosticado glaucoma primário. O olho direito está afetado e o esquerdo esta com inicio de uveíte. Está agora sendo devidamente tratado. O oftalmologista ficou pasmo que os três veterinários aos quais a levei não foram capazes de identificar que o problema estava se tornando crônico, pois se o tivessem feito não teria chegado onde chegou. Fizemos vários exames incluindo leucemia e aids, graças a Deus deram negativos.Foi feito o exame de proteinas para uma possibilidade de PIF, o resultado foi proteina alterada 9,4, mas como o oftalmologista disse é dificil de se chegar a uma conclusão sem um exame mais eficaz. Vamos repetir o exame novamente. O bom é que a gatinha, mesmo assim está se alimentando bem, não tem sintomas de diarréia, febre, vômitos, desidratação. Tenho retorno na sexta-feira próxima, espero receber boas noticias do olhinho que não está tão afetado. tomara que dê também para salvar uma pouco também do olho direito. Algora neste momento me surgiu uma dúvida: Será que ela ficando boa vai poder cruzar?

25-08-2009 12:19:39
Última edição por Jane Mizukami (25-08-2009 12:20:57)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.