Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / arranhão profundo de gato    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Essa semana tive a infeliz experiência de levar um mega arranhão no pescoço enquanto fazia a fluido no Bartô.

Ele tá de saco cheio e eu também....

Não foi de propósito, mas ele se assustou e já com a agulha tentou pular sobre o meu ombro. Como já estava espetado fiquei com medo dele quebrar a agulha e segurei. Aí ......

Ô dor!!!

Bem limpei com Tergenvet e depois lavei com água e sabão do coco. Sequei e passei Dermolene (quadriderme humano). E apesar de chamar a atenção não cobri, nem com roupa.

Em dois dias tá bem melhor e não inflamou. E parece que desta vez as cicatrizes vão ser mais suaves.

O Tergenvet faz um papel muito importante de "tirar" a casquinha. E assim cicatriza de dentro para fora. Usei muito para tirar a pele necrosada do Bartô, que teve os pontos abertos.

Como não doe e não arde, colocava o spray e passava a gase de leve. Sai tudo que não presta. Pele morta, pus e outras secreções.

Aí coloquei a pomada.

Tem à venda na lojinha da Roseli. Foi lá que comprei.

29-07-2009 21:09:18

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Rital,

Eita Rita, só posso agradecer a propaganda porque ninguém melhor do que quem usa pra poder dizer se é bom ou não e  como nós usamos bastante aqui, as vezes é chover no molhado, então uma pessoa de fora falando é sempre bom!

Agora pra arranhões sempre uso a Rifocina. Além claro de limpar exatamente como vc faz.

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

29-07-2009 21:35:10

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Oi Rita,

Ai de nós com nossos felinos(tenho algumas marcas que só uma MEGA plástica(risosooooossss)....tbém uso Rifocina spray em mim e  neles diante de arranhões.

Parabéns pela dedicação ao Bartô, estamos vendo bons resultados, isso qeu importa.
Boa sorte.
Vera

30-07-2009 08:30:53

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.