Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Aos amantes de gatos,
nossa próxima expo será em Agosto, como segue o convite abaixo:
Dias: 15 e 16 de Agosto de 2009 Sábado e Domingo das 09:00h às 19:00h Local: Ilha Porchat Clube - São Vicente/SP
Juízes: Beat Rettenmund - Suiça Miguel Sierra Bernal - Mexico Carlos Arrieta - Argentina Karina Bjuran - Noruega
Média de gatos inscritos dentre todas as categorias e raças: 240.
A entrada é franca!!!!!!
Eu e a Tetê estaremos marcando presença. Lembrando que a Tetê está em sua última fase, fechando Campeonato Supremo de Neutros. São 9 etapas no total. Agora ela estará em sua 5a e 6a etapas.
É isso aí: vamos causar na baixada!!!!!!!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRS............
Bjos a todos,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
26-07-2009 18:38:48 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Val,
Nossa força pra vcs também! Boa sorte!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
29-07-2009 21:27:39 |
|
Valeria Veronezi
|
|
Amigatinhos queridos,
como sempre, sei que a força positiva que vocês mandam é de outro mundo! Tanto é que, olhem só:
Pra variar, nós abalamos Paris em chamas mais uma vez: Tetê em 3o lugar no sábado Tetê em 2o lugar no domingo.
Obviamente, eu quase morri! rsrsrsrsrs...... A minha vibração é sempre de vitória, como se sempre fosse 1o lugar! Não importa!!!!
Agora falando sério. Eu agradeço a cada um de vocês que leram o tópico e em pensamento me enviaram boas energias. Agradeço aos deuses e ao universo pela saúde desta gatinha tão especial. A cada exposição que vamos, todos se surpreendem com o estado dela: PKD totalmente controlado.
Semana que vem começa tudo de novo: hemograma e urina. Para cada vez mais a saúde dela ser preservada.
Bjokas a todos.
P.S.: em breve estarei voltando ao mercado pet... mas não com pet shop!!
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
20-08-2009 19:28:03 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Val,
Menina, parabéns a vc e a Tetê!!! Claro qu o pensamento é sempre positivo e não importa se ela é pkd positivo, o importante é justamente o controle né! Adorei saber que vc voltará ao mercado Pet, conta, conta, queremos saber, se não é pet shop o que seria? Vai dar aulas? Cursos? tá escondendo o leite da gente hein!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Virbac, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
20-08-2009 20:22:36 |
|
Valeria Veronezi
|
|
Então, gente...
Obrigada pelos elogios!!!!!!! :) Estou pensando em voltar para a área pet, mas na parte comportamental, com florais, etc. Mas ainda estou amadurecendo a idéia. No fundo, tenho medo de levar isso adiante profissionalmente, pois não tenho formação na área veterinária.
O que vocês acham?
Beijokas milllll.
|
|
25-08-2009 13:40:02 |
|