Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Eliana Nicoli
De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
|
|
Olá pessoal. Todos nós proprietários sabemos quao importante é cuidar de nossas preciosidades como alimentação, banho e agrados. Comigo claro não é diferente. Desde que Jolie veio fazer parte da minha vida, sempre comprei Royal Canin e para os agrados Fun beef que todos os dias no horario de 07 da manhã ela vem miando bem baixinho p gahar e depois volta a dormir. Acreditem se quiser. Porem, hoje me encontro numa situação muito dificil pois estou desempregada há 03 meses e com o preço desses itens que são altos nao sei o que fazer. O que gostaria é saber de alguem que não oferece esse tipo de ração especializada p Persa, se posso dar pra miha gatinha as rações bem baratinhas e cortar esses agrado. Meu coração tá partido eu fico até sem coisas uteis pr mim pra comprar a ração dela, mas parece que ela adivinha pke tá comendo pra caramba nestes ultimos tempos e o ultimo pacote está no fim. Bom, pessoal me ajudem. O que eu faço??? Hoje minha pekena tem 01 e 05 meses. abçs
|
|
19-07-2009 13:40:33 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Eliana,
Claro que muitas vezes em nossa vida acontecem problemas terceirizados (hihihi) e nós ficamos realmente sem ter como resolver por um tempo. mas vamos tentar ajudar vc: Invés de vc dar o agrado que precisa comprar, experimente oferecer a ela a Sopinha da Roseli, que além de ser um super agrado vc está fazendo ela ficar fortinha, porque alimenta bem. A Sopinha fica bem em conta, porque vc usa um pedaço pequeno de peito de frango, cenoura, chuchu e abobrinha ou mandioca, se quiser pode comprar peito de frango com osso e desossar, vc deve jogar fora a parte da pele e da gordura pois elas podem soltar o intestino. aí faz filés e guarda no freezer, rende muito,principalmente pra vc que só tem uma gata. Vc pode ferver a carcaça (o osso do peito) junto com a cenoura, a carne do frango e o chuchu e abobrinha, ferva bem em panela de pressão, Depois que estiver pronto e frio, bater no liquidificador a parte dos legumes e por último os ossos e a carne do frango, eles adoram, gostam muito mesmo. Vc estará dando uma boa alimentação pra ela, e isso vc pode dar todo dia no café da manhã, é o que faço aqui.
Sobre a ração, as opções são: - procure a ração Sabor e Vida que é fabricada pela GUABI, é muito boa e não tão cara - tem alguns usuários aqui do Fòrum que usam uma ração que é a FROST, tem pra filhotes, gatos adultos, interno etc. é um valor bem mais em conta e a composição dela é boa. - também posso lhe oferecer a IAMS pacote de 3 quilos a R$ 62,00, mas tem o frete que fica em R$ 16,30. Não sei se o valor ficaria alto pra vc.
Bom estas seriam as opções que poderia te dar, pra que sua bebesinha não sofra e muito menos vc.
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
19-07-2009 18:07:15 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
tenho tido boas reações qto a golden, que eh premium, da premier.aqui em ssa, 3kg custam 35 reais, e a sofisticat, que se diz super prmium, custa 3kg, 60 reais.
eu dou iams, mas agora passei a misturar com um pouco da golden para castrados senao minha gata ia rolar por aí, nem atume frango dou mais,hehehehhehe,uma bolota tao fofa que o povo pergunta qual a raça, e eh uma srd pelo curto toda branca,mas boluda, parece mesmo de raça,kkkkkkkkkkkk
bjos,
patt
|
|
19-07-2009 19:00:38 |
|