Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatos ronronam para atingir seus objetivos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Sim mestre... (rsrsrsrsrs)
Bem que eu já desconfiava de que quem manda lá em casa é a Daiane...

Notícia: Gatos modulam ronronar para atingir objetivos

http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/0907 ... a_ci__ncia

Abraços.

14-07-2009 17:55:47

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
A diferença entre os miados um dia eu aprendo......Sou meio lerda para entender o que estão pedindo, então eles tem que mostrar.

Um é para chamar e perguntar onde estou, outro é para comida, outro para abrir a torneira e até imitam o miado uns dos outros pra me convencer a levantar do sofá, pois sabem que o Bartô não deixo de atender,rs,rs,rs

Até agora eu nunca tinha percebido essa diferença de ronronar. É muito interessante. Só o meu Cori usa vários tons para ronronar. O que reforça a minha tese que ele não vivia com outros gatos. Quando quer ir para a cama começa a ronronar forte e só depois que eu abraço é que ele fica na marcha lenta. Parece um motor a diesel.......

15-07-2009 18:28:58

Camila CB

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 29-08-2008
hahaha
eu tambem vi isso no jornal...

acho que so um dos meus gatos faz esse ronron pidão.
ele é que nem o seu cori. um motorzinho. nao pára... acho que é malandragem sim.
tanto que de varios gatos que ficavam no haras, alguns ate mais bonitos que ele, conseguiu a proeza de conquistar a veterinaria dos cavalos e ser adotado!

o outro, que o dono da casa, é mais direto. se quer comida solta um miau bem alto e vai pro lado do potinho esperando a criada atender seu desejo.
mas esse ai nao temnada pra conquistar. ta acostumado a ficarmos atras dele mendigando atencao... hahaha. mimado! : )

bjs,
camila

16-07-2009 13:27:18

Vera Vivas

registrado(a): 13-04-2008
Olá amigas,

É muito interessante tudo ques se refere aos nossos felinos.

Hoje cedo pensava nisso....uma , a Anka(uma siamelata) dorme grudada em minhas costelas, sempre!!E Mogwai, uma peluda persa falsa, fica an cadeira do lado...se eu faço carinhos matinais em Anka, que está na cama, Mogwai an cadeira ronrona alto....muito alto,até eu esticar os braços e fazer carinhos nela...ai, ela suavisa o ron ron....

A Mogwai nao mia, ela tem um som semelhante ao piar de um passaro pra nos chamar e sempre que entra em casa tbém, pra avisar que chegou!

Enfim......é um prazer esta convivência diária.

Ah, Rita, chegou em casa um lindo gato branco e cinza, de olhos azuis...faz uma semana apareceu aqui....tou na observação, dorme num cobertor na porta, meu macho Matisse não o deixa entrar, caso ele não se vá(gatos por vezes viajam), ele ficará com certeza...Eu que não podia com nem mais um...mas, ão tenho como expulsar um tão dócil, amável felino....é incrivel o bichano....enfim....me acontece cada uma!!!!

Bjos pra todas
Vera

16-07-2009 13:41:16

Rita Lopes

registrado(a): 08-09-2008
É Vera parece que a gente tem uma antena para atrair esses bichinhos......

17-07-2009 13:39:36

Janielen Cavalcante

De: João Pessoa - PB
registrado(a): 20-09-2008
Gente, minha gata ronrona direto, sabe um motorzinho ligado 24 hrs por dia? hehehehe! Já me falaram, n me lembro quem, q o gato costuma ronronar qdo ta feliz, gostando d algo, será q é verdade mesmo? se for assim minha gatinha é a felicidade em pessoa! rsrsrsrsrs

19-07-2009 20:08:46

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.