Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
|
Tenho um persa de 2 anos, quando chegou aqui tinha apenas 3 meses e desde então já tentei inutilmente, todos os recursos para conseguir com que ele faça cocô na caixinha de areia, lá ele faz só xixi e o cocô sempre em frente ao fogão ou a pia da cozinha.
Ainda posso ter esperanças de que um dia ele aprenda ou já é tarde demais ?
|
|
17-01-2005 00:44:12 |
|
|
Que dureza heim! 1. Olha amiga, pegue o cocô, dele, coloque na liteira cobrindo-o com areia e deixe lá. 2.Vigiar o gato o máximo, pois todas as vezes que ele for para a frente da pia ou fogão, pegue-o e o coloque na liteira (caixa de areia).
Eu já passei por isso e foi assim que resolvi meu problema. Paciência de dois dias.
Dica: ao levarmos filhotes para casa, no primeiro dia temos que vigiá-los, pois qualquer atitude que nos mostre que irão fazer suas necessidades, temos que pega-los e coloca-los na liteira, principalmente quando vão para os cantos dos cômodos ou tapetinhos que eles possam amontoar pois se não fizermos isso esses lugares se tornarão seus banheiros permanentes. Me escreva sobre os resultados.Boa sorte.
v
|
|
18-01-2005 09:59:25 |
|
|
Oi clarinha !
Obrigada pela atenção que vc dispensou ao meu caso, tentarei seguir suas sugestões !
bjs
|
|
22-01-2005 20:07:28 |
|