Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Massagem Relaxante para Felinos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
adriana

registrado(a): 18-05-2006
Olá pessoal!

No tópico sobre fibrosarcoma estávamos falando sobre a importância da escovação, investigar o pelo, a pele e fazer um verdadeiro exame de toque nos bichanos, a procura de carocinhos pelo corpo.

Então estava eu na Internet e achei esse link sobre massagem relaxante para felinos e não resisti em compartilhar com vocês:

http://www.petbrazil.com.br/bicho/gatos/gen12b.htm

Obs.: atentem para a cara de "pregui" do gato na foto 4... rsrsrsrs

Bjs a todos!

07-04-2009 16:59:48

Janielen Cavalcante

De: João Pessoa - PB
registrado(a): 20-09-2008
ADOREIIIIIIIIIIII ... alguém ai testou com seus gatinhos??? Divulguem ta! Eu fiz na minha Milly ... ela ficou tão quetinha, dava p sentir q tava gostando! Vou fazer sempre! Milly agradece a recomendação Adriana

07-04-2009 19:48:42

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinas,

Uma delícia mesmo, eles amam.
Uma dica é fazer a massagem  assim circular nas almofadinhas das patinhas, isso também relaxa. 

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

07-04-2009 20:20:21

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Janielen eu fiz ontem na Daiane, tinha que ver a cara dela, do tipo: mais para a direita por favor... (rsrsrsrs)

E a cada vértebra que eu massageava ela virava a pontinha do rabo para um lado, muito engraçado... (rsrsrsrsrs)

Só que as almofadinhas das patas e nos dedinhos ela não deixou eu pegar, mas vou insistindo e aos poucos ela vai deixando, né?!

Bjinhos, Dri.

08-04-2009 08:40:18

Vera Vivas

De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Olá Amigos  ,

Realmente os gatos amam estas massagens, os meus são super amantes do "toque"(só uma é um tanto arisca) , isto, porque os massageio desde que nasceram....saibam e acreditem caros amigos, a maioria de meus felinos, toma remédios(gotas ou comprimidos)  sentados onde estão, ou deitados e simplesmente levanto o queixo e dou o comprimido, ou viro a cabeça de lado e pingo  vitamina,e tc...é uma coisa de louco ver!!!!

Ainda não fiz fotos porque não posso dar remédios e fotografar...e meu amrido não ajuda, acha bobagem minha documentar tal coisa.....mas vale a pena ver a confiança que desenvolvemos tendo sempre carinho, massagens, este toque com eles, desde o momento do parto.

Achei legal acharem e postarem estas fotos.

[] vera

08-04-2009 13:25:36

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.