Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Oi Amigas,
escrevo com mais otimismo hoje, porque não quero pensar que as coisas estão se complicando e sim melhorando.
Depois da segunda quimio a inflamação aumentou muito e começou a sair um líquido amarelo pelo buraquinho.
Ele não tem mau cheiro o que é um bom sinal. A inflamação está diminuindo e muito.
A pele provavelmente vai abrir nesse local por causa da necrose. Mas esperamos que este seja um sinal de que as células cancerígenas morreram e o organismo está expulsando essas células mortas.
Poderia ser que o câncer está progredindo, mas não quero nem pensar nisso.
A cistite continua apesar do antibiótico e da ração urinary. Ele está comendo bem pouquinho, mas continua brincando apesar do curativo e da roupinha para ele não lamber e tirar o curativo.
Gato de roupinha anda igual a um robozinho.
Não tem mais febre e não parece ter dor. está super carinhoso e dengoso querendo carinho e aconchego. Ele era arisco e detestava chamego.
Bjs
|
|
06-04-2009 18:42:13 |
|
Vera Vivas
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Prezada Rita,
Boas noticias!!!Fico feliz!!
Tou com meu Matisse no cólo, puro dengo de 7 kgs(ele tem pelos laranja, como garfild e peito branquinho...olhos amarelos brilhantes...lindo) ...e tá tomando o chá de Quebra pedra, ele está com fungos, gripe e não quer comer a Royal urinary...então, tá só no chá!!
VC não fez? É um santo remédio Rita!!Tente, não vai fazer nenhum mal ao seu felino em tratamento...pelo contrário...vai urinar mais e a cistite vai embora.
Beijos e não perca a fé, tudo vai terminar bem.....
Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
06-04-2009 19:23:35 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi Rita!!!
Estou acompanhando seu caso e não pude me conter em escrever, devido as boas notícias que você nos trouxe hoje!
Assim como você acredito que as coisas estão melhorando e que tudo ficará bem! Logo, logo seu gatinho estará bem e a história de vocês será como uma luz para quem estiver passando por isso...
Abraços e mantenha a fé, Dri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
07-04-2009 08:52:31 |
|
Rita Lopes
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Ontem depois de ler pela décima vez todos os rótulos das rações no PET. Lembrei que ele até oito meses amava a Premier pelos longos de salmão. Vi no rótulo que ela também têm uma fórmula para bola de pelos e eliminar estruvita. Bom nessa fase o importante é comer, então tentei seria o quarto saco de ração aberto e mais uma diversão para os outros que nessas tentativas estão engordando muuuuito.
Pra minha surpresa ele comeu as 7:00hs repetiu as 11:00hs e foi tomar água e dormiu gostoso. Hoje já comeu às 6:00hs e repetiu de pouquinho e tomou água na torneira. E o Napoleão não gostou muito da ração, rs,rs,rs....
Fiquei pensando: tanto tempo para controlar o excesso de peso e eles perdem 20% de peso em uma semana sem comer direito.......
Outro motivo de não tomar água é que ele gosta de tomar na torneira apesar da fonte - gatos e suas manias - e com a roupa de vencro ele não estava se ajeitando para tomar na torneira.
Há dias estou comprando bori de bebê e experimentando adaptações. Ontem cheguei perto do ideal, com elástico em vez de velcro.
Vera, não tem farmácia de ervas confiáveis por aqui. Tenho que ir em outro bairro e nessa correria, não consegui me organizar, mas achei o de erva tostão que dei ao Cori quando estava com cristais de urato, será que serve para estruvita?
|
|
07-04-2009 10:45:35 |
|
Vera Vivas
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Olá Rita,
Não conheço erva tostão, na verdade, desde cça que em casa usamos o quebra pedra pra Cálculos que meu pai sempre teve nos rins...a achamos ela por aqui ,entre os paralepipedos, nas ruas menos movimentadas,etc....
A veterinária que receitou pro Matisse, me falou que: em casas de ervas sempre tem, mas não comprei porque tenho achado pelo cond que móro.
Desta forma, posso garantir que funciona perfeitamente o chá de quebra pedra, outro? Não sei te dizer!!!!
Aguarde poder procurar com calma....e passeando pelos jardins em SP...quem sabe vc acha!!! Me lembro que no parque Ibirapuera, moro perto quando estou em SP, ia caminhar e lá tem muito....mas vc conheçe a erva?
Dá mesmo entre pedras, qquer lugar com pedras, calçamento é um potencial criadouro da erva, tem folhas pequenas, nas "costas" das folhas é roxinha, e rasteira....bem rente nas pedras.
Boa sorte querida,
Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
07-04-2009 13:27:06 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Rita,
Graças a sua persistência seu gato está ficando bem, nós ficamos sempre felizes em ler que a cada dia que vc posta um tópico novo é pra dar notícias melhores que as anteriores.
Perseverança e paciência, principalmente com gatos!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-04-2009 18:33:54 |
|
Bruna Marques
registrado(a): 14-12-2008
|
|
Rita, que bom saber que o Bartô está se recuperando!!Só o fato de vê-lo reagindo já deve dar uma alegria danada, né?!:-)Estou torcendo por vcs, abçs!!
|
|
07-04-2009 20:14:04 |
|