Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos amigos,
Temos o prazer de contar aos nossos amigos que temos mais um parceiro...é o laboratório Syntec. A Syntec possui uma linha para gatos e tem uma novidade um Sulpemento específico para gatos, é o SUPRE GATOS, que já está avenda em nossa Feline SHop. Teremos a participação da Dra. Daniela Solomon, responsável pela divulgação do produto, para esclarecer dúvidas, portanto se houver perguntas, podem fazer diretamente aqui no Fórum Felino, pois ela também faz parte do Fórum.
O SUPRE GATOS foi testato em nosso gatil e o que nos chamou a atenção é o fato dele ser altamente palatável, os gatos realmente gostaram muito. Não acreditam? É só assistir filminho do nosso garoto-propaganda, o Jean Valjean saboreando o produto! Aqui:
http://video.google.com/videoplay?docid ... p;hl=pt-BR
Em nossa Feline Shop já temos o Supre Gatos à venda, em breve estaremos disponibilizando outros produtosda Syntec....aguardem!!
Não esqueçam que temos também as xícaras em porcelana!
Cia. do Gato Persa, Vetnil, Syntec e IAMS, fortalecendo (muito) o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
17-02-2009 17:53:31 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (17-02-2009 17:54:49) |
|
|
|
Dra Daniela Solomon
De: Cotia - SP
registrado(a): 17-02-2009
|
|
Obrigada Roseli pela a apresentação do Supregatos !!!! Com o seu vídeo, praticamente nem tenho mais o que dizer !!!! De qualquer forma gostaria de me apresentar: Meu nome é Daniela, sou Médica Veterinária com 11 anos de experiência trabalhando em Clínica Veterinária e hoje sou responsável pelo SAC e departamento de Marketing da empresa Syntec. Estou totalmente à disposição para quaisquer esclarecimentos referentes à nossa linha de produtos. Um abraço a todos amantes de felinos,
Att,
Dra.Daniela Solomon Médica Veterinária - CRMV-SP 9903 Marketing - Syntec do Brasil Ltda (11) 4702-5425 www.syntecvet.com.br daniela@syntecvet.com.br
_______________________________________ Dra. Daniela Solomon Médica Veterinária - CRMV-SP 9903 Marketing - Syntec do Brasil Ltda (11) 4702-5425 www.syntecvet.com.br
|
|
18-02-2009 08:21:15 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
|
|
Fico muito feliz de ver que nossa querida Roseli está sempre em busca de produtos interessantes para nossos fofuchos! Já encomendei o meu SUPRE GATOS na Feline Shop e aproveitando que a Dra. Daniela se dispôs a nos esclarecer algumas dúvidas, lá vai:
- Gostaria de saber a partir de que idade posso oferecer o SUPRE GATOS para os gatinhos?
- Se este produto se assemelha a algum outro existente no mercado?
- Em que situações devo oferecer ao gatinho? (cotidianamente ou em ocasiões especiais)
Obrigada!
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
24-02-2009 00:35:00 |
|
Regiane Reb
De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Olá para todos,
Fê, quanto tempo... tudo bem com você?
Bom, complementando a pergunta da Fernanda, gostaria de saber se o SUPRE GATOS dado junto com outras vitaminas como por ex. Megaderm, Metacell, Nutralife, Glicopan, Potenay OU Vitamina C pode vir a soltar o intestino do gato ?
Na Feline Shop informa que deve ser colocado na pata anterior do gato para que ele possa lamber o produto, mas a pata não vai ficar úmida podendo causar Fungos / Micose?
Se eu quiser dar direto na boca dele com seringa (sem agulha é claro) qual seria a dosagem correta?
Abraço a todos,
Obrigada.
|
|
24-02-2009 17:34:14 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Regiane,
Vou só dar uma esclarecida "básica" na pergunta da Regiane, apesar que depois a Dra Daniela vai dar uma explicação.
Quando informamaos que o SUPRE GATOS pode colocado na patinha é porque alguns gatos não gostam de tomar nada na boca e como ele é uma pastinha bem densa, se colocar um pouquinho na patinha , como os gatos sãomuito limpos, eles lamberão para ficar com o pelo limpo , dessa forma acabam ingerindo o suplemento. Isso não é uma regra, é uma opção para quem tem gatos que não tomam remédios nem vitamians, apesar dela ser super palat´[avel. Outra coisa, vc pergunta se pode colocar numa seringuinha, Regiane vc não assitiu o filminho que fiz para demonstrar como dar o Suplemento? Porque no filminho dá pra ver bem como o tubinho é fácil pra manejhar, le é ótimo, é só ir apertando e o gatinho vai lambendo, ao contrário das vitaminas que vc citou, ele não é líquido é pasta mesmo e bem densa, dá uma olhada no filminho que vc vai entender melhor. Vc pode dar cerca de um cm no seu dedo mesmo ou direto da bisnaguinha.
As vitaminas que vc citou não devem ser dadas todas juntas, pois cada uma tem uma uma função: por exemplo vc não vai dar o Metacell, Glicopan, Potenay juntos. Não estou dizendo que não damos as vezes 2 tipos de vitamina e mais um suplemento, sim as vezes damos sim, mas é sempre bom saber qual a vitamina mais adequada par ao tipo de problema do gatinho. Como eu sempre comento aqui no Gatil uso muitas delas, mas cada uma pra uma coisa, uma porque é pra gatas grávidas, outra porque tme gata cruzando, outra pra filhote, outra pra crescer pelo e tem aquela que dou pra todos porque mesmo aliada á mais uma vitamina não fará mal!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
25-02-2009 10:07:14 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (25-02-2009 10:13:01) |
|
|
|
Regiane Reb
|
|
Olá Roseli, obrigada pelas informações, mas talvez eu não fui clara quando perguntei sobre as vitaminas.
Ja pude aprender em outros tópicos aqui do fórum e até mesmo com voê a respeito das vitaminas, como, quando e qual dar.
Sei perfeitamante que todas as vitaminas que citei dadas ao mesmo tempo poderiam até prejudicar meu filhote ao invés de auxliar, na verdade eu me referia a cada uma delas separadamente, ou seja, Glicopan de manhã e SUPRE GATOS de tarde, Magaderm de manhã e SUPRE GATOS de tarde, e assim por diante...
Eu gostaria de estar sempre administrando alguma vitamina nele que sua função fosse sempre manter sua imunidade em alta, previnindo de gripes, micoses e outras doenças mais.
Roseli, hoje meu gatinho esta com 4 meses e dou todos os dias glicopan 1/2 ml de manhã e dia sim dia não dou a tarde o Potenay 1/2ml por 20 dias. Na Ração dele coloco um pouco de Nutralogic e na sopa que dou todos os dias a noite coloco organnact probiótico.
Essa jogada de glicopan de manhã e potenay a tarde eu aprendi aqui no fórum como outras vitaminas que pesquisei e vi que podem serem dadas para o meu filhote sem causar nenhum mal.
Se eu estiver errada "mestra" me corrija por favor, e se poder me auxiliar nas vitamias apenas para mantê-lo com a imunidade em alta eu agradeço.
Abraços.
|
|
25-02-2009 18:21:35 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Regiane,
Sim, agora entendi. Não tem problema dar separadamente. Sobr o SUPRE GATOS A Dra. Daniela vai poder falar mais, mas as outras que conehcemos, eu só te recomendaria dar um aolhada na composição pra não dar vitamina repetida, por exemplo o Hemolitan da Vetnil e o Metacell da Outro Fino tem a mesma composição com a diferença que o Metacell tem a mais a vitamina C que é usada em alguns casos e em outros não. O hemolitan tem em ´líquido e comprimidos o que é ótimo já o Metacell só emlíquido. Então vai de observar a somposição, mas no mais que venham as vitaminas pra nosso fofuchos ficarem cada vez mais cada vez!!!!
Abçs
|
|
|
25-02-2009 21:39:50 |
|
Dra Daniela Solomon
De: Cotia - SP
registrado(a): 17-02-2009
|
|
Bom dia a todas,
Desculpe a demora para responder. Estava ausente no Carnaval e eu achava que as mensagens viriam diretamente no meu email. Me desculpem !!!! Então vamos por partes:
1. O Supregatos pode ser fornecido ao filhotinho após o desmame quando iniciar a dieta pastosa ou sólida, o que normalmente ocorre à partir dos 30 dias de vida.
2. O Supregatos teve como base de formulação no produto Felovite (importado)
3. O Supregatos é um suplemento vitamínico, mineral e aminoácido que supre todas as necessidades diárias tanto do gato filhote quanto do adulto. Pode ser oferecido diariamente nos casos em que o gatinho ou gato adulto não receba uma ração super premium, ou se alimente de comida ou em casos de convalescência, estresse, queda de imunidade, hospedagem, exposição, entre outros.
4. Como a Roseli explicou muito bem, a administração do Supregatos pode ser diretamente na boca ou na patinha do gato se ele não aceitar diretamente na boca, sendo que a dose será a mesma.
Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos. Abraços a todas,
_______________________________________ Dra. Daniela Solomon Médica Veterinária - CRMV-SP 9903 Marketing - Syntec do Brasil Ltda (11) 4702-5425 www.syntecvet.com.br
|
|
26-02-2009 09:00:14 |
|
Regiane Reb
|
|
Olá Dra Daniela,
Obrigada pelas informações,
Abraços
|
|
26-02-2009 17:39:00 |
|
Regiane Reb
|
|
Olá Roseli,
Valeu pelas dicas mais uma vez, estou fazendo de tudo para que meu filhote cresça lindo e saudável, sem maiores complicações.
Abraços.
|
|
26-02-2009 17:44:14 |
|