Carla Benites
De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
|
|
Obrigada pelo apoio,pois mesmo imaginando que desse tempo,ou não teria adiantado pelo vet,me sinto culpada e negligente. O Zequinha é siames com certeza misturado com outro,ele não é peludo e como o siames comprido carinha branca olhos azuis mas as orelhinhas e o rabinho sao marrom escuro,e tem umas manchas pelo corpo bege,então não sei qual a outra raça. Está extremamente carinhoso,coisa que não era,como só tem 4 meses,antes só queria correr e brincar,agora ele alem disso quer colinho,e acorda a gente,esta mais proximos,antes era mais 'arisco". A ausencia do persa esta inimaginavel,pois me sinto vazia,falta algo,nao consigo nem dormir direito,como não trabalho,hj levei de manha as crianças pra escola e fui andar,pois saber que tinha que voltar e ver que ele nao estaria em casa me deu aquele aperto,claro que nao demorei pois tenho o Zeca e precisa de mim,olha pra mim,muitos não entendem,acham exagero,mas sao como filhos,é uma pessoinha da familia,ate meu marido que nao é tao fã de gato,sentiu e muito o que aconteceu. Bom Rita me desculpe ate pelo desabafo,acredito sim em reencarnação,e espero encontra-lo de novo,o Zequinha pra mim não veio por acaso,pois vi uma materia na tv de gatos para adoçao e na mesma hora fui e eu me encantei por ele,havia muitos outros lindos,mas qdo vi senti"é esse".O persa nós ganhamos de um colega de meu marido,ele veio de um gatil,conhecido dessa pessoa,que não sei onde é ,mas qdo chegou tinha 4 meses estava todo sujo,doente,a unica coisa que nao tinha era pulga,de resto imagina. Cuidei com todo meu amor e carinho,havia anos que nao tinha mais gato,sempre tive desde pequena. Então foi desde a chegada dele uma batalha,pois sempre foi pequeno,não era peludão,como os outros e era persa mesmo,qualquer mudança de tempo,ou um banho que não secasse bem o pelo ele ficava doente,tudo que me ensinavam ou a vet mandava eu fazia pra melhorar,a sopa da Roseli,tudo,não consigo entender,pois mesmo na sexta a noite ele esta ja doentinho,mas andando brincando na madrugada ele foi piorando e piorando,de manha se foi.
É isso,agora cuidar muito bem do nosso Zeca.bjos
|
|