Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Arrumar um quarto gato ou não......?!?!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Sei que parece compulsão,mas conheci uma filhotinha de + ou- 45 dias, pretinha e peludinha toda dengosa e carinhosa e agora não consigo parar de pensar nela.

Ela dentro da sua gaiola é toda sociável. Seus olhinhos azuis pedem um carinho e tem uns fioszinhos de pelo branco como "luzes"

Aí vem o lado racional e fala que até o meu filho casar e mudar o espaço não é muito. Que um gatinho a mais significa uns R$ 70,00 reais em ração areia e banho.

Fora as vacinas, remédios para vermes, vitaminas, etc

Sempre sonhei com uma gatinha manhosa e que gosta-se de colo. Que eu acostuma-se a tomar banho desde bebe e aprende-se a andar de coleira e passear na rua.

Sei que não se deve criar espectativas nem com filho, ainda mais com gatos....

Eles são o que são e ponto. Ponto final!

Para quem tem experiência uma pergunta:

Quem cuida de três cuida de quatro?

Vai começar todo o fuuuuuutssssss de novo?

Vou poder deixar a bebe junto com esses marmanjos quando sair?

Que tenteção..... Não posso agir por impulso. Mas não pensei muito quando adotei o Bartô e o Napoleão. Era para ser um lar transitório, porque eu nem gostava de gato.

E eu que não sabia que gato era tudo de bom e uma obra de arte da natureza.

Hoje tenho um bom discurso para quem fala que gato é traiçoeiro, só gosta da casa e não do dono e não sabe brincar e interagir. Tse,tse,tse........

06-02-2009 21:42:22

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
Rita, estou com o mesmo dilema......e meu marido nao me apoia mto, pq teme q a aproximação seja traumatica como antes mas, ao mesmo tempo, penso no gatinho q está enjaulado, com olhar triste....estou anunciando os no mercado livre, mas eh dificil a doação qdo sao mais crescidinhos...da um nó na garganta q nem te conto....
bom, mas se no seu caso nao tiver objeção de ninguem, por que nao? menos um na rua, mais uma coisa fofa e gostosa em casa!!!! eu apóio, acho que 3 eh q poderia ser problema e 4 pode equilibrar,rsrsrsr

beijos a todos!!!!

patt

06-02-2009 22:03:45

Gisele Lucas

registrado(a): 27-07-2008
Bem, eu sou suspeita para falar...rs 4 gatos para mim e 3 dá na mesma...mas cuidado com a compulsão rsrsrs eu tive compulsão e hoje estou com 25... (isso pq doei 3). Na verdade, no meu caso eu atraio os gatos...parecem q vão atrás de mim quando não os jogam na garagem da minha casa. Outro dia fui na zoonoses para castrar o restante e resolvi visitar os gatinhos de lá... meu marido me tirou de lá correndo...hahahaha...mas Rita, acho q 4 gatinhos é o ideal, acho q vale a pena. abs em todos.

10-02-2009 14:09:37

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Oi pessoal liguei hoje e descobri que ela já foi adotada. Tudo bem acho que sem saber se o Bartô vai ser operado ou não seria precipitado e sei que ela foi bem adotada.

Os animais na minha vida acontecem ...

E quando for a hora vai aparecer uma menininha muito dengosa ou outro moleque ou um velhinho rabujento. Sempre tem um gatinho precisando de ajuda.

Bjs

Rita

PS Gisele pelo jeito e graças a Deus e São Francisco os seus gatos estão bem né?

10-02-2009 16:26:38

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.