Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Estibion X Nutralife    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Regiane Reb

De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Olá pessoal,

Estou com uma grande dúvida,

Antes de vacinar, 3 dias antes, gostaria de ajudar meu filhote de 3 meses a segurar a imunidade, principalmente porque ele passou por longos 30 dias de tratamento de micose, tomando vitaminas etc... agora ele ja esta totalmente recuperado, mais ja sei que ao tomar a vacina ele pode ter queda de imunidade, então gostaria de deixar seu organismo preparado para receber a vacina.

O ESTIBION é a mesma coisa que o NUTRALIFE ?

Sei que o estibion melhora muito o estado geral do organismo do gato mais tenho em casa o nutralife e como a Roseli falou muito bem dele pensei em dar, mas não sei se ele ajuda nesses casos de levandar a IMUNIDADE, se alguem puder me auxiliar desde ja fico muito agradecida.

No caso do estibion ser melhor que o outro, qual a dosagem para gato de 3 meses ?

Abraços a todos.

05-02-2009 17:20:45
Última edição por Regiane Reb (05-02-2009 17:21:40)    
Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Regiane,

O Nutralife eu uso aqui e tenho gostado muito porque ele não deixa a peteca cair..heheheheh literalmente!
EM toda  ninhada sempre tem um nenem que acaba ficando pra trás ou que  um dia ou outro tme uma baxa na imunidade e não quer comer, e isso é importante porque os bebesinhos se ficam sem se alimentar ou tem um vômito ou diarría, em um dia é o suficiente pra eles perderem muito peso. O Nutralife com seus 54 nutrientes veio justamente pra suprir essa lacuna que havia. Então agora eu uso sem problema nenhum e tneho visto que em situações onde tenho que enviar os filhotes para os novos donos, o gaitnho não sofre do estress que normalmente o acomete.
Fica aí a nossa dica!!

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

07-02-2009 20:04:33
Última edição por Cia. do Gato Persa® (07-02-2009 20:04:46)    
Regiane Reb

De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Obrigada pela dica Roseli, realmente eu dei preferência para o Nutralife ele ja esta tomando vou dar por sete dias e parar, também porque ele ja esta tomando outas vitaminas.

A vacina dei no terceiro dia em que ele estava tomando o nutra.

Abraços.

08-02-2009 18:32:05

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.