Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
pode parecer bobo, mas as vezes acho q meu gato está sorrindo pra mim....rsrsrrs
bjos a todos!!!! amo vcs!!!!
patt
|
|
28-01-2009 09:58:08 |
|
Patricia Abreu
registrado(a): 29-08-2008
|
|
não, gente, eh serio.....alguem sabe sobre como os felinos demonstram suas emoções? li em algum lugar da web(q fonte confiavel,rsrsrsrrs)q os gatos sorriem mesmo....mas gostaria de saber mais sobre o comportamento felino, ateh estou procurando alguns livros...
bjokas miiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!
patt
|
|
29-01-2009 19:30:47 |
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Oi Patrícia!
Se sorri eu não sei, mas que fazem cara feia, fazem... rsrsrsrs A Daiane faz cara feia qdo não está gostando de algo: carinho, colo, barulho etc.
Bjoks, Adri.
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
29-01-2009 19:52:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinas Maninas,
Não sei se aqui sorriem pra mim, mas que tneho uma turma que fala, vc n~s acreditam, tem um que é o mais falante, reclama o tempo todo, ´emuito engraçado, acho que vou fazer um filminho dele pra vcs ouvirem! Mas com ceteza os outros devem, sorir sim, principalmente quando pela manhã eu dou aquele prato delicioso de sopa...hehehe
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
31-01-2009 02:45:43 |
|
Vera Vivas
De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Patricia,
Pra mim meus gatos sorriem sim...sorriem quando chego da rua e os olhinhos brilham me olhando e acompanhando guardar minhas compras....tem uma que me acompanha até pro banheiro e fica me olhando "sorridente", sim, conversam com a gente, dizem quando estão doentes.....é só observar, amá-los como amamos...eles se sentem firmemente protegidos.
São adoráveis ...Não tenhamos ilusões, são bichinhos "irracionais", mas sim, são inteligentes, observadores, sensíveis, e "falam" sim...e sorriem sim, e reclamam de dor sim....
Bjos e felizes nós que amparamos e amamos estes adoráveis seres.
Vera
_______________________________________ www.artcal.xpg.com.br
|
|
01-02-2009 14:22:31 |
|
Angelica Brandao
registrado(a): 10-10-2009
|
|
Patrícia, tenho a convicção que ainda há muito o que se descobrir sobre os animais. a ciência está sempre descobrindo coisas novas sobre os bichinhos,inclusive que são infinitamente mais inteligente do que pensamos.Procure artigos científicos sobre descobertas e você vai ficar encantada. O meu gatinho é um exemplo. As vezes tenho a nítida impressão que ele me xinga depois que termino de limpar o rostinho dele. Quase posso ouvir os nominhos feios que o danado me chamar, e eu morro de rir. Eu pego o danadinho olho bem para o rosto dele para ver se está limpo. Meninha você não faz ideia da cara feia que o bichano faz. E vai para o mais longe possível de mim. Mas não adianta que eu vou atrás dele pego ele de novo, olho bem para ele, o danado mia alto e com raiva e vai para debaixo da cama, ai sim eu dou muitas risadas. O mal humor dele é muito cômico,só vendo!!! e mesmo assim ele é adorável, mas só quando quer.
|
|
24-10-2009 16:29:40 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Oi gente!
Eu tenho certeza de que os gatos sorriem, mas não como nós. Eu acho que é na expressão, no todo. Aqui em casa, eu "interpreto" o sorriso quando eles estão relaxados e as pálpebras estão meio fechadas.
Eu sei que é papo de louco, mas eu vou contar o que eu faço: quando vejo que meu Princippè está com os olhinhos assim, eu pisco com os dois olhos pra ele, bem devagarinho. Ele pisca quase junto comigo. Ficamos conversando com olhares por alguns minutos!!! Geralmente ele não aguenta muito tempo e vem se roçar nas minhas pernas depois de tantas piscadelas, rsrsrssrssrsrsrs.......... Aí ele ganha colo, um apertão (aquele que eles miam "espremido") e uma mordidinha na bochecha (não necessariamente nessa ordem..rsrsrsrs).
Acredito que esta é uma expressão de relax e contentamento da parte deles.
Só quem tem gato mesmo pra entender essas loucuras, né?
Abraçosssssssss,
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
26-10-2009 10:09:37 |
|
Angelica Brandao
|
|
Verônica, por falar em papo de louco(afinal, toda mamãe de gato persa é meio louquinha) também tenho experiências maravilhosas com o apollo. Nossa!!!! quando ele está alegre se aproxima deita em meus livros,mas quando está zangado mia de um jeito super estranho. Ele tem um miado especial para quando está indignado, normalmente quando a casa está em obras. O bicho é insistente e não aceita,nao, como resposta. Esse bichinho me desafia e tenta provar o tempo todo que nós humanos é que somos os bichinhos de estimação. É MOLE!!!!!!!!!!
|
|
31-10-2009 15:40:34 |
|
Angelica Brandao
|
|
Desculpas!!!!!!!!! Me atrapalhei e escrevi verônica, mas quis dizer valeria. beijos para você e seu miminho princippé.
|
|
31-10-2009 15:44:37 |
|