Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fontes para gatos disponíveis!!!    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Aline Coleto

De: Curitiba - PR
registrado(a): 02-04-2008
Alguém comprou pelo e-bay? Saiu quanto no total? Aqui em Curitiba achei a grande por R$250,00 e a pequena por R$175,00.

18-02-2009 18:43:28

Carolina de Angelis

De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
Nossa... esse tópico é meio antigo... rs, mas não resisti!

Comprei a fonte catit tamanho G para minhas meninas, pela loja americanas.com, paguei R$ 219,00, sem frete (foi a mais barata que encontrei). Só que são 13 dias úteis para a entrega!!!!

Vou morrer até lá!!!!!! Estou louca de curiosidade... ainda mais pra saber se elas vão gostar!!!!!

Nossa... pelo que vi aqui no fórum, é um sucesso mesmo, não é? Tomara que dê certo... pq aqui em goiás é muitooo seco e quente. Isso será ótimo pra elas!!!!

Agora é aguardar... a entrega está prevista para dia 24/09... Eternidadeeeee

Beijosss

"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)

09-09-2009 16:26:50

Jaqueline Melo

De: Osasco -Sp
registrado(a): 08-08-2009
oi gente, muito legal a fonte mesmo mas, para quem não tem grana como eu tem que ir de criatividade, minha, ou copiada rsrsrs.
É muito facil fazer uma ( e baratinha), não tão bonita como essas que vcs tem mas...tai um link de uma amiga q da o passo a passo de como montar uma, o Fidel amou...
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1210678069
deem uma plhada e incrementem da forma q acharem melhor!!
bjs e lambidas

10-09-2009 22:42:53

Carolina de Angelis

De: Goiânia - GO
registrado(a): 18-08-2009
Gente a fonte chegou na sexta passada... e vcs não acreditam...

Minhas meninas ficaram com medo da fonte!!!!!!!! Nossa... não acredito! Estamos em processo de adaptação, mas por enquanto elas só bebem se a fonte estiver desligada...

Elas têm medo... e eu fico assim, ligo e desligo... Nossa, estava tão anciosa e elas tiveram essa reação! E a fonte é tão silenciosa... dá até pena...

Mas agora, elas, pelo menos, não saem correndo a mil por hora quando eu ligo, acho que já é um bom sinal! rs

"O menor entre todos os gatos é uma obra-prima!" (Leonardo da Vinci)

24-09-2009 17:11:02

Marilia Ribeiro

De: Recife-PE
registrado(a): 01-10-2009
Gente, no lugar de comprar essas fontes caríssimas, eu comprei só uma bombinha d'água, custou R$30,00, incluindo o frete, e a bombinha é ótima, minha gata adorou, no começo ela ficou com medo, mas depois aproveitou muito e bebeu muita água. A bombinha é super silenciosa, o único barulho é o da água. Eu coloquei a bombinha dentro da própria vasilha que ela tá acostumada.

06-10-2009 18:45:38

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Realmente achei a idéia da bombinha muito boa e agora estou correndo pra ir para casa testar a que comprei e ver se dá certo pra o Barthô não tomar mais água na torneira. Decidi depois que vi o video que a Jaqueline recomendou.

Comprei na Radial Leste a bombinha com ventosa e regulagem de pressão e o bambu montado por R$35,00 reais. Só falta a tijela que quero de louça.

Vale a pena ver o video. E vou por do lado da bancada.

07-10-2009 19:59:50

Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.