Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fontes para gatos disponíveis!!!    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
no site www.petsupermarket.com.br ainda há fontes para gatos dispon´veis!!!ontem comprei a minha e estou ansiosa esperando o envio. Desisti do e bay pq nao queria correr o risco. Mas espero que meus filhotes bebam mais agua daqui pra frente!
O responsavel pelo setor de vendas disse que as fontes deverão estar ainda no estoque por 2 semanas, no maximo, em virtude da grande demanda. Entao, quem quiser, elhor correr!rsrsrrs

beijos a todos,

Patt

21-01-2009 14:23:30

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Patt

Comprei a minha fonte em 2006. No começo foi um sucesso. Mas o Bartho adora tomar água na torneira. Então ele mia e eu vou abrir um fiozinho. Parece que não tem fim e eu do lado esperando.

Isso umas três vezes de manhã e umas quatro a noite......

Depois que o Cori chegou e descobriu a fonte tenho que trocar a água todo dia porque ele suja a água com resto de ração.

E agora ele também quer na pia!!!! Só que ele não sabe beber na torneira, então ele entra dentro da pia e molha as patas, a cabeça e sai carimbando o piso todo.

Já conheço as pegadas de cada um......

Agora eles tomam bastante água na fonte enquanto saio para trabalhar.

21-01-2009 19:03:04

Loisiana Santos

De: Florianópolis - SC
registrado(a): 30-11-2008
Ah! Patt

Para minha surpresa, até a filhotinha de 40 dias adora a fonte!!

Assim que pirulitou em volta da fonte e percebeu que era aguinha escorrendo se estica toda para tomar a água !!

Muito bunitinha!

E meus gatos nunca manifestaram vontade nenhuma de tomar agua da torneira e de nenhum outro lugar que não o potinho e agora super entusiasmados da fonte!

Quando sai a energia e a fonte pára... ele ficam do lado sentadinhos olhando com uma carinha de : - Ué não funciona mais... =/

Beijos!

21-01-2009 19:18:44

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinas meninas,

E quanto vcs pagaram pela fonte? Muito caro?
No site do pet supermarket tem dois modelos (?)

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

21-01-2009 20:21:30

Patricia Abreu

262,95, jah com frete, tamanho grande! eh, sei q eh caro, mas em salvador, bahia brasil, o calor está de matar e os bichanos precisam tomar mais agua!rsrsrrs
no e bay ta uns 40 dolares, mas ha o risco....
ah, o modelo menor nao eh identico, parece um bebedouro mesmo, entao optei pelo tam g.

beijos,

patt

21-01-2009 22:07:37

Loisiana Santos

A minha comprei no mesmo lugar pelo mesmo preço, só o meu deu 260 com frete.

É a mesma que a patt comprou com aquela bolha azul que é aonda o gatão e a filhotinha mais gostam de tomar água pq ela fica escorrendo constantemente!

=)

Beijinhos!

22-01-2009 17:02:31

Cintya Dalmasio

Oi Patricia;
essa fonte da Hagen Catit é maravilhosa!!! nossos bichinhos amam;
vale a pena cada centavo investido!!!
Bjks;

26-01-2009 17:18:01

Patricia Abreu

aiiiiiiiiiiiiiiiiii, será q eles vão gostar mesmo??? deve chegar amanhã, acho q nem durmo hj, rsrsrrsrsr
o filtro, troco de qto em qto tempo?

um beijo a todos!!!!

patt

26-01-2009 23:12:49

Cintya Dalmasio

rsrsrs!!! gostam sim;no inicio podem achar estranho,mas logo se acostumam;
a dica é colocar no mesmo lugar q ficava o potinho de agua deles,e de preferencia retirar os potinhos,deixar só a fonte e observar se iram utilizar;
ahhh,outra dica é o seguinte:
na hora de montar eles dizem para encher somente a bolha azul até a capacidade máxima;porém quando a gente liga ela a agua não consegue encher o prato todo;então vc pode encher a bolha e colocar no lugar,antes de ligar na tomada complete o prato com agua;em seguida é só ligar na tomada;
como comprei a minha nos EUA o manual é todo em inglês então tive um pouco de dificuldade no início;mas depois fui aprendendo!!:)
outra coisa:todos os dias eu completo o prato com um copo de agua;porque nesse verão a agua evapora muito;não é obrigatorio,mas eu gosto!!
ela nunca pode funcionar sem agua,senão queima;
outra coisa:a minha veio com um pratinho extra para colocar a ração q pode ser encaixado junto com a fonte,porém não coloco junto porque a ração cai na agua e suja a fonte;ou pode ir para a bomba;prefiro deixar a ração separada;
eu coloco agua mineral apesar dela ter filtro, que só troco a cada 2 meses,se usar agua de torneira ou q não seja filtrada terá q trocar mensal;por isso prefiro a mineral;
a limpeza faço a cada 15 dias;é facil!!
os gatos amam,é muito legal!!!
Bjks

27-01-2009 09:15:49

Patricia Abreu

ai, meu deus, ateh agora nada de correio.....rsrsrsrs

adorei as dicas,cyntia!!!! o manual esta disponivel em portugues no site da petsupermarket, ainda bem, rsrsrrs, agora, eh só esperar!!!!

bjos a todos!!!!

patt

27-01-2009 18:43:52

Patricia Abreu

chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou montar e digo no q deu!!!!!!!!!!!!!!

bjos

patt

28-01-2009 18:13:44

Patricia Abreu

estao se acostumando ainda, hehehhehe, mas digam me: pode ficar ligada non stop? ou tenho q desliga la por algum tempo, sempre?

bjokas mil,

patt

29-01-2009 18:04:12

Cintya Dalmasio

Oi Patricia!q legal!!!!
olha só,pode deixar ligada o tempo todo,não precisa desligar da tomada senão ela não funciona né??rsrs;
ela não gasta energia não,porque a bombinha é pequena;
tenho 2 aqui e ficam ligada o tempo todo,quando desligo para limpar meus gatinhos ficam com "carinha triste":)*(:
ah,o transformador dele esquenta bastante,se vc colocar a mão vai sentir,mas não precisa se preocupar q é assim mesmo;
quando comprei a primeira fiquei com medo..levei na loja de iluminação e o rapaz me explicou q esquenta mesmo.não tem perigo;
no mais é isso aí;
bjks

29-01-2009 19:00:33

Patricia Abreu

oi cintya,, foi isso mesmoq  aconteceu aqui em casa,rsrsrrs, esquentou e eu toda medrosa, desliguei!

obrigada pelas dicas!!!!

patt

29-01-2009 19:28:55

Patricia Abreu

siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, eles estao tomando muito mais agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

comprei confiando na opiniao de vcs, e nao me arrependi nem um centavo!!!!!rsrsrrsrs vlw, vcs sao uns amores!!!!

beijos a todos,

patt

01-02-2009 16:35:46

Rita Lopes

Patt, esses gatinhos são mesmo muito estranhos. Os meus  gatos usam bastante fonte quando estou fora.

Mas quando estou em casa o Bartô quer na torneira do meu banheiro. Sabe que eu fiz a reforma do banheiro pensando nele.

No "enorme" (rs.rs.rs) espaço de 1,50mx1,60m do meu banheiro fiz uma bancada de 70cmx45cm com cuba de sobrepor tipo uma bacia alta e torneira alta.Ficou perfeito para ele tomar água e eu escovar os dentes sem me curvar.

Essa semana tive que regatar uma velha cumbuca de alumínio para por água e deixar o Cori isolado, porque ele resolveu estranhar o Bartô com roupinha. Agora todos querem tomar água neste pote.....

Vai entender!?!?!

01-02-2009 19:36:43

Michele Ribeiro

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 30-05-2008
Oi pessoal ....

A Fonte no www.petsupermarket.com.br aumentou, está por R$ 287,38 sem o frete...em outros sites de compras, já está custando em torno de R$ 310,00.

Bjs e Miauzinhos a todos !!!
Michele

04-02-2009 15:35:48

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Ai gente, não me falem que aumentou!

Estou esperando o próximo pagto para comprar uma para a Dai (rs)...

Enquanto o "happy day" não chega, estou maquinando um lugar para por a fonte, que tenha tomada por perto... Não quero ter de esticar uma extensão... Duro morar em apto... (rsrsrs)

Aliás, falando em preços, andei pesquisando a fonte da Petmate e achei a diferença tão grande... Enquanto a Haggen estava em torno de 260,00 a Petmate já estava em torno de 300,00!!!

Coisas da economia, né?!

Bjinhos, Dri.

04-02-2009 17:57:34

Rita Lopes

Para quem é de São Paulo uma boa notícia.

Vi a fonte por R$ 180,00 no Pet Maxi da Avenida Inajar de Souza Freguesia do Ó.

Achei melhor que a que tenho e comprei na Cobasi.

Descobri porque eles estavam refugando a fonte apesar de trocar a água todo dia.
Tinha limbo dentro da bombinha URGH......

04-02-2009 18:18:24

Cintya Dalmasio

Olá!!!
Pois é Dri,q diferença né?eu particularmente não gosto da Petmate não,porque o reservatorio de agua é pequeno,e nesse calor a agua evapora muito,já a Hagen Catit o reservatorio de agua(bolha azul) é bem grande,então se tiver mais de um gatinho tomando agua não precisa se preocupar;mesmo assim como falei anteriormente coloco todo dia 1 copo de agua só para completar,não é obrigatorio mais é bom;meu gatinho bebe muitaaaaa agua;ele gosta de tomar na bolha,uma gracinha!!
ahhh..tb acho a Hagen Catit muito mais bonita!!!
As minhas 2 eu comprei nos EUA,aqui realmente está muito caro o valor das fontes!!:):)
Bjks!!!

05-02-2009 10:57:53

Patricia Abreu

cintya, vc deixa a fonte ligada full time? rsrsrrsrs, eh q tenho medo da parte eletrica.....sou meio boboca!

beijokas

patt

05-02-2009 11:45:15

Cintya Dalmasio

Eii Patt;
sim,deixo as minhas duas fontes ligadas o tempo todoooo!!!!
só desligo para limpar;
tenho as minhas já faz 1 ano aproximadamente;
e nunca tive problemas,como te falei o transformador esquenta bastante mesmo,é normal,não precisa ter medo;no inicio eu tb tive medo,pensei em comprar um transformador maior e tal...mas levei na loja e o eletricista disse q esquenta assim mesmo,não precisa se preocupar..rsrsrs!!!
além do mais se desligar ela como vão ficar nossos bichinhos???
como carinha de úaiiiii???q tá acontecendo????rsrsrs;
meu gatinho só bebe da bolha;
quando desligo para limpar ele fica todo tristinho;rsrs;
precisa ter medo não;
bjks!!!!

05-02-2009 12:47:57

Patricia Abreu

obrigada! sou medrosa com eletricidade q dá vergonha! rsrsrrs

bjos

patt

05-02-2009 13:11:55

Loisiana Santos

Oi Patt

Eu andei ocupada e não pude mais passar no fórum, mas fiquei SUPER feliz em saber que sua fonte chegou e que seus gatinhos gostaram!
Aqui em casa ela continua a fazer sucesso!
Concordo com a Cyntia e prefiro nossa fonte da Hagen!

Também deixo minha fote ligada DIRETO!
E olha que aqui tem bastante queda e oscilação de energia, nunca tive nenhum problema!

Beijos!

08-02-2009 18:57:42

adriana

Gente estou com um probleminha...

Estive olhando a fonte grande Catit da Hagen e achei meio grande... Então vi a pequena que se parece com um pote de água comum e achei interessante, inclusive pelo preço (rs).

Alguém já viu? Sabe se é bom?

Bjinhos, Dri.

09-02-2009 11:24:33

Patricia Abreu

gente, jha estraram no site da hagen?????????????????? tem um spa para gatos !!!!!!!!!!!!, um circuito e outro agradinho lá q me deixaram nervosaaaaaaaaaa!!!! quero todos!!!!rsrsrsrrsrs

bjokas

patt

09-02-2009 17:15:45

Rita Lopes

Oi Adriana,

A fonte grande da Hagen catit está R$ 186,00 e a pequena R$124,00 perto de casa. Achei a pequena interessante também. Queria ver funcionando.

Bjs

Rita

09-02-2009 22:19:50
Última edição por Rita Lopes (09-02-2009 22:20:25)    
Loisiana Santos

Oi Adriana!

É justamente pela fonte pequena parecer um pote comum que não sei como seria aqui em casa...pois oque meus gatitos curtem mesmo é tomar água naquela bolhona azul da fonte grande!
Não sei se valeria a pena para um gato só...mas para dois vale com certeza!

Beijos!!

10-02-2009 08:00:13

adriana

Oi Rita, oi Loisiana!!!

A Daiane é bem comportada com relação a água, ele bebe direitinho sem bagunça. A não ser quando coloco uma pedrinha de gelo na água, aí vira uma festa! (rs)

Meu problema é espaço mesmo...

Agora eu preciso ver como funciona essa fonte/bebedouro. Se for legal, vou comprar ela mesma. Rita, qual o endereço do lugar onde vc viu a fonte por esses preços?

Obrigada e beijos, Dri.

10-02-2009 08:53:59

Rita Lopes

O endereço de onde achei as fontes está no tópico do furminator

Achei esses videos

http://video.aol.com/video-detail/fonte ... IDURVPET01

http://video.aol.com/video-detail/fonte ... IDURVPET01

http://www.petmate.com/Products/Deluxe- ... 24850.aspx

10-02-2009 21:44:55
Última edição por Rita Lopes (11-02-2009 12:35:02)    
Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.