Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos amigos,
Inserimos 3 novos produtos na nossa Feline Shop. O Nutra life, uma pastinha em bisnaga para gatinhos que precisam de pronta recuração e resposta imunológica mais rápido ainda. Excelente produto para recuração. Claro que temos vários produtos como a ração úmida A/D para recuperação também. O Nutralife é mais pastoso e´pode ser administrado para gatinhos mesmo os que não estão aceitando comidinha ou bebesinhos que não puderam ter acesso ao colostro.
O outro produto é muito importante também, o vermífugo DIPILEX PLUS, que já comentamos muito a respeito pois ele é o único vermífugo que também mata giárdia, além dos vermes. A caixinha contém 4 unidades e para gatinhos até 5 quilos, pode-ser dar meio comprimido.
Já o Organew, é um probiótico + prebiótico para ser colocado na ração. Ele contém enzimas e leveduras opara o bom funcionamento do intesntino! O preço é ótimo a embralem contém uma colher dosadora e tem 100 gramas.
Aguardamos os amigos e as compras!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
20-01-2009 20:35:26 |
|
Rita Lopes
De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Oi Roseli uma dúvida - O Dipilex plus para giárdia é uma dose só?
Os meus nunca mais tiveram nenhum sintoma, mas está na hora de vermifugar.
Cada um tem mais de seis quilos. Dou um comprimido e repito depois de 21 dias?
Bjs
|
|
21-01-2009 19:08:49 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Rita,
No caso de tratamento de giárdia, a recomendação é de dar o comprimido por 3 dias seguidos e só. No caso de vermifugação normal da-se o comprimido e 15 dias depois ( não 21) da-se outro. Vc não deve dar um comprimido inteiro não porque um inteiro é para 10 quilos de peso, portanto mesmo que seu gato pese 6, ou 7 quilos o melhor é dar só metade, e deposi de 15 dias repetir, e depois a cada 4 meses.
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
21-01-2009 20:10:37 |
|
Rita Lopes
registrado(a): 08-09-2008
|
|
Oi Roseli, muito obrigada pelas respostas. Como sempre você sempre pronta a ajudar.
É tão bom poder contar coma sua experiência e ter essa atenção toda especial.......
Vou fazer hoje o pedido.
Outra dúvida você gosta mais do "chega de cheiro" ou do smelless?
Comprei em São Paulo o smelless, mas acho que não soube usar porque não rendeu tudo que vc diz. Usei uma colher de café por dia, todo dia.
Aqui tem um produto biológico parecido com o "chega de Cheiro" que eu gosto.
Vou comprar para experimentar, porque na sua lojinha esta mais barato.
Miiiiiuuuuuu Beijinhos!
|
|
22-01-2009 13:04:10 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Rita,
Gosto dos dois, uso mais o Chega de cheiro pela falicidade de ser spray e posso usar em qualquer lugar da casa, gosto dele porque não tem cheiro nehum mas elimina o dor na hora e rende bem! Já vi seu pedidinho! Pode deixar que vou enviar o Desemabaraçador que vc tanto gosta!
Abçs
|
|
|
22-01-2009 14:13:38 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
Roseli, o dipilex previne q o gato tenha giardia, enquanto vermifugo? ou apenas na dose referente ao protozoario ele realmente elimina a giardia? pq eu gostei muito do facyl 500, mas se o dipilex funcionar como preventivo, acho q comprarei!
beijos,
Patt
|
|
22-01-2009 14:36:02 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Patricia,
Sim, ele age como preventivo também, mas veja nada impede que o gato possa uma hora ou outra ter, é como vermes, o vermífugo previne, mas pode acontcer de ter, certo? até porque vc vai dar como dose de vermífugo, a cada 4 meses e nesse meio tempo pode acontecer de alguém levar oocisto de giárdia pra sua residência e o gatinho estar com baixa imunidade e vc precisar repetir a dose. Eu gostei dele porque apesr deo facyl ser tire e queda, el não pode ser dado a gatinho novos nem gatas prenhes e lactante e isso é um problema sério, então o Dipilex pode ser utilizado nestes casos.
Abçs
|
|
|
22-01-2009 16:21:29 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (22-01-2009 16:21:41) |
|
|
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
Obrigada, Roseli!!!!
beijos,
Patt
|
|
22-01-2009 20:23:58 |
|
Regiane Reb
registrado(a): 30-11-2008
|
|
Roseli, uma dúvida a respeito do Nutralife,
Eu dou por quantos dias para meu filhote de quase 3 meses?
Todos os dias ou dias alternados?
Dou até acabar a bisnaga? Retorno a dar daqui quanto tempo?
Posso dar ele junto com glicopan, megaderm, vitamina C ou potenay?
Esse produto solta o intestino de filhotes?
Desculpa tantas perguntas, mais como voê utilizou e tem mais experiência pode me dizer melhor!!
Obrigada.
Abraços.
|
|
22-01-2009 20:30:50 |
Última edição por Regiane Reb (22-01-2009 20:38:30) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Regiane,
Eu utilizei por uma semana porque foi o tmepo que precisei, acho que cada caso é um caso portanto vc vai usar o tmepo necessário pra ver uma recuperação, aqui com 3 dias já vi diferença! Não solta o intestino não. Pode dar concomitante com os outros sim.
Abçs
|
|
|
23-01-2009 14:03:51 |
|
Luciene Barreto
De: Niterói - RJ
registrado(a): 18-04-2008
|
|
Ola, alguem sabe me dizer qual a dosagem do Dipilex para uma gatinha de 4meses que pesa 1,4kg ? Obrigada!
|
|
27-12-2010 18:09:26 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Luciene,
Segundo a bula:
Modo de usar: Administrar em dose única por via oral. O produto pode ser administrado puro, misturado a um pouco de ração, pedaço de carne ou qualquer outro alimento que agrade o animal, ou ainda dissolvido em líquido. Para animais até 5 kg: ½ comprimido; de 6 a 10 kg: 1 comprimido; de 11 a 20 kg: 2 comprimidos; de 21 a 30 kg: 3 comprimidos; de 31 a 40 kg: 4 comprimidos. Animais acima de 40 kg: fornecer um comprimido para cada 10 kg de peso corporal. Caso seja necessário, repetir a medicação após 15 ou 30 dias, ou a Critério do Médico Veterinário. --------------------------------------------------------
Não é necessário partir,pois até os 5 quilos vc pode dar metade! Se achar muito grande divida em 2 depois em 2 novamente e dê 1/4 por vez duas vezes no dia
Abçs
|
|
|
27-12-2010 19:01:03 |
|
Luciene Barreto
De: Niterói - RJ
registrado(a): 18-04-2008
|
|
Oi Roseli, obrigada pela resposta, mas sera que essa dose nao e muito forte ja que ela so tem 1,4kg?
|
|
28-12-2010 12:17:21 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Luciene,
Então faz o seguinte, vc dá 1/4 e repete a dose no dia seguinte, porque realmente o comprimido é grande, mesmo sendo metade! Seria bom dar a dosagem recomendada, mas esta é uma boa opção porque não fica muito pra um dia só e vc não foge à indicação do fabricante!
Abçs
|
|
|
29-12-2010 11:57:10 |
|