Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Andrea Paola
De: São Paulo - SP
registrado(a): 10-01-2009
|
|
Olá Tenho um gatinho SRD o Zeus que está comigo desde seus 30 dias de vida hoje com 9 meses , foi criado com muito mimo e pouco contato com pessoas, sou casada e ficamos praticamente o dia inteiro fora , hoje em dia ele é muito doce conosco em casa , mas quando recebemos visita ele fica agressivo , rosna, respira bem fundo , avança , nos machuca e fica impossivel, o vet indicou castrar e dar a ele uma companheira, castramos, e arranjamos uma nova gatinha, ele está mais carinhoso e menos carente conosco, mas continua muito agressivo com outras pessoas. Fico morrendo de vergonha de receber visita, pois tenho medo da pessoa sair machucada como já aconteceu diversas vezes ou ter que prender ele, que dixa a gente loko pois não para de miar. Será que os florais o acalmaria? Qual e como administrar
Obrigado Andréa
|
|
12-01-2009 12:02:06 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Oi Andréa, tudo bem?
Olha só. florais podem ajudar, mas temperamento é temperamento. Aqui tenho uma ferinha tb que até com a gente as vezes ela cisma, é a Sophia, então temos que respeitar o jeito deles tb!
Tem a Martha Follain que é terapeuta floral e pode te dar umas dicas,
Abraços
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
12-01-2009 12:50:07 |
|
Andrea Paola
De: São Paulo - SP
registrado(a): 10-01-2009
|
|
|
15-01-2009 08:15:22 |
|