Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pelanquinha!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Lacerda

De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 19-02-2008
Gente, mais uma dúvida sobre o "pós-castração"!
As minhas gatinhas ficaram com a barriguinha meio mole... essa pelanquinha volta com o tempo? E uma das minhas gatinhas ainda está com o local do corte meio durinho... o veterinário me disse que era uma reação possível, uma contração muscular, me parece... alguém sabe quanto tempo isso pode durar?
Abraços!

SANDMAN #18: "A Dream of a Thousand Cats"

24-12-2008 10:04:36

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Olá, Patrícia!

A minha Tetê ficou com a barriguinha feia nos primeiros 45 dias. Parecia uma mortadela amarrada!!!!!! Juro que eu fiquei muito brava, mas depois os pontinhos foram abaixando e hoje nem sei mais onde foi feita a cirurgia!

O melhor mesmo é conversar com o vet pra saber se está tudo OK. Cada gatinha deve regair de uma forma.

Bjo e um ótimo 2009.

29-12-2008 08:33:15

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Oi Patricia!

A Daiane foi castrada tem 2 anos e ela tem uma "pelanquinha" (que até balança quando ela anda), na região onde ela foi castrada.
O corte realmente está imperceptível, mas a pelanquinha... Acho que só uma lipo resolve... (rsrsrsrs)
Se vc perguntar para o vet, me diga qual o parecer dele, ok?! Tb fiquei curiosa...

Bjs, Dri.

07-01-2009 11:13:41

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.