Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / 20 de Dezembro - Dia de Roseli, uma amiga muito especial    
Autor
Mensagem Páginas: 1
araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Queridos amigos do Fórum,

É pique, é pique, é pique!!!  É hora, é hora , é hora, Rá tim Bum!!!!!!

Hoje é dia de mais um aniversário de nossa queridíssima amiga Roseli.  Amiga que sempre se dispôs a nos ajudar, a nos esclarecer, a trazer sempre o tópico certo para todas as nossas dúvidas felinas, sem falar do seu cuidado irretocável, para nós, os felizes donos de um (ou vários, em meu caso) gatinhos da Cia do Gato Persa.  Cada um de nós teve e terá sempre dessa pessoa muito especial, a atenção, o carinho, seguidos  de grande boa vontade , e produtos de sua Feline Shop, para que nossos animais tenham vida saudável (e muita beleza também, he he he).

Muitos de nós, participantes do Fórum, ficamos amigos e recebemos apoio mútuo em horas difíceis e alegres, graças a esse espaço nos dedicado por amor e desejos de bem viver aos felinos.

Quero convidar a cada um de vocês para um parabéns imaginário bem cantado, com fatia de bolo delicado como nossa amiga , timtim, seja com água,  cerveja, refrigerante  até de cachaça ou chá,  estouro de bexigas  para comemorar esse e outros muitos  anos de vida, saúde, sucesso e paz: sejam amigos de gatos ou não, virtuais e reais! E que nesse momento, estejamos unidos pelo pensamento, desejando o melhor de nós para essa incrível pessoa que entrou em nossas vidas de maneira inesquecível,  esperandos que essa convivência se prolongue por muito tempo, nos propiciando mais amigos e mais troca de experências e informações, e fortalecimento de amizade!

Roseli, minha amiga de coração e de alma, que Deus lhe permita sempre essa doçura que você tem, o carinho que oferece, a coragem que a dignifica,que a cada dia aumente seus conhecimentos felinos, que ilumine seu lar, seu gatil, seu coração e seu querido Beto, para que juntos, ainda tenham muitos gatinhos a distribuir por esse Brasil afora, levando alegria para tantos lares.  Que deixa a brisa amena soprar nas dificuldades que encontar  e que chova estrelas em seu telhado em noites de tormenta!
AHHH , e se não for pedir muito, que Ele, continue lhe proporcionando mais prêmios internacionais pelo merecido reconhecimento à seriedade, profissionalismo e amor à Cia do Gato Persa!!!

Muitos ronronados de saudades e beijossssssssssssssss!!!!

Ará, Neka, Grise, Bardot, Chanson PAC, Zizi e Shadow!

20-12-2008 01:19:00
Última edição por araguacy (20-12-2008 02:59:57)    
Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Roseli,

Muuuuuiiiiiiitas felicidades !!!!!!!!!!!!!!!

Depois de tudo que a Araguacy falou (que eu assino em baixo) só resta dizer que pessoas, assim especiais, como você merecem um dia só delas.

Acrescento que você é muito especial por dividir as suas experiências, seus ensinamentos e aprendizados com nós. E sempre ser atenciosa com as nossas dúvidas e aflições.

É lindo o seu amor e dedicação pelos gatos. Esse forum é muito importante, porque além das experiências, também fazemos amigos. Essa sua idéia é maravilhosa.

Aprendi tanto com você, que meus gatinhos também agradecem a sua ajuda.

Hoje é tão difícil encontrar alguém como vc que se importa em passar o seu conhecimento aos outros com o único intuito de ajudar !!!!!

Parabéns e Feliz Aniversário!!!!

Beijos

Rita, Cori, Bartolomeu e Napoleão

20-12-2008 08:30:50

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
Parabenssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

20-12-2008 11:25:49

Roberto

registrado(a): 02-02-2006
Feliz aniversário.
Vou adiantar a mesada dos gatinhos para comprar um presentinho para ela. :)))

20-12-2008 11:44:04

Regiane Reb

registrado(a): 30-11-2008
Olá, Roseli

Parabéns !!!...  muitas felicidades, que DEUS te de muita luz e sabedoria para continuar nesse caminho cheio de vida e alegria que você conquistou, acredito que todos aqui do fórum estão cantando parabéns pra você !!!

Beijos.

20-12-2008 13:00:01

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinos amigos,

Só posso agradecer a vcs a lembrança!
Muito obrigada gente! Fico realmente feliz em fazer aniversário...é muito bom!
Agora é mais um ano que vai passando e eu aqui quero poder ajudar mais ainda a todos vc.
Mas sabe pessoal, nós (eu e o Beto) estávamos aqui conversando e achamos que vamos dar um presente  para os amigos do Fórum. Ainda estamos amadurecendo a idéia e em breve contaremos a novidade!Podem ficar curiosos!
Muito obrigada novamente!

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

20-12-2008 20:52:18

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
A Roseli é aquele tipo de pessoa raríssima nos dias de hoje, ainda mais quando falamos em criação!!

Sempre pronta a nos ajudar, com dicas ótimas e um conhecimento profundo, com base e principalmente seriedade.

Isso faz dela uma criatura abençoada pelos deuses!!!!!!! Simplesmente ela tem um coração de ouro.

É por isso que hoje parabenizo esta mulher tão especial na vida de nossos miaus: muita saúde, sucesso e realizações.

E ratificando sua assinatura: ROSELI E A CIA. DO GATO PERSA FORTALECEM O NOSSO MIAU!!!  :)

Beijo no coração,

Valéria, Tetê (Lady Zaira Luna) e Lord Princippè.

20-12-2008 23:36:22

Loisiana Santos

De: Florianópolis - SC
registrado(a): 30-11-2008
Roseli,

Faz pouco tempo que participo do fórum, mas já assino em baixo de tudo que foi dito pra vc neste tópico!

Com certeza és muito especial!
E como eu já disse por ai... Com certeza és responsável por au,emtar muito a felicidade de gatos e seus donos por todo o país!!

Grande Abraço!

Tudo de bom e melhor do mundo para você!

Beijos Nani

21-12-2008 01:03:33

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Parabéns, Roseli!!!!!!

Sei que estou atrasada, mas é impossível passar batido sem te desejar muitas felicidades, saúde, sucesso, gatinhos lindos e saudáveis, e tudo de bom mesmo a você!!!

Agradeço a Deus por vc ser essa pessoa amável, atenciosa e dedicada a causa felina! Que Ele possa te abençoar ricamente sempre!

Bjs,
Dri e Daiane.

22-12-2008 10:18:10

Patricia Lacerda

De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 19-02-2008
Também quero deixar meus parabéns! Apesar de não conhecê-la pessoalmente, sei que a Roseli é uma pessoa fantástica! A sua disposição em responder a todas as dúvidas e o seu carinho com os gatinhos e os papais e mamães corujas aqui do fórum mostram isso... Um abraço e ronrons das filhotinhas Milady, Dominique e Petaniqua! =^.^=

SANDMAN #18: "A Dream of a Thousand Cats"

24-12-2008 10:00:38

Sandrinha

registrado(a): 20-05-2007
Ahhhh Gente!!! Fiquei uns dias sem net e perdi essa data tão especial!!! Ahhh não!!! Mesmo atrasada, quero deixar aqui registrada a minha msg de PARABÉNS e infinitas FELICIDADES à Roseli!!! Tudo de bom!!!!!

Bjksssss

29-12-2008 14:02:50

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.