Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sarna de ouvido e fezes moles?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Claudia Ferreira

De: Niterói - RJ
registrado(a): 06-10-2008
Olá amigos(as)

Meus 2 gatinhos estão com sarna de ouvido e já estou tratando com otodem e fazendo a limpeza,porém justamente quando iniciei o tratamento começaram a fazer cocozinho mole e hoje notei um pouquinho de sangue.Minha dúvida é a seguinte:o fato deles lamberem o pelo com o remédio do ouvido está causando essas fezes ou eles podem estar com Giardia?

16-11-2008 08:49:54

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Claudia,

Dificilmente  eles lamberiam tanto o remédio que chegaria a dar diarréia, até porquê  o produto deve estar dentro do ouvido e os pelinhos que ficam molhadinhos do lado de fora não chegam a ter tanto produto assim.
A sarninha de ouvido deve ser tratada muito bem. Como vc já começou o tratamento com o Otodem, deve continuar, mas eu particulamenre acho que ele meleca muito o pelo (minha opinião). Aqui no Fórum há vários tópicos sobre uma infinidade de produtos para tratamento.
As fezes moles e com sangue é preciso investigar, tem que ver se todas as vezes estão muito  mal cheirosas e com sangue, isso indicaria sim presença de giárdia.
Mas caso não tenh asangue,  se aconteceu só uma vez pode até ser pelo fato de ter feito força.
Mas é sempre bom ficar de olho.

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

16-11-2008 22:44:28

Claudia Ferreira

De: Niterói - RJ
registrado(a): 06-10-2008
Obrigada pela resposta
Fiquei observando as fezes e está normalizado mas a sarna de ouvido parece que não irá acabar totalemnete ao final do tratamento com Otodem e já estou pesquisando  aqui no fórum um remédio alternativo para iniciar um novo tratamento.
Esse fórum é 10.
Vlw

19-11-2008 19:41:11
Última edição por Claudia Ferreira (19-11-2008 19:41:48)    
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
O nome do milagre eh Otoguard!!! aqui em casa foram 5 tentativas frustradas ateh chegar a este remédio q eh excelente:não meleca e os resultados são rápidos!!! Espero q não precise, mas, ao contrário, o Otoguard salva a pátria mesmo!!!

bjos,

Patt

20-11-2008 14:16:58

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.