Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gato tb pode ter alergia?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
...porque a minha gatinha srd esta espirrando, mas nao parece gripe, sem secreção, sem moleza e falta de apetite.
Eh q tem uma obra aqui perto q traz mta poeira e ela tb ama ficar na janela, principalmente a q esta bem pertinho da obra....
se existe a possibilidade de alergia, o q faço? e se for gripe? jah dou vitamina c e ontem passei a dar nutralogic. Ela tb come franguinho desfiado e iams.

bjos a todos,

Patt

31-10-2008 08:47:02

Patricia Abreu

"

* Alergia respiratória

É causada por partículas em suspensão, como pólen, que irrita as vias aéreas e os pulmões.
Também podem ter como causa: fumaça, fumaça de cigarro, purificadores de ambiente em aerosol, perfumes.
Podem causar descamação, pústulas, ou áreas ulceradas na pele, associadas aos sintomas asmáticos.
O teste para alergia respiratória é feito com Teste Intradérmico.
Também se faz uso de biópsia, em casos mais difíceis.
O Tratamento se faz com antihistamínicos e os casos mais severos com corticosteróides, que pode ter efeitos colaterais."

achei no www.becodosgatos.com.br;nao acho a internet fonte confiavel mas, em todo caso, acho q a minha gatinha nao gosta mto da poiera q vem da obra aqui perto(nao parece gripe, parece alergia mesmo!!!),

bjos,

Patt

02-11-2008 11:44:37

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Oi gente!

Quando meu vizinho fez uma reforma no banheiro, teve que cortar pedras de mármore. Meus gatos ficaram com secreção nos olhos!!!! E era no vizinho, hein!!!!!

Terminaram a reforma, terminou a secreção.

Bjo.

02-11-2008 15:04:26

Sofia Lima

De: São Carlos - SP
registrado(a): 03-11-2008
Olá,

um dos meus gatos estah assim tb.. espirrando mas sem sinal de gripe.. sem moleza, comendo e brincando do mesmo jeito.. nao ha nenhuma obra perto de casa, limpo a casa todo dia, ... a unica mudanca q houve foi da racao.. passei a dar CAT CHOW no lugar da WHISKAS.. serah q pode ser isso?

03-11-2008 19:23:47

Patricia Abreu

o q posso te dizer eh q estou dando o nutralogic para, em caso de a imunidade estar baixa, aumentar a resistencia deles.pelo q li(sei q a internet nao eh fonte q se preze,rsrsrs) os bichanos tem uma gama variada de alergias, desde as respiratorias,ateh as de contato e alimentares, entao, talvez seja o caso...

mas vamos aguardar uma opiniao mais substancial, da roseli por exemplo, nossa anja da guarda!!!

bjos a todos,

'Patt

03-11-2008 20:39:18

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.