Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Mirian Carvalho
De: São Paulo - SP
registrado(a): 12-11-2007
|
|
Ontem meu gato pulou ou escorregou da janela 5 andar! foi um baita susto, horrivel a sensação de eu procura-lo no apartamento e não acha-lo e ai fui até o jardim para ver se ele tinha pulado!! nossa entrei em panico quando eu vi ele deitado no jardim !!!!! eu não consegui chegar perto dele com medo de encontra-lo espatifado!!! e pedi a uma moça e olhou e disse que ele estava respirando!! pegamos ele e levei direto para o veterinario e graças a Deus, ele quebrou somente um dente!! ficou uma noite em observação e hoje deram alta , ele ainda esta assustado, meio mole, mas já se alimentou , bebeu e fez suas necessidades normais ! ufa!!! mas ainda estou angustiada! espero que ele não venha ter mais problemas! E já estou providenciando uma rede para as janelas! eu sei que deveria ter feito isso antes, mas eu tenho outra gata que esta ha 9 anos comigo e nunca fez este tipo de " arte" e ele com 1 ano... não resistiu a tentação de olhar a janela!!
A Roseli, agradeço, por ter me respondido rápido e me deixou mais tranquila!!
bjos a tods.
_______________________________________ Mirian (Penelope & Frederico)
|
|
22-10-2008 22:24:13 |
Última edição por Mirian Carvalho (23-10-2008 19:13:53) |
|
|
|
Mirian Carvalho
De: São Paulo - SP
registrado(a): 12-11-2007
|
|
Ola Pessoal!
Ele ainda ta jururu... tristinho... espero que volte a ser o "furacao branco" o mais breve possivel!!!
_______________________________________ Mirian (Penelope & Frederico)
|
|
23-10-2008 19:12:57 |
|