Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos amigos,
É com grande satisfação que escrevemos este tópico!
Em parceria com a Vetnil, a Companhia do Gato Persa®, estará disponibilizando a venda dos pordutos que antes estavam em falta no mercado!
Os usuários de produtos da Vetnil sabem que a linha é excelente e possui vários ítens essenciais aos gatos!
Dentro de alguns dias estarão em nossa Feline SHop, vários produtos como por exemplo: o magnífico FURANIL em pomada e em Spray para o combate às micoses e fungos; o Pro Mater - vitamina para a reprodução; o Cald Mix - cálcio líquido muito utilizado! Além de outros pordutos, teremos algumas novidades como o NUTRALOGIC que é específico para a imunidade.
Assim que estiver disponível em nossa Loja, estaremos escrevedno aqui e vcs poderão novamente adquir o que necessitarem!
Cia. do Gato Persa e Vetnil, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
16-10-2008 13:14:31 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (16-10-2008 15:27:56) |
|
|
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
roseli, anjo dos gatinhos, me diga, posso dar o nutralogic para os 2 aqui de casa? jah tenho o produto mas, por enquanto, só dou o organnact e vitamina c. tb tenho o metacell mas ainda nao usei e troquei a ração para iams!!!!!!!!!!!!!! yayyyyyyyyy,rsrsrsrrsrs
se puder, me ajude qto a administração destes produtos para eu nao ficar enfiando td de vez nos meus bebes!!!!
obrigada,
Patt
|
|
16-10-2008 14:52:47 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Patrícia,
Sim, vc já pode dar sim, não temcontra indicação. Se for comprimidos: 1 comprimido para 10 quilos, então vc deve fracionar o comprimido caso o gato não queira lamber, vc pode amassar e fazer pó, pode misturar com água e dar direto na boca com seringuinha ou colocar na ração, junto com os outros produtos.
Se for o pó, é meia grama por quilo, também pode diluir em água ou colocar na ração.
Cia. do Gato Persa e Vetnil, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
16-10-2008 15:30:17 |
|
Patricia Abreu
De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
|
|
|
17-10-2008 08:56:32 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlinos amigos,
Gostaríamos de comunicar que já encontram-se em nossa Feline SHop vários produtos da Linha Vetnil. Até 31 de Outubro estão com desconto. Os descontos já estão no valor dos pordutos...portanto não há muitas unidades, aproveitem! Aguardamos os nossos amigos humanos adquirirem ítens para os amigos miaus!
Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
|
|
18-10-2008 21:21:13 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (22-10-2008 14:37:09) |
|
|
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
|
|
Gente que maravilha! Já garanti meus produtos!
Todos os produtos da vetnil são divinos! Estava sentindo muita falta! Agora estou a salvo! Aproveitem que na feline shop tem detalhamento, o que é muito legal, dos produtos e vejam! São muito bons mesmo!
Assim como a Cia do Gato Persa, o nosso gatil também usa e recomenda os produtos da Vetnil!
Abraços
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
20-10-2008 23:54:29 |
|
Gisele Lucas
registrado(a): 27-07-2008
|
|
Oi Roseli,
Fiz alguns pedidos de vitaminas dentre eles o o nutralogic (imunidade) e organnact cat. Esses remédios têm bula para eu saber ministrar corretamente a dosagem? Ah, vou experimentar o aplicador de comprimidos cheia de esperança que acabe a minha tortura toda vez que tenho que tenho que medicá-los com drágeas.
|
|
22-10-2008 14:10:56 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Gi,
Todos os produtos vêm com aprescrição de uso sim, não se preocupe. mas se tiver dúvidas, pode nos escrever!
Ah vc vai gostar muito do Nutralogic, ele parece que faz efeito no dia, impressionante! O Aplicador é bom mesmo, porque nossos coitadinhos dedinhos não merecem aqueles dentões enormes dos adultos apertando nosso dedinho até sangrar! Não dá mesmo. O Glicopan vc dá todo dia viu! Obrigada por adquirir produtos de nossa Feline Shop!
Abçs
|
|
|
22-10-2008 14:38:09 |
|
Fernanda Mattos
De: São Pedro/São Paulo SP
|
|
Oba, meus produtinhos já chegaram e hoje mesmo já estou turbinando a galera!
Obrigada Roseli!
bjs
_______________________________________ Fernanda Mattos Gatil Le Saphir Bleu www.lesaphirbleu.com
|
|
22-10-2008 19:29:12 |
|
Gisele Lucas
|
|
Meus produtos chegaram hoje, inclusive já dei a eles o imunologic da vetnil. Roseli, gostaria de saber se posso fazer tipo um "coquetel" com Organnact, Nutralogic e AMINOMIX (RESPEITANDO A DOSAGEM/PESO) E MISTURAR NA SOPINHA. Posso dar diariamente? E po quanto tempo? Obrigada
|
|
25-10-2008 19:01:59 |
|
Cia. do Gato Persa®
|
|
Olá Forunlina Gisele,
Vc pode dar diariamente sim, mas te aconselharia a colocar na ração o Organnact e o Aminomix e na Sopinha o Imunologic. Assim vc dá a quantidade certa, porque sabemos que os gatos sempre comem na sua tigelinha, depois vão apssear na tigelinha dos colegas, e isso pode fazer com que não tomem a quantidade d enutralogic suficiente. É uma sugestão!
Ficamos contentes que gostou dos produtos! Nossa Loja funciona mesmo, foi bem rapidinho não é?
Abçs
|
|
|
25-10-2008 23:39:53 |
|
Gisele Lucas
|
|
Realmente a rapidez foi impressionante...rsrs...muito bom!
|
|
26-10-2008 17:57:05 |
|