Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Procreatin 7 - alguém ai já usou?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Janielen Cavalcante

De: João Pessoa - PB
registrado(a): 20-09-2008
Oi gente ... como postei em outros tópicos anteriores, minha gatinha Milly veio p mim com diarréia ... já levei p veterinário e ele me sugeriu dar a ela probiótico ... bem,com o uso do probiótico as fezes começaram a ficar mais pastosas, mas como o probiótico dela tinha acabado fui comprar novamente, mas aqui perto d casa n tinha o probiótico em pasta e o vet (n o dela, mas o dessa lojinha aqui perto d casa) me sugeriu um probiótico em pó chamado Procreatin 7 ... dei a ela por dois dias, mas ontem a diarréia aumentou muito, era melequinha direto! Pense num sufoco q passei!  A bichinha gente! Liguei p vet dela e ele mandou eu suspender esse tal d Procreatin 7, e me recomendou q eu desse muito soro caseiro p ela e tb Sulfa infantil 0.5 ml 2 x ao dia, além do exame d fezes, q já mandei fazer! Bem, hje minha gatinha ta melhor, ainda ta fazendo melequinha mole, mas bem menos!!! Alguém d vcs conhecem esse Procreatin 7??

10-10-2008 09:07:59
Última edição por Janielen Cavalcante (10-10-2008 09:11:19)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.