Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / teste da água oxigenada    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
Meu siames, o Wolv, ainda na mesma da diarréia .....então a vet.me deu a seguinte dica que seguirei ainda hj, mas estou compartilhando com vcs, de pingar água oxigenada nas fezes, se espumar, eh pq tem sabgue, se nao, pode ser falta de fibra.....ok, tantarei mais essa, aliada a ração obesity(por causa das fibras) e conto para vcs como foi!

bjs,

Patt

08-10-2008 12:12:50

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Oi Patt, vc acabou dando o giardicid ou o Facyl 500 ? Também fiz este teste. Qualquer material orgânico em decomposição espuma com àgua oxigenada.Mas o sangue espuma muiiiiiiiiito mais. No caso do Cori era sensibilidade no intestino. Estou dando probiótico de bebê e já bem melhor. Mas ele tinha tomado antibiótico injetável durante sete dias.

08-10-2008 20:52:34

Patricia Abreu

Oi, Rita!!! Dei o giardicid mesmo e o baytril flavour e hj fiz o teste e não espumou nada!!! então estou seguindo a recomendação da ração obesity mas, pelo visto, ele não gostou nem um pouco...até eu provei e achei horrivel, hehehehhe, e olha que costumo achar qse toda ração para gatos uma delícia,kkkkkkkkkkkk
Mas o tinidazol jah está comigo para, no caso do exame que farei em 1 semana, acusar a giardia novamente.
O que me deixa intrigada é a coloração das fezes,como se o sangue estivesse misturado de tal forma que toda ela fica avermelhada, sem um ponto específico mais aparente, então, se não é sangue, o que é esse avermelhado? Ou, será que o sangue se misturou de um jeito que não acuse com o teste?
Sabe, ha meses vivo esse stress, com pena do pobrezinho e jha nem sei mais o que fazer! Mas suspendi, por orientação da vet. a medicação e agora é esperar e rezar para sao francisco de assis mesmo! e haja amonex!!! uma hora dessas vai entrar até para o cardápio da casa,kkkkkkkkkk

Bjos a todos,

Patt

08-10-2008 23:11:02

Rita Lopes

registrado(a): 08-09-2008
Oi Patt a ração Obesity não é gostosa de propósito. Nesta fase mudei para a Natural da Guabi que não contém gluten e tem bastante fibra. O cocô ficou com mais volume e foi ganhando consistência. Depois vou fazer a passagem para a Iams. Também tomei o Facyl 500 e albendazol e tive mal estar, as fezes ainda estão pastosas. E olha que a proporção é bem maior : 2000mg/90 kg e o Cori 250 mg/5kg.

09-10-2008 08:47:45
Última edição por Rita Lopes (09-10-2008 08:48:16)    
Patricia Abreu

Oi, Rita!!! Aqui em Salvador eu não encontro a Guabi com facilidade.Na verdade, é tão difícil quanto a Iams... Vou esperar agora uma semaninha e ligar para mais uns 3 pet shops para ver e consigo um fornecedor fixo. Se eles gostarem da Guabi ou Iams vou trocar a ração e o jeito vai ser estocar mesmo!

Bjos,

Patt

09-10-2008 13:56:27

Janielen Cavalcante

De: João Pessoa - PB
registrado(a): 20-09-2008
Oi gente ... tb tou com esse probleminha d diarréia!!! Pense numa agonia q passei ontem! fiz o exame d fezes, mas estou esperando o resultado ainda! O vet d minha gatinha axa q deve ser intestino sensível tb! Daí vou ver uma ração q dê certo p ela!!! No momento estou dando antibiótico p ela! Um xeru

10-10-2008 09:16:21

Patricia Abreu

O que vcs acham da proplan kitten?

Bjos,

Patt

10-10-2008 12:24:07

Sandrinha

registrado(a): 20-05-2007
Oi Patricia, eu tb tive dificuldade de encontar a Ração Natural Guaby, então entrei em contato pelo e-mail: sac@guabi.com.br, pra falar a verdade achei que nem receberia retorno, mas para minha surpreza, eles retornaram pedindo que eu indicasse uma região que seria fácil efetuar a compra e na sequencia me deram uma lista de locais onde eu poderia encontar a ração! Super fácil!!!

Eu nunca usei a ração da proplan, por enquanto! Eu estou usando a Premier ambientes internos, que foi a única que minha chatinha aceitou!!!

Bjks

10-10-2008 13:49:47

Patricia Abreu

eles estão comendo a proplan kitten desde ontem...agora eh esperar para ver se se adaptam, pq gostar, eles gostaram!!! os pratinhos estão vazios!!!
falando em ração, não acho que aqui em salvador tenha muita demanda para a guabi, como não tem para iams(pior ainda!!!);estranhamente eu acho ateh mais a da hills...

bjos a todos,

Patt

ps:ateh agora parece que não ha mais indícios da giardia!!! parece que o teste estava ceeto!!!yay!!!

11-10-2008 07:38:57

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.