Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / A Jolie voltouuuuuuuu!! iuhuuuuu    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Eliana Nicoli

De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
Genteeeeeeeee. Criei um novo tópico. Pque akele é passado.
Pra quem me acompanhou. O sofrimento passou. Fui buscar minha Princesninha no domingo. E pasmem. ela´tá perfeita. Achoq eu a perninha ficou meio tortinha p direita assim sabe. Mas não manca nao. Tá uma capetinha. Já ficou ontem e hoje o dia todo sozinnha, não chorou nao miou. E a janela. Ah a janela que incognita. Ela desespera só em vê´la temntei colocá-la já que agora tenho telinha neh. Ela deu um salto do meu colo. Não ker nem passar perto. Mas no resto. Tá tudo igual. E melhor ainda mais carinhosa. Tá dormindo comigo na minha cama esses dois dias. Acho que tá carente. Chegamos aqui no domingo á noite. e ela cheirou muito tudo. Entrava e sai dop guarda roupa. Meio que si sentindo em casa mesmo. Ki maravilkha gente. Espero que todos caso acontecçam o que aconteceu comigo sejam privilegiados como eu. Minha felicidade está de volta. E no sábado ela vai tomar banho, pke há um mês ela nao ve agua. Neste momento tá aqui atrapalhando eu digitar, pode uma coisa dessas?? bju no coração de todos. valeu mesmo a força de todo mundo. eStarei sempre por aqui.  tiau

07-10-2008 20:22:22

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Felicidadeeeeeees!!!!! Estava  ansiosa por notícias.....Pensando bem, ela se recuperou bem depressa. Só uma duvida: ela gosta de deitar bem em cima do papel que você está lendo enquanto trabalha? Acho que os papéis importantes tem uma energia especial rs rs rs......

Rita

07-10-2008 20:45:39

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Olá Eliana!

Puxa, nada como começar o dia com notícias tão boas assim!
Muitas felicidades e saúde para vocês!

Bjs,
Adri.

08-10-2008 08:11:41

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
Ieeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, Rita, não só os papéis importantes são atrativos mas tb o teclado do computador..rsrsrsr

Bjos,

Patt

08-10-2008 12:15:54

Rita Lopes

OI Eliana,

E como está a Belinha ?  Se recuperou bem ?  Dê noticias.....

Rita

08-10-2008 21:17:08

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Eliana,

Parabéns por sua perseverança e pela força de vontade de sua Jolie!
Nós adoramos saber que ela está de volta e pelo visto na ativa!
Um brinde à sua ~família que cuidou taõ bem dela para que ela pudesse estar com vc agora!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

08-10-2008 22:27:38

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Ah, mas que alegria!
Que notícia boa!

Depois de acompanharmos todo o seu sofrimento, é delicioso recebermos um post assim.

Ela deve estar sendo a rainha da casa, né?

Bjos e apertões na Jolie!

09-10-2008 09:06:22

Gisele Lucas

registrado(a): 27-07-2008
Que notícia maravilhosa!!! Acompanhei todo o seu "drama" e fico feliz por tudo ter dado certo. felicidades pra vcs!

09-10-2008 13:07:47

Rita Lopes

OI Eliana,

E como está a Belinha ?  Se recuperou bem ?  Dê noticias.....

Rita

10-10-2008 23:50:39

Luanda Medeiros

De: Ribeirão Preto - SP
registrado(a): 29-08-2008
Olá Eliana...acompanhei sua história desde o começo e estou feliz por tudo ter se resolvido bem...Foi mesmo muito bom ela ter voltado e bem de saúde...muitas felicidades para vcs duas e aproveitem todo o tempo juntas...beijos

14-10-2008 20:45:31

Rita Lopes

Oi Eliana acho que você está sumida porque deve estar muito ocupada com a Jolie.

Mas como vão as coisas? E a gata da sua mãe - Belinha ela tá bem ?

19-10-2008 21:44:42

Mirian Carvalho

registrado(a): 12-11-2007
Ola Eliana!

Fico feliz em saber que sua gatinha está boa!!! esses gatinhos sao arteiros mesmo...
Pode ver que eu já abri um forum contando da arte do Frederico!! meu apartamento esta no 5 andar!!! foi uma loucura!! e graças a Deus hoje ele recebeu alta e esta em casa comigo... meio molenga, nâo sei se é pelos remedios, pela dor no corpo, pelo trauma , por ter passado uma noite no veterinario, mas o importante é que ele somente quebrou um dente e já esta se alimentando e fazendo suas necessidades normais!!

Apesar que ainda vou ficar apreensiva nos proximos dias ... e rezo para que ele realmente esteja bem !!!

bjos

22-10-2008 22:30:21

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.