Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Checando tratamento da Giárdia:    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
hj as fezes do wolv estavam mais claras e meio q envoltas em uma lamina esbranquiçada e brilhante....vou observar com mais atenção! não há pontos brancos nas fezes, eh mais como se uma camada toda meio esbranquiçada envolvesse as fezes umidamente....nao sei se consigo explicar o q vi.

e agora? espero mais um pouco , faço exame de fezes ou entro com vermifugo e ou facyl???????????????????

obrigada a todos e beijos,

patt

13-12-2008 17:12:31

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina patricia,

Remédios só devem ser dados quando existe problema!
A coloração das fezes é em função do que o gato come, se come ração IAMS as fezes são mais escuras, se come ROyal, são um pouco mais claras, se toma sopinha, dependendo dos ingredientes da sopa pode ser mais clara meio amarelada escura, quando tem mais cenoura ou mais esverdeada quando tem mais verduras.
Mas...veja...mas quando um gato tem por exemplo diarréia, as fezes são empre clarinhas, aquele amarelo feio.
No caso do seu gatinho  esse muco que vc relata, pode aparecer quando o gatinho não tem boa absorção do que está comendo.
O fato se aparecer isso não significa nem dá indícios que esteja com giárida, ou vermes, entende?
Particularmente acho que não deve dar remédio nenhnum e observar a alimentação que vc está dando pra ele. Faça o teste dê um dia inteiro de peito de frango  cozido em água sem tempero nem sal e veja ocmo ficam as fezes dele.
Intestino que absorve bem os nutrientes, apresenta fezes firmes! O que ajuda bastante é o probiótico!

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

14-12-2008 07:38:09

Tatiane Ventura

De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Rita, o Igor continua com diarreia,as vezes sai liquida,as vezes pastosa.....eu marquei com a Dra Luciana somente no sabado,pq nao tenho como levar durante a semana.Agora estou aqui contando os dias pra q chegue logo e resolver isso tudo de uma vez,ja vou ate levar as fezes pq ja mando fazer o exame tbm.....se Deus quiser vai dar tudo certo e antes do natal...pq vou viajar e nem imagino ter q deixá-lo aqui sozinho.....logo dou noticias e mto obrigada pela atenção. bjos

15-12-2008 10:05:04

Patricia Abreu

De: Salvador - BA
registrado(a): 29-08-2008
O wolv só come iams, um pouco de banana e fruta do conde,rsrrsrsr,e rarissimamente arrisca um frango ou atum...mas estou atenta e acho q as fezes jah estao qse normais! Eh q quem jha vivenciou a praga da giardia sabe como eh o panico!!

obrigada a todos!

Patt

15-12-2008 22:20:50

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Oi Tatiane, como foi a consulta?

Deu tudo certo?

O Igor melhorou?

05-01-2009 17:37:29

Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.