Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vacina BIOCAN    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cintya Dalmasio

registrado(a): 29-08-2008
Pessoal..gostaria de saber se alguém já utilizou a Vacina BIOCAN nos gatinhos..procurei tópicos mas quase não achei nada...eu já fiz a segunda dose no meu bebê,farei a terceira em breve,pois são 3 doses..gostaria de saber quem já utilizou..Obrigado!!!:)

16-09-2008 09:33:54
Última edição por Cintya Dalmasio (16-09-2008 09:42:14)    
Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Oi Cintya, td bem? olha, uma gatinha q ganhei veio infestada de micose, e passou pros meus outros gatos... ela já tinha tomado remédio com o antigo dono, mas acho q não medicaram direitinho (por isso não sarou), mas o vet que levei deu a vacina Biocan M, q é específica pra micose, 3 doses, mas tbém receitou o itraconazol para dar via oral e banhos a cada 4 dias com xampu de cetoconazol (ela tava beeeem infestadinha), e por recomendação da Roseli eu já estava dando vitamina C e oGlicopan, que o vet disse pra continuar dando... ela sarou completamente, mas foi um conjunto de ações que tomamos... não foi só a vacina... mas acredito q é boa sim, pq na mesma época estava com filhotes em casa q não podiam tomar nem a vacina nem remédios, e qdo puderam ela já tinha tomado as 3 dose da vacina e sarado e mesmo tendo contato com eles ela não pegou mais a dita cuja da micose... ela é cara, mas acho q vale a pena...

17-09-2008 20:12:41
Última edição por Denise Gonçalves (17-09-2008 20:13:43)    
Cintya Dalmasio

Oi Denise,obrigado pela resposta!!!!Vou para a terceira dose no sabado agora..Tb estou gostando,acho q vale a pena o investimento aqui custa R$65,00 cada dose!!
Bjs e obrigado;

18-09-2008 16:31:58

Denise Gonçalves

oi Cintya, eu paguei 70,00 cada dose... se pudesse daria nos outros tbém, mas pra mais 5 gatos ficaria mto pesado...
bjs

19-09-2008 18:22:13

Ivonete Cat

registrado(a): 06-10-2008
oi Denise, tudo bem? agora que ja passou mais tempo da vacina vc está satisfeita com o resultado?

06-11-2008 10:34:51

Cintya Dalmasio

Oi Ivonete,tudo bem?
Faz 2 meses q fiz as vacinas nele e o resultado foi ótimo,não teve mais fungos e até a "cauda de garanhão" sumiu...quando vejo q está começando a dar oleosidade eu lavo a cauda com Sabonete Coco Granado.
bjss

07-11-2008 08:35:09

Denise Gonçalves

Oi Ivonete, td bem? Olha, a Cristal tá com micose de novo.... tá difícil... ela tomou as 3 doses da vacina, o Itraconazol, vitamina C, Glicopan, a mistura q a Araguacy ensinou do xampu de cetoconazol com vinagre de maçã, o Furanil spray... mas parece q ela tem uma propensão grande pra pegar micose, sei lá... tô muito chateada... não sei se foi pq mudamos de casa e ela estranhou, e a imunidade dela baixou... só sei q parece uma batalha sem fim... até pensei em tentar arranjar um dono pra ela onde ela seja exclusiva, sem dividir espaço com outros animais, sabe? acho q ela precisa ser muito mimada... ela tá gordinha, come bastante, bebe água, mas notei q ela tá muito limitada no espaço dela... se deixar ela fica lá o dia todo, encolhidinha... nós a ganhamos já adulta, com um ano e meio... ela tá parecendo um coelho branco, tá bem peludinha (ela havia sido tosada pelo antigo dono por causa da micose)...
tô desanimada...

07-11-2008 18:18:15
Última edição por Denise Gonçalves (07-11-2008 18:20:10)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.