Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Charles
De: Florianopolis
registrado(a): 20-04-2007
|
|
Gente, mais uma vez meu gatinho foi prejudicado pelas idiotices do meu tio (a primeira vez foi o banho sem secar/escovar depois, q resultou em nós gigantes e tosa radical)
Agora o idióta do meu tio inventou de deixar uma tela pintada a oleo para secar aqui na sacada.. e lógico que o Micchi foi la e se encostou :S
Resultado: ficou com uma roda preta no pelo (que foi tosado ontem!). Meu tio tentou tirar com solvente :S:S:S ... lógico que serviu apenas pra espalhar ainda mais a tinta... (...sem comentarios)
Poxa, o gato ja ta horrivel com a pelagem tosada quase no zero e agora ainda ficou com uma roda preta na coxa traseira.. será que eu vou ter q esperar o pelo crescer um pouquinho e tosar DE NOVO???
...olha.. QUE RAIVA!!
_______________________________________ Nome: Micchi Sexo: Macho Raça: Himalaio - Blue Lynx Point (padrão Pet) Nascimento: 21/11/2006 Ração: Premier Filhotes Pelos Longos http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 1258872715
|
|
27-08-2008 16:40:37 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlino Charles ,
Experimente usar detergente l[iquido MINUANO cor azul, que se compra em supermercado! Mas use nesta região onde já foi passado o solvente. Outra coisa, vc pode ligar para o 0800 do fabricante da tinta e verificar com eles qual é o procedimento neste caso, pois cada fabricante utiliza um ocmponente, e portanto, podem te informar como solver a tinta que tem como base o óleo!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
27-08-2008 18:10:15 |
|