Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Socorro. Preciso de apoio nessa hora dura !!    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Eliana Nicoli

De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
Pessoal por favor me ajudem com palavras de conforto. to emprantos há mais de 3 horas. Minha perinha Julye de 05 meses caiu do segundo andar. Meu deus ainda consegui correr com ela e o vet internou a binhinha. As patinhs dela quase sairam na minha mão. Meu Deus gente estou inconformada. e  ninguem acha correto esse meu choro, meu sofrimento. Minha casa é muito pequena só cabia eu e ela e agora tudo tá tao vazio e tenho medo que ela nao volte mais p mim, ou que volte sem perninhas......aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii jeus do ceu dai-me força, pque nao tenho mais razao. ?Gente pque amo tanto assim, pque me apeguei tanto assim. Minha companheirinha tão indefesa agora sozinha num quarto frio, se m acomida prefeirda dela, sem a bolinha, sem nada. Tenha piedade de mim, não vou suportar tanto sofriemnto.  ai

23-08-2008 00:52:47

Maria Flor

De: Maceió - Al
registrado(a): 16-08-2008
Eliana querida...muita calma e muitaaaa Fé nessa hora!!!!

Ela já foi socorrida e agora entregue na mão de Deus para que ele possa está no controle e que ele instrua o VET para que faça tudo que for necessário!!!
Estarei aqui torcendo para que ela fique bem logo e esteja de volta aí com vc pulando de alegria e comendo bem muito!!!!
Lembre que qdo. ela voltar pra casa vai precisar de sua atençao e muito carinho.
E o principal....tele o espaço onde ela caiu e os demais lugares onde ele poderá cair de novo...pois gatos são extremamentes curiosos e terminam se machucando.
As pessoas que não tem gatos não entendem o valor e amor que temos por nossos bichanos....ele é incondicionalmente imenso. Eu não sei o que seria de mim sem meu gatos!!!

Bem espero que sua gatinha fique logo boa e confia em DEus tá?

Beijoss

Flor

23-08-2008 20:34:50

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Eliana!!!!

Saiba que estamos com vc nessa hora.

Exatamente como a Maria Flor disse: ela já foi socorrida, já está tendo assistência.
Agora vamos orar e torcer para que tudo dê certo.

Força, amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjo no coração e estamos sempre com vc.

23-08-2008 20:53:06

Eliana Nicoli

Ai meninas. Obrigada pela imensa força. mas continuo sem chão. Toda hora que entro em casá é um desespero. To me sentindo tao sozinha. Acabei de chegar da clinica. e agora me informararm que minha princesa está com um edema. e me fizeram assinar um termo me responsabilizando caso ela nao resista a anestesia que vão aplicar para colocar a tala nas duas perninhas até o edema sanar. Ki desespero gente. ´muito triste e ainda ouvi que seria melhor eutanisá-la  que no mercado tem u  monte da mesma cor e especie. a gente pelo amor de deus. tirem esses trstes de perto de mim. to aki morrendo por amor e ainda ouço uma atrocidade dessas. Não sei o ki vai ser de minha vida. E agora tenho que procurar alguém apra fazer a cirurgia das patinhas mais baratos porke a clinica tá me pedinco 1000,00. vcs cnhecem alguem mais em conta??? socorro...

23-08-2008 21:41:00

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlina Eliane ,

Vc não entrou em contato com  aclínica que lhe passei as informações pelo e-mail??

Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

23-08-2008 22:44:38

Eliana Nicoli

Oi Roseli sim. Incusive neste momento estou ligando e só chama.... mas vou continuar tentando  muito obrigada  abçs.Só vi seu email agora de manhã domingo.

24-08-2008 10:13:02

araguacy

registrado(a): 21-04-2006
Olá Eliana,

Estendo minha solidadariedade a vc e desejo que S Francisco esteja zelando por sua gatinha.
O termo de responsabilidade é um procedimento comum em todas as clínicas quando é necessário usar anestesia ou sedar o animal. 

Não sei a extensão do problema de sua gatinha, não sei o que esperanças seu vet lhe deu,  mas conheço dois casos em que resitiram bem e ficaram sem sequelas.  Um dos casos que conheço, foi que o dono de um gatinho, ao dar marcha a ré de seu carro, em sua garagem, passou por cima de seu animal, ficando ele totalmente achatadinho. O desespero da dona foi enorme e foi constada a morte do animalzinho; felizmente, a empregada distraída o colocou no lixo e dois dias depois, (era final de semana) lá estava ele a a miando de fome e pedindo tratamento.  Parece mentira , mas ficou bem, sem nenhum estrago na ossatura.  Um outro caso, foi de outra amiga, que teve seu gatinho quase esfacelado por um cachorro, p vc ter idéia, foi colocado até prótese nas patinhas deles, e no total o bichinho pegou mais de 70 pontos. Dá para imaginar o tamanho da renda que ficou sua pele?  Como era fêmea, depois de curada, procriou e continua viva e saudável.  Com base nesses dois casos sofridos, vamos torcer para que a sua, em breve só tenha uma triste história do passado a contar!
Por mais grave que pareça, lembre-se de que os gatos são extrememente resistentes e vamos torcer que ele ainda tenha o trunfo de suas sete vidas pela frente!  Esperança amiga!! 
Boa sorte p sua gatinha e ronrons para vc!

24-08-2008 14:40:45

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Puxa Eliana, não tenho nem palavras para descrever como fiquei abalada com o que aconteceu a vocês...

Mas acima de tudo devemos ter fé em Deus e esperança, pq agora é isso que sua bebê precisa de você!

E é nessas horas, quando a gente se sente impotente e quando os aqueles que podem fazer alguma coisa dizem que não há mais nada a fazer,  é que Deus entra e opera o milagre! Você acredita em milagres? Eu acredito! Veja os casos citados pelo Araguacy, são milagres!

Fique firme e tenha fé, estamos aqui com você, orando para que tudo termine bem!

Bjos, Adri.

25-08-2008 08:25:43

Thais Sundfeld

De: Brasilia - DF
registrado(a): 14-06-2008
TELAS NAS JANELAS!

Com certeza vc aprendeu a lição, não se pode criar um gato sem telar as janelas. Regra nº 1 da posse responsável.

Que Deus ilumine seus caminhos e q a gatinha fique bem, sem sequelas. Estou na torcida.

25-08-2008 14:28:56

Charles

De: Florianopolis
registrado(a): 20-04-2007
Eliana, sinto muito pelo ocorrido e espero que de tudo certo com a Julye.

Como está ela? Teve progressos?

Abraços.

Nascimento: 21/11/2006
Ração: Premier Filhotes Pelos Longos
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 1258872715

27-08-2008 09:09:36

Eliana Nicoli

genteeeeeee. Até me arrepiod e falra com vcs. Obrigada por tudoas as mensagens de conforto. Vcs não sabem a dimensão do bem que fizeram e estam fazendo. Minha pequena está emsmo se recuperando, mas vou detalhar pra vcs tbem passarem p frente este meu sofrimento e a irresponsabilidade do famoso PET CENTER MARGINAL (eles nao perdem por esperar). Bom diante do meu gigantesco problema, ela caiu por volta de 22 h de sexta e imediatamente em 15 minutos eu estava neste maldito Pet. Lá me cobraram antes mesmo de olharem pra ela nada mais nada menos que 550,00. Pela internação, pela consulta, pela seringa de morfina. Bom passei a madrugada toda lá até que ele realmetne adormecesse pela dor, fui pra casa e no sabado ás 7:30 da manhã ligeui. Os incompetentes me informaram que ele estava apatica. Fui visitá-la e me deparei com a pobre sem nenhum curativo, sem tala sem nada. Do jeito que a deixei . Fiz um show e somente ás 14 hs eles tiraram o raio x  á noite por volta de 20h colocaram a tala e depois de pagar mais 350,00 pela tala eles imobilizaram a pobre. Meu desespero era imenso e pra eles nada acontecia. Tamanha foi minha indignação que pedi pra que ele sedasse minha gatinha pke eu nao poderia pagar os 2000,00 pela cirurgia nas patinhas. E assim que eles me deram alta eu viajei com ela 300 km para o colo da minha mãe. Lá chegando em Minas, minha mae a levou para um veterinario na segunda e eu voltei p SP. O veterinario de lá fez um laudo e disse que os "BAMBAMS da Pet Marginal taão famosos, detonaram a patinha da minha bela. Hj está do tamanho de uma pata de cachorro, ou seja eles colocaram a tala de lata imensamente pesada e ainda nem colocaram o osso no lugar . O osso estava ferindo a pele da menina. Por sorte nao gangrenou. O Vet de minas fikou indignado com a atitude dos profissionais. Bem hj especialmente ela´tá com 12 pontos numa perna e pinos neh e na outra está só engessada e dentro de 05 dias ela tira o gesso pke ele disse que vai cicatrizar. Keria muito ferrar este Pet Center, mas já fui tão abençoada por este veterinario e ela tá comendo tá viva e vai fikar linda. o ki vcs acham??? Devo proceder de alguma forma ou eles pagam de outra forma algum dia na vida?? ronrons p vcs... e valeu mesmo a companhia. Ainda me sinto muito sozinha sem ela em casa. Minha mae diz que quando ligo em casa e ela coloca o telefone no ouvido dela p ela ouvir minha voz ela mia sem parar e fica me procurando. a saudade tá me matando mas minha cuida dela muito bem. sei ki tudo vai volktar ao normal rapidinho....

27-08-2008 18:01:36

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
ô Eliana, q dureza!!! mas a Araguacy tem razão... o termo de responsabilidade é praxe assinar, tanto pra animais como pra humanos... e sua bichinha, como está?
Dê notícias...
abçs

Denise

27-08-2008 18:03:03

Valeria Veronezi

Eliana, o que você pode fazer é juntar tudo o que você tem de documentação (receitas, papéis ou cópias do que você assinou) e talvez abrir um processo no CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária).

Mas..... não sei se dá muito resultado. Infelizmente tivemos mais uma prova de que são poucos os veterinários que sabem cuidar de gatinhos.......

Força que ela vai ficar boa!!!!!!!!
E vamos espalhar a má fama da PET CENTER!!!!!!

Bjos e força.

27-08-2008 21:13:17

adriana

Puxa Eliana, que bom saber que sua bb está se recuperando!
Você vai ver, logo, logo ela estará de volta, bagunçando perto de vc!

Olha eu tb não tenho boas ref. do Pet Center Marginal, mas no meu caso foi o banho... Levei a Dai lá para ver como era e me arrependi amargamente...
Primeiro que o banhista era um estúpido: pegou ela de qq jeito e dava para ver a cara dele de "que saco"... Sem contar que ela veio praticamente molhada, de tão úmida que estava... É gente, as vezes menos é mais...

Entendo sua situação Eliana, o desespero que não deixa a gente pensar direito...
Mas eu tb não volto lá, pois eles não tem muita consideração por gatos. Quer prova disso? Procure o setor de rações para felinos, é praticamente uma gôndola escondida no meio de um corredor repleto de rações caninas...

Mas vamos pensar nas coisas boas: graças a Deus por ter preparado um vet competente para cuidar de sua bb!

Mantenha-nos informados! (rs)

Bjos, Dri.

28-08-2008 08:26:43

Gisele Lucas

Fiquei indignada em relação ao Pet Center Marginal. Compro sempre ração lá pq tem um preço bom. Ano passado, meu gato foi internado lá e o tratamento foi excelente. Lembro do nome da veterinária, Dra. Diane. Recentemente, minha veterinária (que trabalhou lá e não aguentou) disse que, principalmente na madrugada, só fica 1 veterinário e que é impossível dar conta. Claro que isso é puro comércio, quanto menos profissionais na folha de pagamento, maior o lucro. Aqui em SP, na época, não conhecia nenhuma emetgência 24 horas a não ser o Pet Center Marginal. Eu tive sorte mas já ouvi vários relatos de pessoas insatisfeitas.
Graças a Deus, tenho uma veterinária aqui em SP que é o Anjo da Guarda dos meus babys; além de profissional excelente, ela ama realmente os animais... inclusive, levei ontem o meu gato com os primeiros sintomas de PIF, pq ela pediu para interná-lo na casa dela. vai dar soro, vitaminas, complexo B,... e sem custos...simplesmente por amor e dedicação.
Estou torcendo pela recuperação total de sua gatinha e pode ter certeza, que muito em breve ela estará com vc, alegrando e enchendo de amor e vida a sua casa e o seu coração.

30-08-2008 14:57:32

adriana

Oi Gisele, td bem?

De qual região é a vet dos seus bb's?

[]s, Adri.

01-09-2008 13:42:03

Luanda Medeiros

De: Ribeirão Preto - SP
registrado(a): 29-08-2008
Olá, Eliana...é minha primeira vez no fórum felino da Cia do Gato persa....Gostaria de deixar minha solidariedade para vc nesta hora tão complicada e de aflição...Mas tenha fé que tudo vai dar certo...desde que sua mensagem foi enviada ao fórum estou acompanhando para saber notícias de sua gatinha...vi que agora está tudo se encaminhando e ela está bem...Minha irmã é veterinária aqui em Ribeirão Preto e sei muito bem quantos veterinários sem caráter existem por ai...o dinheiro as  vezes é mais importante do que salvar uma vida...até parece que o amor que tinham pelos bichos se foi...Mas ainda bem que existem aqueles vets que amam os animais acima do seu carro zero...Que Deus te de paciência e muita força  nesta hora difícil e desejo que sua gatinha fique muito bem e feliz...este ano conheci o que é ter um gatinho como meu  bebezinho e não sei mais viver sem eles...beijos e boa sorte

01-09-2008 16:22:27

Eliana Nicoli

Meninas e meninos hoje voltei de Minas. Desu seja louvado e que dê muita saude e prosperidade ao Dr. paulo, pke dinheiro sei que ele já tem  e não fez questão nenhuma disso na hora de salvar minha Julye. mas gente ainda me desespero, fico olhando as fotinahs da minha princesinha e chor, choro. Ela fez a cirurgia na segunda feira ultima. O vet disse que foi um sucesso. Não ude estar lá mas sei do ki minha mae fez por ela. Tratou e tá tratando como se fosse sua neta, já que não penso mesmo em ter filhos é só a Julye que vai ser neta rss. Bom hj ela tah com um pino horrivel na perninha que parece espetá-la toda vez que se mexe. A outra patinha tá engessada até o femur. Não anda, só come na boquinha, mas tá cheia de dengo, pke tá muito cheia de carinhos por todos. Até a secretaria do vet keria ela, imagina eu morreria. To sofrendo muito ainda pela solidão. Na sexta quando cheguei na casa da minha mãe ela nao me reconheceu, fingiu que nem me viu. Minha mae acha que ela associa o meu cheiro ao cheiro do acidente e por isso está rebelde comigo. Vcs acreditam nisso? ser´q eu ela nunca mias vai gostar de mim?? ela era tão minha companheirinha.... Deixei de dormir ocm meu namorado na sexa só p dormir d ladinho dela. Ela tá imovel, numa posição só. Pois uma perna tem o gesso e aoutra tem 21 pontos, acrditam. Amanhã ela tira o gesso de uma perninha. Ela está com o aspecto horrivel, pke rasparam todos o pelinho da bundinha, das patinhas, podem imaginar isso? Ela quase perdeu uma das patas por conta dos idiotas dos vet que colocaram a tala de lata tão forte e pesada que parecia uma pata de cachorro. Agora está desinchando. Vim embora ontem com o coração a mão. Sou totalemtne dependente dela. E o eskisito é ki por mais que eu ficase perto dela, ela não brincava comigo só com meu namorado. Carinho e tratamento pra ela nao faltam. Minha tia sai da casa dela só pra dar injeção, já que são 17 ao todo que ele tem ki tomar. Bom vou continuar pedindo a deus pra tudo isso passar e ela voltar p mim. mas acredito que até o fim do ano ela fique lá em Minas pra se recuperar bem mesmo. mas gente não é fácil, viu.  Olha tenho 34 anos, sou advogada, uma vida turbulada e nada me traria mais tranquilidade do que se ela estivesse aki agora me atrapalhando digitar como sempre fazia. Ronrons p vcs. Ah ela ainda nao está ronronado, acho que por causa das dores neh? Se alguem já passou por algo parecido me conte como suportar, parce que to sem chão ainda... nada tem sentido aki em casa...

01-09-2008 21:09:34

Eliana Nicoli

Ai gente eskeci de contar. O vet de Minas fikou tao indignado com o erro primario e o desleixo com ki tratarm minha princesa que ela saiu até no jornal da cidade. Este veterinario é muito bondoso. Lá é bem interior neh e ele tem essa coluna no jornal semanal onde sempre conta alguma cirurgia ou  atendiemntos que faz. E ai ele saiu com miha princesa na mesa deitadinha e ele do lado contando a atrocidade dos veterinarios que não amam a profissão. Até doentinha a bichinha chama a atenção.  Saiu em destaque: gato persa tem maus tratos em clinica famosa de SP. A cidade é tão pequena que todo mundo já sabia de kem era a gatinha maltratada.... Oh meu deus, só de pensar que sempre comprei a melhor ração, o melhor shampooo, sempre com muito prazer pra minha bb e ela ser tratada assim pro eses gladiadores. deixa estar , deus sabe o ki faz neh beiju gente, tiau

01-09-2008 21:17:20

Valeria Veronezi

Eliana,

tente conseguir a matéria do jornal para divulgarmos aqui em SP.

Que bom que ela está melhor. E vai melhorar, o pior já passou.

Bjos e força amiga!

02-09-2008 09:00:01

Thais Sundfeld

Me desculpem, mas não tô aguentando...

Na boa, de q adianta comprar a melhor ração, o melhor shampoo, e deixar a gata cair da janela????? Qdo se compromete com uma VIDA, é preciso ser RESPONSÁVEL, defender um bichinho inocente dos perigos. Gatos não pulam, não são suicidas, não fogem. São crianças travessas e curiosas, q precisam ser protegidas como um bebê. Duvido q se tivesse criança pequena na casa as janelas não seriam todas teladas...

A bichinha tá toda estrupiada, sofrendo, por uma situação completamente EVITÁVEL!

Ninguém nasce sabendo, a gente aprende a cuidar, mas quem tem condições de comprar um gato como um persa, tem um mínimo de condição financeira e pode ter acesso às informações necessárias para cuidar bem de seu bicho, basta querer se informar. TELA É NECESSIDADE BÁSICA!

Desculpem o desabafo, não quero ofender ninguém, mas é preciso por a mão na consciência!!

02-09-2008 09:13:32

adriana

Oi pessoal!

Em primeiro lugar, que bom Eliana que sua bb está reagindo bem. Vamos continuar torcendo para que tudo termine bem.

Quanto a questão da tela, acredito que a lição aqui já foi aprendida, infelizmente da pior maneira. Portanto já não adianta "chorar pelo leite derramado"...

O que nos resta como pessoas que defendem a posse responsável, é divulgar, orientar e em alguns casos conscientizar, as pessoas que estão pretendendo ter um gatinho, sobre as necessidades básicas, entre elas a tela de proteção, e os custos de se ter um gato (de raça ou não).

Acredito que este caso servirá de testemunho quando passarmos essas informações adiante!

Bjs especiais a todos amigos, q tb amam os felinos com eu!
Adri.

02-09-2008 13:44:52
Última edição por adriana (02-09-2008 13:45:18)    
Cintya Dalmasio

registrado(a): 29-08-2008
olá

02-09-2008 17:28:28
Última edição por Cintya Dalmasio (17-05-2011 22:22:31)    
Eliana Nicoli

Bom Thais, acho que a irresponsavel aki é vc. Estou expondo meu sofrimento, vc nao sabe o que é sofrer por alguem ki ama mais ki tudo. Até meu namorado de ixei de lado por causa dela. è não é por culpa não, pke já me martirizo demais com minha irresponsabilidade das falta de telas. e é por ela ter o melhor shampo e melhor de tudo que sofro tanto de ver ela como está. Ele sempre merece o melhor e nao é de dinehrio que falo, pke nem se me pagassem 5 vezes mais o valor dela, nada jamais a substituiria. Me mudei para um predio há menos de 15 dias e a telinha estava programada p ser colocada no sabado após o acidente. Não posso aceitar esses seus argumentos nao. Só eu sei a minha vida aki em SP como está. sinto falta dela á todo isntante e tenho mesmo dinheiro pra comprar outra se eu quiser, até tive mesmo essas opinioes. Mas amo incondicionalmente a JUlye e jamais deixaria acontecer isso por desleixo ou irresponsabilidade. Foi um acidente, foi tudo muito rapido e inesperado. mas fique tranquila já me martirizo o suficinete com a falta dela, não preciso de alguem me dizer isso.
Desculpe-me forulinos, mas to super pra baixo ainda. Hoje ela tirou o gessinho e minha mae falouq ue ela ainda tá com muito medo e nao cnsegue andar. Mas sei ki ela está em otimas mão e muito bem cuidada pke tem aguem com ela 24 horas por dia. Fui infeliz nesta posse responsavel, não deu tempo, e a princesinha caiu. Mas isso jamais se repetira e todo amor dessa minha vida é só dela. e não me importo com o ki pensem. eu sei do sinto edo ki fiz e tenho feito p ver ela perfeita de novo só p mim. E Thais se keria me deixar mal, vc conseguiu, pke nada me afeta na vida a não ser minha princesa... Nunca amei, nunca quis tanto até ki ela apareceu...

02-09-2008 22:27:43

Diogo Carneiro

registrado(a): 13-04-2008
bom dia a todos!

eu entro no forum todo dia e tenho acompanhado este tópico em especial.
nunca me manifestei porque não achei que eu pudesse colaborar de nenhuma maneira, mas estou na torcida para que a gatinha fique bem.

eu concordo com a Thais e acho que a Eliana errou, mas não fiz nenhum movimento para criticá-la porque todos erramos, e é normal termos às vezes pensamentos de inconsequencia, do tipo, uma dia só sem tela não vai acontecer nada, ou um dia só ir na rua sem vacina não é risco nenhum, coisas assim, mas issso só faz com que o sentimento de culpa seja ainda mais pesado quando algo acontece.

o que quero dizer é que a meu ver a Eliana sabe mais do que devia da sua parcela de culpa no caso, e cabe a ela resolver isso.

eu sou muito feliz de fazer parte do forum!
gosto muito do respeito e carinho com que todos aqui se tratam diferente de várias comunidades do orkut dedicada ao tema e que são cheias de tópicos onde as pessoas ficam brigando e trocando acusações.

enfim quero pedir o fim das hostilidades...
vamos preservar esse "paraíso felino" na internet que é nosso fórum, em clima de paz e tranquilidade.

um abraço a todos!!

03-09-2008 01:55:41

Thais Sundfeld

Como eu disse, minha intenção não era ofender ninguém.

Imagino o seu sofrimento, eu tenho duas gatas, uma de sete meses e outra de três meses. Não imagino minha casa sem elas...

Espero do fundo do coração q ela se recupere totalmente e volte para a casa o mais rápido possível. Com certeza estar longe de vc está trazendo sofrimento para ela... Não tem como vc trazer ela pra SP?

Não estou te julgando, Eliana, imagina. Cada um sabe da sua vida, das suas dificuldades e desafios. Percebo q vc não é uma dona irresponsável, como muitos q vejo por aí. Vc está cuidando dela, dando todo o suporte necessário, isso mostra o qto realmente a ama. Errou feio em mudar sem colocar tela antes, mas aprendeu a lição da pior forma possível. Triste.

Que Deus ilumine seu coração para vc encontrar a paz novamente.

04-09-2008 17:03:23

Eliana Nicoli

Olá pessoal. Venho aqui quase todo dia na ansia de encontrar forças. Mas confesso que á cada telefonema pra minha mãe eu me desmancho. gente to sofrendo muito, é uma dor incessante. Há cada dia que volto pra casa, é um inferno astral. Tudo aki lembra minha princesinha e quando olho pra fotinhas dela me desespero. Cade minha menina, minha alegria, minha companheirinha... Não quero essa dor pra ninguem. quase de hora em hora ligo pra minha mae pra ver se tivemos algum progresso . Mais nada acontece. Ela continua amuadinha, trsitinah e não anda. Já tiramos o gesso, minha mae tá fazendo de tudo. Coloca ela pra tomar sol pra ver se ela se anima pra ver se sai andando e nada. Gente como é isso?? Pke ela nao volta p mim meu deus. A perninha direita se recuperou super bem disse o vet. mas ela nao reage. Minha irma disse que ela só quer fikar enfiadinha na casinha dela e quando tira de lá ela volta se arrastando. Oh meu deus, eu nao merecia isso nem ela. Pke tudo isso aconteceu? O que deus ker me mostrar. Minha pequena tão indefesa eu nao  cuidei dela  como deveria. Minha mãe repete toda hora que ela tá bem. mas mãe vcs sabem como é, não ker me ver triste. E não consigo mais ver alegria em nada. Desculpa nao tenho nem forças pra escrever mais. Só keria minha princesa aki agora p sempre pertinho de mim...

04-09-2008 22:44:54

adriana

Oi Eliana, não vou dizer que entendo, pq só quem passa sabe o tamanho da dor que sente...

Mas o que posso te dizer é: tenha paciência e muita fé em Deus.
Paciência pq imagine uma pessoa que passa por um acidente de carro, por exemplo. A recuperação é demorada, tem de fazer cirurgias, fisioterapia e mais um monte de coisas para se recuperar. Com sua bebê não será diferente; acredito que ela deve estar até com medo de andar, vai saber...
E fé em Deus, pq quando nossas forças, nossa compreensão, nossa inteligência não são suficientes, somente Ele pode agir e mudar a situação.
Vou te dar um conselho: todas as vezes que você sentir a falta de sua gatinha, faça uma oração agradecendo a Deus por ela estar viva e se recuperando. Garanto que vc vai se sentir bem melhor!

Bjos e estamos aqui acompanhando tudo!
Adri.

05-09-2008 08:23:43

Thais Sundfeld

Vc conhece os Florais de Bach? Ela está muito traumatizada, deve estar estranhado o local q está, então seria legal dar um suporte pro psicológico dela tb.

Vc pode dar o Rescue + Star of bethlehem, ajuda na cura e na recuperação do trauma. Tem q mandar fazer  em farmácia de manipulação, não é caro. Fala para a sua mãe pingar quatro gotas na água e na comida dela, sempre. Até ela ter uma melhora significativa, pode dar direto. Ajudaria muito.

05-09-2008 11:55:08
Última edição por Thais Sundfeld (05-09-2008 14:13:39)    
Eliza Vasconcelos

De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
Eliana
Os florais são realmente mto bons, tanto para os animais como para nós humanos... aliás acho que vc deveria tomar também!!!
Eu tenho 3 gatos e um dia o meu Zé ROEU a tela de proteção da área de serviço e polou ou caiu do segundo andar, graças a Deus ele não se machucou, mesmo tendo 6 kg e nossa sorte é que ele tentou voltar para casa pela porta da frente e uma visinha o viu.
Quer dizer, eu tenho tela e foi preciso depois disso, passar pimenta para que ele nunca mais tente uma travessura destas.
Tenho certeza que o pior já passou, o restabelecimento demora mas logo,logo ela estará com vc.
Se cuide para poder cuidar dela.
Bjs
Eliza

se quiser ver meus gatos www.nanatricoegatos.blogspot.com

07-09-2008 00:12:39

Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.