Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / será que é cio????    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Eliana Nicoli

De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
Olá pessoassssss. Meu deus ainda bem que existem vcs pra salvar uma pobre mortal como eu viu.
Estou em prantos por causa de minha gatinha de 05 meses. Ela nunca mia, quase nao ouço quando o faz. Anda pela casa toda correndo brincando com suas peninhas e tal. A castração dela tá marcada p sabado agora, mas acho que nao vai dar tempo. Vcs conseguem decifrar se ela já entrou no cio? Ontem ela miou muito alto como se pedisse algo, mas tinha tudo perto dela, agua, comida, brinquedo, e depois de mais ou menos umas duas horas miando ela parou e dormiu a noite toda. E a noite akie m sp estava muito quente quando eu abria a porta da geladeira ela faltava entrar dentro e se jogava no chão parece que se sentia com muito calor. O problema é que moro em apartamento e realmetne tá muito quente e nao consigo saber se ela está miando durante o dia pois ela fica sozinha até as 21:00. Gente o que faço se isso acontecer hj de novo??? ronrons p vcs... me ajudem....

19-08-2008 16:20:25

Denise Gonçalves

De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Oi Eliana... td bem?
esse 'se jogar no chão' é ficar rolando com as costas no chão, como se estivesse se coçando? se for, ela tá no cio sim... rsrsrs... dura alguns dias, mais ou menos uma semana...

19-08-2008 17:49:02

Eliana Nicoli

De: são Paulo
registrado(a): 27-07-2008
Oi Denise. Obrigada pela resposta. mas acredita que não contente levei a binchinha na vet á noite mesmo ontem e me informou que não era cio. Mas que  estava com muito calor, por isso tanto mio. Agora naos ei o ki fazer p ela se sentir melhor... tem alguma ideia
abçs

21-08-2008 16:27:46

adriana

registrado(a): 18-05-2006
Olha que coisa engraçada...

A Daiane é castrada tem uns 2 anos e sempre que faço comida com algum tempero que tenha pimenta do reino, ela se joga no chão, e fica rolando e miando em volta de mim e do fogão...

Acho que a Pimenta-do-Reino deve ter algum parentesco com a Erva do Gato (rs)...

[]s, Adri.

21-08-2008 17:09:46

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
hhmmm, verdade gente!

Certas substâncias deixam nossos gatinhos malucos.

É difícil dizer se é cio ou não... Se bem que tivemos alguns dias de bastante calor nesta semana que passou.....

Bjo.

23-08-2008 20:28:59

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.