Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Lacerda
De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 19-02-2008
|
|
Olá! Minha gatinha persa de um ano e 1 mês está agora passando pelo seu segundo cio. Estou pensando em castrá-la, e queria saber se algum forunlino saberia recomendar uma clínica de confiança em Belo Horizonte para realizar a cirurgia. Tenho muito medo de dar alguma coisa errada, sou muito apegada a ela... Qual o risco de haverem complicações durante a operação? Abraços!
_______________________________________ "Little one, I would like to see anyone —prophet, king or God —persuade a thousand cats to do anything at the same time." SANDMAN #18: "A Dream of a Thousand Cats"
|
|
09-05-2008 09:01:00 |
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Oi Patrícia,
Clínicas Veterinárias existem aos montes em BH, mas como você, desconheço alguma em particular para fazer uma escolha tranquila. Mas na UFMG, aí na Av Antônio Carlos, tem o Centro de Medicina Veterinária, onde já estive uma vez. Eu não hesitaria em chegar até lá, conversar com alguém do departamento, e perguntar qual são os grandes experts "em cirugia". Como vc sabe, dentro das Universidades da área médica humana e veterinária, esses grandes mestres estão sempre ministrando aulas para futuros profissionais, e lá vc poderá obter boas e preciosas informações, sobre a cirurgia e bons profissionais, aliados à sempre boa vontade e interesse inerentes ao jeito mineiro de ser. Ô gente boa, meu Deus! O que conheço bem aí, é a Dog´s Shop, uma na Av N Sra do Carmo (que tem consultório e Banho e Tosa) e outra na Bernardo Monteiro; certamente, eles também darão as informações que vc precisa e certamente ligadas aos profissionais com quem trabalham. Mas na dúvida, eu iria lá com os "doutores" no assunto... e quem sabe...vc teria essa cirurgia transformada em aula para futuros profissionais ??
Você perguntou quais os riscos decorrentes da cirurgia; Tenho aqui 3 garotas castradas para desespero de meu gatão, e lhe assegura que as técncas utilizadas hoje são tão seguras que os riscos são mínimos. Não tivemos nenhum problema. Na verdade, seguimos a orientaçao recebida e foi tudo perfeito!! Bos sorte ! Bjos e ronrons pra vc!!
|
|
09-05-2008 14:36:59 |
Última edição por araguacy (09-05-2008 14:46:16) |
|
|
|