Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
adriana
registrado(a): 18-05-2006
|
|
Olá pessoal, tudo bem?
Preciso mais uma vez da preciosa ajuda de vocês.
Acontece que nossos vizinhos se mudaram e a uns 15 dias veio uma nova família morar no apto ao lado do nosso. A família anterior tinha apenas um bebê de 1 ano e meio, eram muito discretos e silenciosos. A nova família tem 2 meninos com idades entre 6 e 10 anos hiperativos, mais um jovem e uma adolescente.
Conclusão: campainha que toca e porta que abre e fecha o dia todo, conversas em voz alta, jogos de bola no hall do elevador etc... Eu entendo que são coisas da idade... (rs)
Mas a Daiane está com os nervos em frangalhos. Ela não pode ouvir o barulho do elevador que fica em estado de alerta, tremendo. É assim o dia todo.
Estou achando que essa queda de pelo, essa otite que não sara, pode ter alguma relação com o estresse da mudança. O que acham?
Se houver mesmo alguma relação, o que seria bom para ela? Homeopatia ou vitaminas talvez?
Obrigada e bjos!
_______________________________________ ..^ ^.. (=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana. >º<
|
|
07-05-2008 17:15:56 |
|
silmara
De: São Paulo - SP
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Olá Adriana,
Acho que você pode optar pela homeopatia sim, e também muito carinho, principalmente na hora do susto, meu gato "do meio" morava em um apartamento só com um casal também, e mais um monte de gatos resgatados, claro, lá era tão silencioso que dava medo até de conversar rsrsrsrs
Quando ele chegou em casa, que não só os vizinhos são barulhentos como os meus próprios filhotes de 2 patas, foi uma coisa.. passava horas e horas escondido, às vezes eu estava fazendo carinho nele e de repente ouvia aquele barulhão e tentava correr, eu não deixava, segurava e continuava o carinho como se nada tivesse acontecido, logo acostumou, antes ele tinha medo do barulho da televisão, de música, de porta batendo, e de qualquer movimento ou barulho mais brusco, agora nem liga mais, só fica esperto quando a porta abre para se esconder se for algum estranho...
Não se preocupe não que ela se acostuma.. e vai ser melhor para ela, afinal nosso mundo é barulhento por natureza rsrsrsrsrs
_______________________________________ "Cães têem donos, gatos têem equipe de apoio"
|
|
08-05-2008 08:54:24 |
|