Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Fernanda Voss
De: Maceió - Al
registrado(a): 13-04-2008
|
|
Oi Pessoal,
Minha gatinha persa de 2 meses está sem querer se alimentar, ela chegou pra mim no domingo dia 27 de abril, pois a dona do gatil dela vai embora de Aracaju e fui lá buscar, pois moro em Maceió. Acredito que ela é muito BBzinha, mas trouxe e estou bem preoculpada, pois ela não que comer nem beber água. Estou batendo a ração baby cat da royal com água morma no liquidificador e dou na seringa, só assim ela come. O que eu faço? Me ajudem!!!
Obrigada
|
|
30-04-2008 18:01:39 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlin Fernanda ,
Experimente a Sopinha da Roseli. Além disso dê vitamina pra abrir o apetite, tem várias , Glicopan é a mais conhecida, mas tem outras como Potenay, Metacell. Ela não pode ficar sme se alimentar e sem beber água, vai desitradar. Vc deve dar água com eletrolítico pra ela na seringuinha a cada 3 horas pelo menos um ml,pra ir hidratando e além da sopinha ofereça peito de frango cozido só em água. Caso ela não esteja querendo nada, leve noveterinário, pois se não comer de jeito nehum, vai precisar de soro.
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
30-04-2008 18:56:04 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (30-04-2008 18:58:55) |
|
|
|