Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Patricia Lacerda
De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 19-02-2008
|
|
Olá amigos forunlinos! Estou com uma dúvida... Minha gatinha persa fez um ano ontem, dia 9. Tem uns 2 dias que ela está mais inquieta, mas ontem piorou: miou a noite toda (aquele miado sofriiido...!), quase não dormiu e ficou rondando pela casa. Por todos esses sinais, me parece que ela está entrando no primeiro cio, certo? O que eu queria saber é se é normal ela ficar lambendo suas "partes íntimas", já que ela está fazendo isso com muita frequência esses dias, ou se isso pode ser sinal de algum incômodo ou doença! Alguém tem uma gata que apresente o mesmo comportamento? Abraços!
_______________________________________ "Little one, I would like to see anyone —prophet, king or God —persuade a thousand cats to do anything at the same time." SANDMAN #18: "A Dream of a Thousand Cats"
|
|
10-04-2008 08:52:56 |
|
Denise Gonçalves
De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
|
|
Oi Patrícia, td bem? Olha, pelo que vc contou sua gatinha está no cio sim... qto a se lamber, as minhas gatas qdo entram no cio se lambem bastante, isso é normal, não é doença não... se ela não está se ferindo é normal... não se preocupe...
|
|
11-04-2008 18:35:40 |
|