Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Comportamento: Minha casa se transformou em um Inferno!!!    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Silvia Ramos

De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Oi Rita, é muito engraçado a luta deles, eles batem com as patinhas sem mostrar as unhas, deve ser só brincadeira ou quando rola ciúmes, rsrsrsrs, eu me divirto.
Abraços.

15-12-2009 16:54:27

Rita Lopes

De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Voltei a esse tópico para dizer que a adptação da Yasmim foi muito mais fácil porque fiz uma consulta comportamental com a Dra Luciana e todos tomaram florais.

Usei o Felinway por trinta dias.

Usei uma gaiola bem grande de 80,00cm x 80,00cm x 60cm para a Yasmim que depois de dois dias miando só parou quando a instalei no meio da sala. Um milagre em dez dias tudo em paz. Lógico rola algumas brincadeiras entre tapas e bjs.

Tinha medo que o Barthô piorasse por causa do ciúmes, mas até ele voltou a brincar.

Não me lembro quem falou que gatos tem sempre que ser em números pares. No meu caso quatro ficou ideal.

08-02-2010 17:22:52

Laila Maria

De: Paranaguá - PR
registrado(a): 10-04-2010
Olá meninas gateiras
vim nesse tópico por causa do assunto
eu tenho uma mestiça aki em casa deixei ela ter uma cria pois ela é malvada desde filhote achei ela com um mes de vida tratei como um bêbê na époce eu tinha um casal de srd eles se davam muito bem mas o casal faleceu de velhice
ai como disse acima ela teve uma cria nasceu dia 20 de novembro e eu sempre quis uma persa comprei e trouxe com dois meses pra casa até ai tdu bem a saphira até mamou na kyke mas..
quando os filhotes ficaram com tres meses castrei ela ai começou as brigas ela bate na persa e nos filhotes eram 04 agora são dois mas vou doa-los a kyke arranha eu faz fu até xixi na cama dei florais fiz acunpuntura felina e nada por favor me de um ajuda!!
obg
Lambeijinhoss
miauuu

18-04-2010 08:16:15

Karen Hiratsuka

registrado(a): 10-01-2010
Ola Laila, voce ja ouviu falar no Feliway, dizem que é bom, eu ainda nao o usei mas ja comprei pois em breve terei mais um gatinho e se a minha gata começar a ficar agressiva ou mudar o seu comportamento usarei o Feliway. Estou colocando o link para vc dar uma olhadinha na materia, inclusive um deles é sobre uma reportagem que o Dr.Pet ( Alexandre Rossi) comenta sobre o produto,  acho que vale a pena tentar:
http://www.alfapet.com.br/feliway6.htm
http://www.caocidadao.com.br/artigos_ga ... oria=Gatos

Bjs e boa Sorte...

19-04-2010 08:30:02

Lenice Raimundo

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-12-2009
ola boa noite. tb adotei um gatinho de rua, mas como estava doente foi criado separado do outro que eu tinha. Apos quase dois anos tivemos que juntá-los e foi brigas e mais brigas e tivemos ate que separar com agua.Nao tinha nem como sair de casa e deixar os dois sozinhos, mesmo em quartos separados.... um luta!! então comprei o felineway e não pude acreditar! a coisa começou a funcionar e depois de 02 meses de uso eu suspendi. Atualmente eles brigam e as vezes bem feio!  mas na maioria do tempo se respeitam. Compre um feline way (é caro 100,00) mas para mim valeu a pena.
na torcida por melhores dias.

19-04-2010 19:00:19

Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.