Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Castração no Rio de Janeiro    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jose Carlos

De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
Pessoal, vocês sabem de algum lugar bom para castração? vou castrar o casal de irmãos que tenho...

e quanto deve sair essa castração?

18-03-2008 13:36:57
Última edição por Jose Carlos (18-03-2008 13:37:17)    
Eduardo Sa

De: Muá - SP
registrado(a): 26-01-2008
Jose Carlos,
Vou te passar um local ai no Rio, mas veja bem, eu não sei como é o local.
Foi indicação de uma criadora, aconselho a você dar uma pesquisada.

O Centro de Esterilização e Educação foi inaugurado no dia 14 de setembro de 2007. Trata-se de uma clínica veterinária especializada em cirurgias de esterilização de cães e gatos e em programas educativos para o respeito a toda forma de vida.

Endereço do CEE: Rua Doutor Manoel Cotrim, 61 - Riachuelo. Para chegar ao local siga a Rua Ana Neri até a estação de trem do Riachuelo; em frente à estação, entre na Rua Magalhães Castro; siga a rua por três quarteirões até chegar à pracinha; contorne a pracinha à esquerda e estará na Rua Doutor Manoel Cotrim.

As cirurgias de esterilização de cães e gatos serão realizadas de segunda a sexta-feira, a preço de custo. Só serão realizadas cirurgias previamente agendadas.

O agendamento poderá ser feito:

a) no próprio local: Rua Doutor Manoel Cotrim, 61 - Riachuelo, de segunda a sexta-feira, no horário de 09 às 16 horas;

b) através do telefone (21) 2582-6646;

c) enviando uma mensagem através deste site

http://www.defensoresdosanimais.org.br/index1.htm

. O proprietário interessado em esterilizar seu animal deverá informar na mensagem:
- a espécie (cão ou gato);
- sexo, idade e raça do animal;
- nome do proprietário;
- telefone, celular e e-mail de contato;
- dia e horário de preferência para a cirurgia (veja abaixo o quadro de horários).

O mais rápido possível retornaremos, confirmando a cirurgia do animal e enviando a orientação pré-operatória. Após a cirurgia, o proprietário receberá orientação sobre os cuidados que deverá ter com seu animal na fase pós-operatória.

ENVIE MENSAGEM SOLICITANDO A CIRURGIA DO SEU ANIMAL

Atenção para algumas informações importantes:

- o jejum deve ser feito conforme a orientação pré-operatória recebida para que não ocorram problemas durante a cirurgia;

- o animal deve estar em boas condições de saúde para ser operado;

- a cirurgia somente será realizada se o animal estiver nessas condições.

O Centro de Esterilização e Educação foi instalado com patrocínio da WSPA (World Society for the Protection of Animals).

Acesse http://www.wspabrasil.org//index.asp

Abraço

19-03-2008 19:24:30

Daniela Costa

De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 04-03-2008
José Carlos, eu castrei a minha gatinha Charlote, há quase 1mês na clínica Animália.
É uma clinica veterinária que fica na Barra, mas especificamente no Itanhangá - no Itanhangá Center. A clinica é ótima, super completa e a minha gatinha frequenta desde pequena. Eles são muito competentes.
A cirurgia foi um sucesso e eles são muito atenciosos e cuidadosos no acompanhamento.

22-03-2008 12:22:36
Última edição por Daniela Costa (22-03-2008 12:23:13)    
Jose Carlos

De: Rio de Janeiro, RJ
registrado(a): 29-04-2007
Daniela,

Pagou quanto na castração?

22-03-2008 20:18:00

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.