Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Marco Ars
De: Sobradinho - DF
registrado(a): 27-02-2008
|
|
Nem Sei O Q Dizer... Mas Sei Q PRECISO Dizer... Sinto Falta...D Novo... Outro Vazio... Não Tão Grande Qto A GRANDE PERDA... Mas Muito Dolorido Tb... Demais... Principalmente Por Saber Q Eu Era O RESPONSÁVEL Por Vcs, Por TODOS Vcs... Ainda Sou Responsável Pelos Nossos Outros Queridos Q Suportaram... Peço Ao SUPREMO Q Isso Não Se Repita Com Eles... Peço Para Eu Ser Forte Tb... Mas...
42 Preocupações Na Mesma Hora... Tem As Outras, Mas Não Envolviam Vidas... Minhas VIDAS EM SINTONIA!!! 7 Perdas Num Período D 13 Dias... ... Irreparáveis...
...Os Novos Q Ainda Tinham Tanto Pra Viver Em Comunhão: _Mahleekah, A Resgatada Pretinha, Carinhosa & Carente, Tão Dengosa... _Riyadd, O Cinza-Básico Amoroso, Q Vi & Ajudei A Nascer, Analítico Precoce... _Saihkah, A Exótica Tb Resgatada, Extremamente Agradecida & Pidona... _Rahnnyah, Q Tb Era Cinza-Básico & Tb Vi Nascer & Brincar, Mesmo Com Seu Temperamento
Introvertido & Ranzinza... _Os 2 Bebês, Sem Batismo, Q Me Esforcei Para Viverem O "Futuro"...Q Me Deram Certa Felicidade
No Meio D Tanta Tristeza Por Nascerem No Turbilhão... ...& O Já Tão Conhecido, ...A PERDA... Só Carinho & Afeto, Bobão, Meninão... ...Meu Siamês-Galego Curioso, Sammyr... ...Sammyr... Meu Chiclete Sammyr... MEU AMIGO SAMMYR!!!! Ai Meu SAMMY, Q DOR...
A Todos Eles Q Não Vão Mais Estar Aqui...
A "GRIPE" Foi O "Rótulo" Inicial... (Mas Não Posso Afirmar...) Fiz O Q Pude, O Q Não Pude Tb... Talvez Até O Q Não Deveria... Ga$tei Sem Pensar... Economias Tb Servem Pra Emergências... Aliás, Principalmente!!!!
Não Posso Pensar Num Motivo, Numa Razão, Se É Q Ela Existe... Mas Aconteceu & Ainda Dói!!! Mais Uma Cicatriz Na Minha Alma, Pra Me Lembrar Q Nada É Permanente... (Mas, Já Tinha Isso Anotado Lá, BEM NO FUNDO... Não Tinha Q Se Repetir Tão Cedo... Muito Menos D Uma Vez Só...)
7... 7 AMORES Em 13 Dias... ...
Acompanhei Cada Um... Vi/Ouvi O Último Suspiro... Senti Na Mão O Último Batimento... Senti Esfriar, Enrijecer... Acompanhei O Meio & O FIM... ...& Cavei As Covas Para O Depois Do Fim... Joguei Terra... Orei...Questionei... Até Tento Entender...
...
Só Sei Q Fazem MUITA Falta...TODOS!!! Cada Um Com Seu Jeito, Seu Instinto, Seu Humor, Estilo & Alegria.... Os Q Tinham Tanto Pra Oferecer... Os Q Ainda Ofereceriam Muito Mais... Mas O Mais Agora É Menos... ...Menos 7...
EU OS AMO!!! Isso Sim É Imutável!!!! (Um Mais Q Os Outros... Mas Pq A Convivência Foi Bem Maior... Criou-se O "Calo Do Amor Diário"!!!! ...Muito Gostoso, Harmonioso... ...Realmente FELIZ!!!!)
Sei Q Vou Estar Rindo Num Amanhã Qualquer... & Espero Q Vcs Riam & Brinquem Comigo!!!! ...Mas Vou Chorar Sempre... Toda Vez Q Lembrar Desse Vazio Q NUNCA Vai Ser Preenchido!!!! Principalmente Por Ver & Rever, Todos Os Dias, Os Nossos Espaços, Seus Brinquedos, Suas Camas Agora Vazias...
...& O Espaço Vago Será Eternamente A Ferida D Nossos Todos Momentos... Justamente Por Terem Sido TÃO BONS!!!! MUITO ÓTIMOS MOMENTOS!!!!
AMO TODOS VCS!!!
(Quem Sabe Um Dia... ...Estaremos Todos Juntos? Quem Sabe?)
...Só Posso Dizer Q Não Escutar Seus Miados, D Todos Os Interêsses & Timbres , Vão Me Fazer Questionar Toda Vez: "Por Que....???????????????"
Ainda Não sei...
Só Sei Q Sinto FALTA... Essa Imensa Falta Chamada SAUDADE!!!!
A DEUS OS CONFIO!!!! ADEUS... ...MEUS QUERIDOS & REDUNDANTES... ...AMORES!!!!!
_______________________________________ "Gatos Têm Família & Amigos!!!...Donos, Jamais!!!" MarcoArs & KATZKLAN-N
|
|
09-03-2008 00:11:36 |
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Olá Marco,
Neste momento sei que nenhuma palavra ou gesto diminuirá sua dor. Deixo-lhe um grande abraço, minha solidariedade, e o grande respeito ao infinito amor que vc dedica a seus felinos. Pouquíssimos animais encontram nos humanos o que vc os ofereceu. Embora com muitas saudades, esteja em paz, olhe para o céu, e veja nas estrelas quais delas vc elege para cada um de seus amados ausentes, e de vez em quando, dê uma piscadinha carinhosa para elas. Seus gatinhos ausentes estarão lá a piscar para vc também, como gotas de luz em seu caminho, inspirando seu dia a dia, para que vc continue sua dedicação aos animais que colorem de todos os tons e até mesmo de cinza, as nossas vidas!
|
|
09-03-2008 21:11:19 |
|
Eliza Vasconcelos
De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
|
|
Marcos:
Nossa... fiquei mto comovida c/ seu desabafo !!! Espero que a Dor se abrande e que vc tenha o alento que merece c/ estes lindos que ficaram !!! Força e Boa sorte !! Bjs
Eliza
|
|
09-03-2008 22:03:42 |
|
Franciele Andrade
De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
|
|
nossa.....que triste....ate chorei de novo....sabdo perdi a minha Suzy...minhã irmã peluda...depois de 12 anos ela foi morar no ceu dos gatinhos...e deve estar junto com os seus bebezinhos tb....estou arrasada e entendo o que esta sentindo....um beijo
|
|
10-03-2008 07:17:08 |
|
Marco Ars
De: Sobradinho - DF
registrado(a): 27-02-2008
|
|
Olá KATZfãns Araguacy, Eliza Vasconcelos & Franciele Andrade!!!
MUITO OBRIGADO PELO "OUVIDO" & PRICIPALMENTE, PELO APOIO!!!! Nem Imaginei Q O Desabafo Tivesse Resposta,,, Só Quis EXPLODIR!!!! Acho Q Vcs Entenderam Muito Bem!!!! Nem Meus Amigos Íntimos Tiveram Essa Atitude D Compreensão & Apoio!!!! Acho Q Eles Me Acham Doido Mesmo....Katmaníaco... Não Entendem P Q Eu AMO Tanto Meus Filhos... (Mas Tb Não Cobro Compreensão Pois Nem Eu Tb Posso Entender Tantas Coisas...) Vcs Entenderam & Me Fortaleceram!!!! Não Digo Q É Fácil Nem Q Vai Passar Daqui A Uns Minutos... Mas Isso Tb Não Importa... AGRADEÇO PELA FORÇA!!!!! Agora Me Dedico Muito Muito Mais Aos Q Sobreviveram!!!! Mesmo Com A Deprê Inicial, Consegui Me Erguer & Eguê-los Tb!!! (Sabia Q Os Irmãos Do Sammyr Sentem A Falta Dele????) É Triste, Mas Aconteceu & Ainda Me Incomoda... Mas Tenho Q Olhar Os Outros, Tão Carinhosos Qto!!!! DEVO ISSO A TODOS!!!! Novamente, OBRIGADO!!!! Q A SUZY Tenha O Mesmo Conforto Celeste Q Meu Sammyr & Todos Os Inocentes Merecem!!!! Aliás, TODOS Os PETS Merecem O CÉU!!!! Franciele, Pra Vc Eu Canto: "Amigo é coisa prá se guardar Debaixo de sete chaves Dentro do coração, assim falava a canção Que na América ouvi Mas quem cantava chorou Ao ver o seu amigo partir Com seu canto que o outro lembrou E quem voou no pensamento ficou Com a lembrança que o outro cantou Amigo é coisa prá se guardar No lado esquerdo do peito Mesmo que o tempo e a distância digam não Mesmo esquecendo a canção E o que importa é ouvir A voz que vem do coração Pois seja o que vier, venha o que vier ... QUALQUER DIA, AMIGO, EU VOLTO A TE ENCONTRAR QUALQUER DIA, AMIGO, A GENTE VAI SE ENCONTRAR..." Foi O Q "Ouvi" Qdo Do Último Suspiro... ... BJÃO GENTE!!!! OBRIGATO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_______________________________________ "Gatos Têm Família & Amigos!!!...Donos, Jamais!!!" MarcoArs & KATZKLAN-N
|
|
16-03-2008 02:55:42 |
|
Franciele Andrade
De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
|
|
Poxa Marcos que lindo....me emocionei....sei que um dia nos encontraremos de novo...e nossa familia ficara completa novamente,..... um beijão!
|
|
17-03-2008 08:12:38 |
|
Cristiane Paschoal
De: São Carlos - SP
registrado(a): 15-03-2008
|
|
ola da pra imaginar o que estas passando.Comprei um gatinho no final do ano e ele estava doente,no entanto, tbem passando micoses pra mim e meu filho. No sabado tive que devolve-lo a loja onde comprei, estou muito triste ,sinto muito a falta dele, mas no meu caso, primeiro a saude do meu filho. em breve estaremos superando isso, e principalmente amando nossos proximos gatinhos, claro que não será a mesma coisa, mas...........
abraços de alguem que tbem esta sofrendo
|
|
17-03-2008 10:28:44 |
|
Valeria Veronezi
registrado(a): 02-05-2007
|
|
Marco, chorei com as suas mensagens....
Só o tempo para curar a nossa dor. Força amigo!!!
Bjos.
_______________________________________ Valéria Z. Veronezi *Groomer* http://www.peludosecharmosos.com.br/blog
|
|
17-03-2008 10:44:50 |
|