Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ajuda para encontrar a Tite    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Fernanda Mattos

De: São Pedro/São Paulo SP
registrado(a): 01-02-2006
Gente, se puderem ajudar agradeço muito, se não puderem, pelo menos peço que torçam pra que a gente consiga achá-la

Minha gata "sobrinha" (é a gata do meu irmão) está desaparecida desde o dia 11/02, na região entre a Paulista, Angélica e Consolação - aqui em São Paulo - (embora tenha vindo da rua com 6 meses - hoje tem 3 anos) nunca saiu antes para a rua, escapou do prédio de madrugada. Ela é um sialata bem grande, cerca de 8 kg, já é castrada, mas tem uma saia na barriga que parece prenha (barriguda). Tem uma pintinha tipo "Marilyn Monroe" inconfundível na bochecha. Por favor nos ajude a achá-la! Dia desses recebemos um telefonema que ela tinha sido vista proximo ao Hospital Samaritano (R Cons. Brotero) mas andamos tudo lá e não achamos.
Inclusive se alguém tiver contato com o pessoal dos "gatos de santa cecília" seria legal perguntar se surgiu algum gato novo no pedaço.
Quem for de SP e puder divulgar, quanto mais gente procurando é melhor né!
A Roseli vai colocar uma foto delas para vocês poderem olhar.
Qualquer informação é bem vinda!
Obrigada a todos!

25-02-2008 16:05:32

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
Olá Forunlinos amigos ,

Se puderem dar uma forcinha, aqui estão as fotos dela  e o telfone ...tomara que alguém daqui encontre!

http://www.ciadogatopersa.com.br/gato_sumido/sumiu.htm

Miaus
Abçs

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

25-02-2008 16:15:58

Fabio Vincenzo

De: São Paulo
registrado(a): 05-01-2007
Amanhã vou passar na Sta Casa e presto atenção, pois, tem muitos gatos lá dentro!
Boa Sorte!

26-02-2008 22:29:43

Fernanda Mattos

Fábio tomara que vc consiga me ajudar!

Vc que anda alí pela região de Santa Cecília, sabe me dizer onde exatamente é a praça onde se concentram os gatos de Sta Cecília?

Continuamos procurando! Obrigada!

27-02-2008 11:17:07

Eliza Vasconcelos

De: São Paulo - SP
registrado(a): 17-01-2008
Fernanda:
Trabalho alí perto e presto mta atenção nos gatos por ali.... vou ficar de olho e estou passando as fotos para meus amigos.
Sofro só de pensar como vcs estão....
Espero que ela apareça logo!
Bjs
Eliza

Obs. Tentarei me informar sobre os Gatos de Sta Cecília e se tiver notícias te aviso

27-02-2008 21:07:18

Fabio Vincenzo

Ficam muitos Gatos, muitos mesmo, dentro do Jardim da Santa Casa, sabe aonde é? Se entra pela Rua Dr. Cesário Motta Jr. Estou indo lá hoje e levo seu fone, quem sabe! De um pulo lá de vez em quando, eles ficam todos no jardim perto das pessoas, tem um lago também com carpas, etc.!
boa sorte

28-02-2008 11:08:40

Fernanda Mattos

Oi Eliza, obrigada pela ajuda e apoio. Sim é uma sensação horrível e a gente não pára nunca de procurar, até em lugares pouco prováveis a gente passa procurando e achando que uma hora a gente vai achá-la. Não perco a fé.

Por favor passe sim para o maior número de pessoas da região pq é muito plausível que ela esteja por alí e, tb a gente sabe que gatos procuram gatos.

Fábio, tenho feito expedições noturnas para procurá-la e tb super cedinho, antes do movimento das pessoas que me disseram que é o horário que eles (os perdidinhos) saem para caçar comer etc.

Vou fazer uma expedição à Santa Casa durante o dia e ver se acho, tô começando a circular pelos cemitérios da região tb, pq me disseram ter muitos gatos.

Obrigada mais uma vez, pela ajuda e torcida!

Abraços

28-02-2008 12:39:01

Fabio Vincenzo

Fernanda! Lá na Sta Casa tem umas pessoas, médicos mesmo que cuidam dos gatos, levam ração, etc. Leva uma foto dele e avisa, isso ajuda muito!
Eu não encontrei mas vi pelo menos uns 20 gatos lá hoje!
Abraço

28-02-2008 23:33:04

Fernanda Mattos

Oi Fábio, hoje fiz uma expedição ao Cemitério da Consolação e à Santa Casa.

Lá no cemitério consegui descobrir uma senhora que alimenta os gatos lá e ela já está a postos caso apareça a Tite por lá.

Agora fiquei encantada lá na Santa Casa, como os gatos são bem tratados e não tem medo da gente, consegui reunir quase todos lá dando comidinha. Encontrei uma senhora que os alimenta também e já é mais uma pessoa ajudando a procurar.

Obrigada pelas dicas e continuamos procurando. Hoje senti 2 frios na barriga pois tinham 2 gatos lá que de longe pareciam muito ela.

Abraços

02-03-2008 20:53:11

Fabio Vincenzo

Tomara que consiga, imagino o frio na barriga!
Realmente na Sta Casa é muito legal de ver! Dizem que tem um médico que de manhã vai cuidar dos Gatos e eles andam em fila seguindo o Médico pelo pátio!
Sabe por que eles tem gatos por lá? Espantaram Ratos e Pombas!
Abraço e Boa Sorte!

02-03-2008 21:53:34
Última edição por Fabio Vincenzo (02-03-2008 21:55:41)    
Fernanda Mattos

Pois é, eles são muito bem tratados lá, tem até casinhas e tudo o mais. Mas cada bando tem seu território e uma turma não vai no lugar das outras, só os filhotes que são mais destemidos que seguem a gente pra todo lado, umas gracinhas!

Fico torcendo para que a Tite tenha conseguido refugio em algum lugar como aquele.

Obrigada de novo!

02-03-2008 22:27:34
Última edição por Fernanda Mattos (02-03-2008 22:33:16)    
Fernanda Mattos

Já está quase fazendo um mês que a Tite desapareceu e nada até agora,  estava bem triste e desanimada mas, conversando com um senhor que cria gatos todos soltos na casa dele e que vão pra rua inclusive, ele me disse que teve gatos dele que sairam pra dar uma voltinha e voltaram 3 meses depois.

Animei um pouco, espero que Tite volte! Continuem torcendo!

Abraços

05-03-2008 14:16:50

Eliza Vasconcelos

Oi Fernanda:

Tenho andando pela região e tento prestar atenção principalmente a noite, pois meu consult. é bem prox, mas por enquanto não tive sorte.... Falei c/ uma senhora que tem 15 gatos no apto dela e ela vive socorrendo os bichanos doentes e abandonados do bairro, quem sabe ela não encontra a Tite por aí!!!
Tenha fé, estou na torcida e de olho.

Bjs

Eliza

05-03-2008 20:33:54

Eliza Vasconcelos

Fernanda:

Ontem fui a Santa Casa.... ví lá mais de 40 gatos....  todos os tipos e cores, carentes,  alegres, medrosos, ariscos, brincalões, cada um c/ suas características próprias, todos lindos!!
Até acompanhei  um casal que vai lá todas as tardes dar comida p/ eles (mto bonito !!)
Pena que não ví a Tite !!!
Tem alguma notícia ??
Bjs
Eliza

09-03-2008 20:45:28

Fernanda Mattos

Olá Eliza, obrigada pelo apoio e ajuda

Até agora não tivemos nenhuma novidade, somente esperanças.

Por esses dias uma senhora nos falou que tem aparecido uma gatona na casa dela dia sim dia não e é proximo à ABRA na Rua Minas Gerais, mas desde que ela falou que ia chamar a gente na proxima vez, a gata não apareceu de novo, mas continuamos procurando.

Abraços e obrigada

18-03-2008 10:08:15

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.