Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Carolina Henriques
registrado(a): 09-12-2007
|
|
Pessoal.
Alguem conhece ou utiliza esse probiotico chamado Organew ? Comprei para as minhas gatas,mas só a bebe de 04 meses aprovou,mas ela é hiper comilona.Já a adulta cheirou a ração e não comeu enquanto eu não coloquei a ração sem o pózinho. O cheiro é bem forte,tem cheiro de levedo,mas gostaria de saber se é um produto bom,se devo continuar dando e qual as mudanças que vou verificar na gatinha que se alimenta com a ração com Organew. Também gostaria de saber se nos primeiros dias o uso do Organew pode ter algum efeito como vomito ou diarreia e se isso pode ser normal.E também sobre o odor das fezes se com o uso deste produto elas ficarão iguais,menos ou mais mal cheirosas. Obrigada.
_______________________________________ Carol Henriques
|
|
18-02-2008 11:35:01 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Carolina ,
O Organew é fabricado pela Vetnil. Apesar de ser ótimo, aqui os gatos não gostaram, nehum deles gostou! Eu cheirei, experimentei e também não gostei! aí não teve jeito,.
O produto é bom, sem dúvia, mas aqui não funcionou. Te aconselho a ocntinuar dando pra gata que gostou , então vc coloca um pote com e um sem o Organew!
A idéia é que as fezes diminuam o odor sim e a pelagem fique mais densa e bonita. Vômitos ou diarréias podem acontecer ocasionalmente se, a gata gostou tanto que comeu uma quantidade maior de ração do que está acostumada, aí vomita mesmo e se vc errou na medida e coloou um pouco a mais também pode dar um pouco de diarréia, mas nada preocupante!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
18-02-2008 16:47:52 |
|
Carolina Henriques
registrado(a): 09-12-2007
|
|
Roseli.
Obrigada mais uma vez.
_______________________________________ Carol Henriques
|