Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Gabriela Nascimento
De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-03-2011
|
|
Boa noite pessoal,
Queria saber se faz mal a ração úmida da wiskas, pois não vejo nenhuma da linha da royal, premier ou de outras marcas de 1º linha, e queria oferecer algo de diferente para eles de vez em quando sem prejudicar a alimentação deles. O Toddy ama esse patê da wiskas que eu acabei comprando quando esterilizei a Mel, pois ela estava muito debilitada e normalmente essas rações são mais saborosas. Eles comem a ração da royal canin kitten 34. Se tiverem alguma sugestão de quitutes para eles também sera bem vinda!
Obrigada!!
beijoss
_______________________________________ Mel ( Persa ) Toddy ( SRD )
../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~
|
|
01-08-2011 01:16:19 |
|
Caroline Calop
De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-06-2011
|
|
Olá! Sou nova no fórum, mas sempre acompanhava ele, lendo dicas preciosas aqui.
Gostaria de saber onde se compra Levedo de Cerveja em pó! Só acho em comprimido!
E...alguém conhece a ração úmida da THREE CATS? Ela é boa? Uma criadora me indicou para o meu gato ingerir mais água e ganhar peso.
Obrigada!
_______________________________________ Nana - SRD Oliver - Maine Coon
|
|
07-08-2011 13:08:40 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Caroline,
Seja bem vinda! Levedo de cerveja em pó vc compra em nossa Feline SHop, se chama LEVEMIX, no momento estou sem, devo receber dentro de umas 3 semanas, mas vc poderá adquirir direto do site o fabricante: http://www.petnutrition.com.br/loja/ Sobre a ração úmida eu conheço, é fabricada pelo Hercosul. Aqui já utilizei aqui e não tive nenhum problema. Mas no caso de seu gato precisar tomar água ou mais água, eu recomendaria a A/D da Hills que tem uma quantidade de umidade boa e é pra melhorar o estado geral do gato, não ´so uma ração úmida, mas é suplemento também.
Cia. do Gato Persa Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
07-08-2011 21:15:29 |
|
Caroline Calop
|
|
Obrigada Roseli pelas boas-vindas!
Obrigada também por indicar o site para comprar o levedo de cerveja em pó! Esse site é confiável? Eles entregam direitinho?
Eu estava dando a a/d para ele, mas uma criadora me disse que seria melhor dar apenas a ração seca, pois a a/d seria para animais covalescentes. Eu tenho dado a a/d para minha outra gata que está doente. E como ela só está comendo essa ração eu queria uma ração boa mas que esteja mais em conta para o outro e acabaram me indicando a Three Cats.
Além da Three Cats, comecei a dar Glicopan Pet para suplemento e aumento de apetite do meu gato. Ele é um maine coon com 7 meses que acredito que não esteja comendo tudo que ele deveria estar. Por isso estou também atrás do levedo de cerveja para ver se aumenta o apetite dele.
A Sopinha da Roseli ajudaria no ganho de peso e apetite?
Obrigada novamente pela resposta! Abraços
|
|
08-08-2011 14:21:01 |
Última edição por Caroline Calop (08-08-2011 14:25:05) |
|
|
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá forunlina Caroline,
Sim, o site é seguro porque é direto do laboratório fabricante. Entregam sim e vc ainda pode enviar um e-mail e solicitar mais informações com a veterinária, aliás se tiver dúvidas pode até postar aqui que a verrinária do Laboratório recebe e responde, já que nós temos parceria. Não se preocupe. A A/D é excelente, mesmo que o gatinho não esteja doente, aqui por exemplo dou semanalmente pra todos. Vc pode dar a Sopinha sim que só faz bem, ela tem bastante proteína.
Cia. do Gato Persa Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
08-08-2011 20:31:55 |
|
Ana Carolina Mel
De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
|
|
Olá! Queria saber se alguém pode me dizer se a ração úmida para gatos castrados da Royal é boa. Essa aqui: http://www.royalcanin.com.br/young-male ... ht-stones/
Queria dar de vez em quando para o meu gatinho, já que tem mais água. De tudo que eu já dei,as únicas coisas que ele realmente gosta de comer são a ração seca dele (da Royal) e a A/D da Hills. Não come peixe, não come frango...
|
|
09-08-2011 20:14:43 |
|
Vanessa Covre
registrado(a): 22-05-2011
|
|
Pode dar sem problema, mas nao como substituto da ração.
_______________________________________ Vanessa Covre CRMV 11006 RJ Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos
|
|
11-08-2011 09:23:51 |
|
Caroline Calop
|
|
Obrigada pelas respostas Roseli!
Tenho umas dúvidas sobre alimentação, mas não é muito relacionado a este tópico. Vou abrir um novo se não achar nada ligado à minha dúvida.
Mas uma vez, obrigada!
|
|
16-08-2011 20:29:53 |
|