Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Lissa
De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
|
|
Olá gente!
Bom, eu tinha de perguntar pra você sobre a experiência com o ritual do vinagre. A Della Bee, estava com uns fungos na parte dorsal traseira, que ia até o rabo, e eu estava usando o Vinagre de maçã Castello (ou algo parecido), e nada de resolver, eu estava fazendo assim:
vinagre de maçã + água + alguns pingos de shampoo de cetoconazol. depois passava o furanil.
Bom, no meio do tratamento tive que começar um tratamento dentário, em outra cidade, aí parei com o tratamento, só passava o furanil. Quando voltei a fazer o ritual o vinagre, meu vinagre acabou, fui ao mercado e decidi trazer o Vinagre de Maçã da Zaeli, por ver que a Rô usa no Gatil, e porque eu nunca tiha usado desse. Impressionante, foram somente 3 dias, não havia mais nem sinal do fungo. Terminei o ritual, e há nem vestígios de fungo!
Queria sabe de vocês, se alguém notou a diferença entre os variados tipos de vinagres de maçã que existem no mercado!
Abraço!
_______________________________________ * Lolinha - Della Bee - Gaia * nutrição de pequenos ~ gatos
Blog - http://www.acid-lips.net/lemon Flickr - http://www.flickr.com/photos/granfino
|
|
17-01-2008 18:46:36 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlina Lissinha,
Como aqui só usamos este, não tivemos oportunidade de verificar outra experi~encia...mas a sua foi boa! Agora pessoal uma brincadeirinha, será que o Zaeli não é melhor porque tem um gatinho na embalagem? Já tentei descobrir se o dono da Zaeli ama gatos, mas até agora sem sucesso! mas tô intrigada! hehehehehe Isso prova que o vinagre funciona, hein!
Abçs
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
17-01-2008 22:59:04 |
|
Lissa
De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
|
|
|
18-01-2008 16:42:23 |
|