Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
araguacy
registrado(a): 21-04-2006
|
|
Amigos forunlinos,
No dia 20 passado nossa querida Roseli, consultora para assuntos felinos, completou mais um aniversário. Dessa vez, em merecidas férias. Embora atrasada (tive problemas em postar o anterior) quero desejar e fazer coro com vocês, para que muitos anos de vida, de muita luz e sucesso, façam da Cia do Gato Persa se estabeleça como uma grande referência no Brasil, como recompensa do grande trabalho e da grande pessoa que tanto confiamos e tanto prezamos. Parabéns Rô!! Que você sempre conquiste o melhor que a vida oferece a pessoas especiais como vc!! E que você continue iluminando seu caminho e os amigos com sua generosidade e amizade que fazem seu doce jeito de ser. Bjos barés!
Ará, Neka, Grise, Bardot e Chanson
|
|
22-12-2007 16:59:16 |
|
Lissa
De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
|
|
Oiiiiiiiiii Araguacy...
Rô, Feliz Aniversário mulher, tudo de bom pra vc e pra toda a turminha mais linda do mundo! hehehe.. Você sabe o quanto é importante pra mim, e o quanto eu admiro a sua sede de conhecimento! Eu nem sei o que dizer, até parece que te conheço a uns 10 anos, obrigada pela confiança, pela amizade, e por todas as coisas que você me ensinou, e é claro, continua ensinando!
Amo muuuuuuuuuito você, muito mesmo!! Como eu vivo dizendo: você é a única pessoa que eu conheci na vida, que tem mesmo bondade no coração, é nobre, é feliz, é generosa... enfim!
Paranbééééénsssss.......!
Fique com Deus! Volte bem!!
Lissa.
_______________________________________ * Lolinha - Della Bee - Gaia * nutrição de pequenos ~ gatos
Blog - http://www.acid-lips.net/lemon Flickr - http://www.flickr.com/photos/granfino
|
|
23-12-2007 19:21:58 |
|
Roberto
registrado(a): 02-02-2006
|
|
Essa é fera !!! As vezes tenho certeza de que ela está se tornando um deles (os gatos) :)))
|
|
30-12-2007 08:06:16 |
|
Alisson Castro
De: Londrina - PR
registrado(a): 30-09-2007
|
|
Roseli, Parabéns.
Apesar do atraso, por motivos técnicos, ainda está em tempo! Que você viva bastante para continuar este estudo maravilhoso que faz para o bem estar de nossos bichanos.
Abraço!
_______________________________________ Alisson R. de Castro *Admirável Gato Novo*
|
|
04-01-2008 11:44:45 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Forunlinos,
Muito obrigada pela lembrança da data e mesmo com atraso..heheheh...agradeço muito!
Eu realmente espero viver bastante, afinal felinos tem 7 vidas, não é Roberto?
Obrigada amigos!
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
06-01-2008 19:15:06 |
Última edição por Cia. do Gato Persa® (06-01-2008 19:15:19) |
|
|
|