Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vermes e + vermes sem fim..alguem me ajudaaaaaa.    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Carolina Henriques

registrado(a): 09-12-2007
Gente.

Não sei mais o que fazer. A Safia está com uma quantidade de vermes que na minha opinião que não entendo nada,acho que seja fora do normal.
Ela está comigo há 3 semas,quando comprei,me disseram que ela já estava vermifugada,pois bem,2 dias depois vi que as fezes dela estavam cheias de vermes brancos e que eles estavam saindo das fezes ainda vivos.No dia 08/12 dei vermifugo para ela novamente,dei o Basken.Continuaram saindo vermes,muitos deles ainda vivos.Dia 19/12 quando cheguei do trabalho fui olhar a caixinha dela e estava com fezes lotadas de vermes vivos,alguns já tinham saido das fezes e estavam pela areia,aí não aguentei e dei o vermifugo novamente.Isso foi na quarta-feira,hoje é sexta e as fezes continuam com vermes,muitos vivos.O bumbunzinho dela agora até tem saido sangue quando ela evacoa,não sei mais o que fazer ...Qual o efeito de um vermifugo?Até quantos dias depois de tomar o vermifugo ainda continuam saindo vermes e porque eles ainda saem vivos ? Alguem já passou por isso,podem me ajudar ? Estes vermes parecem mutantes,nunca morrem..não sei mais o que fazer,agradeço quem puder me ajudar.

21-12-2007 13:54:53

Franciele Andrade

De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
Carol, acho que você devria levar ela no veterinário para fazer uns exames....é estranho eles são mto resistentes...como sou desesperada com essas coisas acho que o melhor é levá-la até o vet.....beijoss

21-12-2007 15:43:33

Cia. do Gato Persa®

De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Folunlina Carolina,

Concordo com a Fran. Leve seu gatinho no veterinário, pois esta quantidade não é normal. A não ser que ele esteja com tanto, que o vermífugo tá expulsando mesmo. Mas não tá lá muito cverto isso!
E claro, depois nos escreva contando!
Abç

Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

22-12-2007 13:48:00

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.