Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
Carolina Henriques
registrado(a): 09-12-2007
|
|
Bom dia para todos. Esta é minha 1ª vez neste Forum,aliás a 1ª vez de muitas....rsss,pois tenho um monte de dúvidas e agradeço quem puder me clarear as ideias. Há uma semana comprei uma gatinha Persa,linda,dei o nome dela de Sáfia. A pessoa que me vendeu disse que ela já havia tomado vermífugo Panacur e pediu que eu desse novamente daqui a seis meses e repetisse a dose depois de 15 dias.Porém notei nas fezes dela uma quantidade enorme de vermes brancos,parecidos com lombrigas,fiquei horrorizada,a barriga dela deve ter milhoes deles. Minha dúvida é : Os vermes que ela está expelindo é devido ao vermífugo que ela "tomou " ? Ou ela não deve ter tomado nenhum vermífugo e os vermes saem mesmo a toda hora que ela faz caquinha ? Devo esperar mesmo 6 meses para dar um vermifugo para ela ? Os vermes que saem nas fezes dela são vivos...ficam se mechendo...é horrivel imaginar a quantidade que possa estar dentro da barriguinha dela,ela vai fazer 03 meses em 19/12.
_______________________________________ Carol Henriques
|
|
10-12-2007 11:10:17 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Folunlina Carol,
Seja muito bem vinda em nosso Fórum Felino! Agora vc também é uma FORUNLINA! Sobre as suas dúvidas: Vc deve comprar e passar anti pulgas em sua gata IMEDIATAMNTE, pois estes vermes, são típicos de pulgas! Ela deve ter tido pulgas antes de vc a comprar. Nós te recomendamos o REVOLUTION, que é excelente e pode ser ministrado em gatos a partir de 6 semanas d evida, além disso em nossa LOJA tem o produto conforme o peso! Vc também deve usar um antipulgas em seu ambiente, tmeos um excelente naLoja também, pois se ela teve pulgas é provável que uma ou outra ficou! Olhe bem de perto os pelinhos dela e veja se envontra pontinhos minúsculos e pretinhos, são os cocozinhos das pulgas! Bom, sobre o vermífugo, se ela tomou , sim pode acontecer dos vermes saírem, mas não é muito comum saírem vivos. Não espere 6 meses não! O ideal seria vc vermifugá-la com um vermífugo em dose única, por que não experimenta o novo PROFENDER? que é de uso externo?
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
10-12-2007 11:38:42 |
|
Carolina Henriques
registrado(a): 09-12-2007
|
|
Oi Roseli.
Eu já tenho o Basken em casa,posso dar esse? Resolve este problema com esse tipo de vermes ?
_______________________________________ Carol Henriques
|
|
10-12-2007 15:50:44 |
|
Cia. do Gato Persa®
De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
|
|
Olá Folunlina Carol,
Sim, claro, este vermífugoé excelente!! Aqui só usamos ele!
Abç
|
_______________________________________ ../\ /\.. (>";"<) ("") ("")_)~ Roseli & Roberto roseli@ciadogatopersa.com.br Cia. do Gato Persa® 43 991018797 Visite sempre o veterinário
|
|
10-12-2007 16:31:43 |
|