Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Enterrar a comida???    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Tatiane Fasolin

De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
Oi pessoal!!!

Eu não sei o o pq que a Sharon, cada vez que vai comer, ela "enterra" ao redor do prato... antes ou depois de comer...
Assim: sabe quando eles vão para a cx de areia e enterram tudo o que vêem pela frente? Ela faz isso.... hihihihihi.... é uma viajem!!!!!! Não consigo entender...
Algum gatinho faz isso????
bjos

06-12-2007 13:49:16

Lissa

De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
Olá Tatiane,

Aqui em casa a Lola tem costume de fazer isso, mas em meu modo de ver, é por que ela acha MUITO gostosa a ração, e enterra para que nenhum outro animal possa achar, assim, pelo cheiro que a ração solta no ar, outro animal poderia "roubar" a comidinha! Ou só pelo fato de estar satisfeita. Na verdade é só isso. rsrsrs...

Mas, acho que na verdade mesmo, ninguém sabe o que se passa na cabecinha deles, já que são felinos, são mais evoluídos do que qualquer animal terrestre pensante (nós). Então não tem como a gente saber, né?

Afinal, você trocou a ração da Sharon?

bjooo!

Blog     -  http://www.acid-lips.net/lemon
Flickr    -  http://www.flickr.com/photos/granfino

06-12-2007 17:30:33
Última edição por Lissa (07-12-2007 07:50:28)    
Tatiane Fasolin

Oi Lissa,

Troquei sim, mas ainda estou misturando com a Whiskas pq ela resiste em comer somente a IAMS.

rsssss.... é muito engraçado, tem dias que ela enterra mais do que come!!!!!
bjos

07-12-2007 08:23:27

Franciele Andrade

De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
a fofolete faz isso com a ração umida...a sabor e vida...é só colocar lá e ela começa, porém, no meu caso ela não come....acho que ela não gosta...ai fica fazendo isso e olhando para a minha cara...acho que para tirar um sarro de mim...só pode ser...rsss...mas no seu caso acho que é pelo motivo que a Lissa falou mesmo...senão ela não comeria...

07-12-2007 08:35:29

Tatiane Fasolin

hahahahahaha.... mas é muito engraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando meus amigos vão lá em casa eles quase se matam rindo, pq ela fica lá enterrando de um lado pro outro..... e depois sai se lambendo toda!!!!!!

07-12-2007 08:50:24

Valeria Veronezi

registrado(a): 02-05-2007
Gente,

essas coisas é que a gente tem que filmar e colocar no Youtube!!
Como diz uma amiga minha: quem são os loucos que dizem que gatos são animais sem graça?????
Imagine se tivesse graça!!!!

Bom, por aqui ninguém enterra a ração, mas o meu Princippè enterra tudo o que estiver próximo da liteirinha dele. É como se a liteira fosse um ralo enorme: ele coloca o tapetinho dentro, o travesseirinho e raras vezes a vasilha de comida. Tudo pra dentro, pra ter certeza de que enterrou meeeeeesmo!!!!!

Bjos a todos.

07-12-2007 13:14:09

Vivianne Santanna

registrado(a): 28-11-2007
Meus gatinhos sempre enterram a comida quando não gostam.
Tinha uma comida que a Meow, minha siamesa, era enlouquecida! Ai aproveitei isso e misturei o vermifugo em comprimido nela. Primeiro, ela comeu tudo, menos o vermifugo... Ai não satisfeita, triturei e misturei na parte mole da ração... a danadinha me olhou... e enterrou a comida na cara dura! rssss

Eu morro de rir, mas é tragico, pq sei que aquela comida vai fora! rsss

07-12-2007 13:28:45

Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.