Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
|
Início
|
julio
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Meu gato esta com 1 ano agora, ele nao faz as necessidades na caixa, ele so faz no chão. O problema é que nas fezes dele há estrias de sangue, e as fezes dele sao tao firmes que chegam ser ate secas, notei tambem que ele perdeu peso, apesar de comer demais e ficar miando pra por mais raçao quando acaba. Pra ajudar ele esta com uma especie de gripe, onde fica recuando a cabeça para tras como se estivesse engasgado e depois espirra. Levei na veterinaria e ela mandou eu dar o medicamento Doxy suspensao, ele ate melhorou durante o tratamento, mas foi eu parar de dar o antibiotico e voltou o problema. Queria muito resolver o problema mas nao sei o que fazer nem qual exame seria indicado. Alguem pode me ajudar ?
Obs: Nao sei se é normal mas nas costas dele notei que tem dois calombinhos internos, nao criou casca e nem caiu pelo, é tipo como se fosse uma picada de pernilongo, nao acho que seja pulga pois nao tem nem 1 mes que coloquei aquele sache anti pulgas frontline no pescoço dele e da femea que esta de cria. É isso ai pessoal.
|
|
21-11-2007 23:40:22 |
|
julio
registrado(a): 07-07-2006
|
|
Esqueci de dizer, mas ele tem o focinho bem estremado.
|
|
21-11-2007 23:46:41 |
|